Eu quero acreditar mas ao mesmo tempo não sei se quero. :?
Como eu te compreendo… Mas desilusões piores que no ano passado, não hei-de ter, por isso o caminho é acreditar. E em 8, 9 anos a acompanhar diariamente a vida do Sporting já estou mais que vacinado para as tragédias de Maio. :arrow: Rumo ao 1º Lugar!
Parece-me que não estás a perceber bem onde quer chegar o Mauras :roll:
Tu é que não percebeste bem… O avatar pode ser parecido, o nome nem por isso.
A logica do calendário é uma batata. A época passada perdemos o campeonato na fase decisiva nos jogos em casa com equipas da treta, portanto...
Não concordo. O campeonato o ano passado foi talvez o primeiro em que se assistiu a uma perda de pontos inusitada por parte dos 2 grandes e do clube da apaf, e sendo esta uma prova de regularidade, foram os 3 bastante irregulares o que fez que a decisão do campeonato tenha acontecido nas 2 ultimas jornadas, e foi precisamente na penultima jornada, na deslocação ao galinheiro, que perdemos o campeonato, da forma que sabemos.
O que é fundamental é manter esta atitude, esta vontade e esta raça, ter alguma sorte com lesões e acho que os próximos 5 jogos são fundamentais. Duas deslocações perigosas. Perigosas porque são aparentemente acessíveis, e não me sinto muito confortável com a maneira como às vezes é encarado este tipo de jogos. Depois uma dupla jornada em casa que a ser devidamente aproveitada pode claramente trazer proveitos, porque os outros vão jogar entre si.
Confiança há sempre, fé também, notam-se melhorias em vários aspectos na equipa, mas prefiro aguardar.
Compreendo a tua apreensão e de certa forma partilho-a, mas acredito que o espirito de grupo existente actualmente pode ser decisivo. Agora uma coisa é certa, iremos perder pontos, só espero que quando isto acontecer, não se passe para um estado de espirito oposto ao actual.
Emocionalmente acredito, raccionalmente nem quero acreditar!
Mas uma coisa estranha tem-me acontecido. Desde o jogo com o maritimo que vejo os jogos de uma maneira muito emocional (coisa que não é normal em mim) o que me limita (ou por vezes exagera) a capacidade critica em relação à equipa!
Eu quero acreditar mas ao mesmo tempo não sei se quero. :?
Como eu te compreendo… Mas desilusões piores que no ano passado, não hei-de ter, por isso o caminho é acreditar. E em 8, 9 anos a acompanhar diariamente a vida do Sporting já estou mais que vacinado para as tragédias de Maio. :arrow: Rumo ao 1º Lugar!
Parece-me que não estás a perceber bem onde quer chegar o Mauras :roll:
Tu é que não percebeste bem… O avatar pode ser parecido, o nome nem por isso.
Certo foi uma troca de nomes já corrigida, motivada pelas semelhanças nos avatares :oops: , mas o que interessa aqui não é quem escreveu, mas sim o que se escreveu.
De resto esta tua preocupação ou confusão com lhe queiras chamar é certamente partilhada por muitos aqui no fórum :evil:
Acreditar acredito sempre, está no meu sangue de leão, agora querer já é outra história, ando com “mixed feelings”, penso que pela 1ª vez estou na dúvida entre se quero ver o Sporting campeão ou não, está muita coisa em jogo este ano e não falo de títulos! :arrow:
Eu acredito… se não houver lesões…
Simples como isto, por mais que custe admitir os outros 2 têm mais e melhores soluções de banco. Principalmente na defesa, quando não jogar Abel e Caneira até tremo… Se o Hugo tiver q ser chamado então, nem vale a pena comentar…
Se acontece algo ao Liedshow ou Moutinho, pensem bem…
Agora, este 11 com esta atitude mais um Nani, Alves, pipi e kouala ainda é capaz de dar!! Vamos pensar jogo a jogo!
P.S. não embandeirar com esta 2ª derrota das galinhas, quem viu o jogo sabe do q falo… Irei rir a sério sim, se forem eliminados pelo Nacional e n ganharem ao lanterna vermelha…
Acreditar acredito sempre, está no meu sangue de leão, agora querer já é outra história, ando com "mixed feelings", penso que pela 1ª vez estou na dúvida entre se quero ver o Sporting campeão ou não, está muita coisa em jogo este ano e não falo de títulos! :arrow:
Claramente penso que sei do que te referes e partilho um pouco da tua opinião também :arrow:
De resto esta tua preocupação ou confusão com lhe queiras chamar é certamente partilhada por muitos aqui no fórum :evil:
Não sei os motivos dos outros, mas quando escrevi aquilo não estava a pensar nem em eleições nem no Soares Franco, apenas em tudo o que se passou o ano passado. E para dizer a verdade, nem acredito muito que esta equipa tenha estaleca para chegar ao título.
Eu não vou negar que estou um pouco eufórico com a recuperação das ultimas duas jornadas, mas enquanto não dependermos só de nós não me quero entusiasmar muito…
Não sei os motivos dos outros, mas quando escrevi aquilo não estava a pensar nem em eleições nem no Soares Franco, apenas em tudo o que se passou o ano passado. E para dizer a verdade, nem acredito muito que esta equipa tenha estaleca para chegar ao título.
Nesse caso foi duplo o meu engano :oops: , mas a questão mantém-se conforme o demonstra a mensagem do Rui Sampaio :roll:
Acreditar, acreditar, no fundo todos acreditamos e sofremos (aliás, sportinguismo = sofriemento)
Eu prefiro acreditar baixinho, devagar, jogo a jogo, como temos feito. Sendo pragmáticos. Se temso hipóteses, temos mais é de assumi-las, mas sem euforias e entusiasmos se não acabamos como os outro ressabiados. :arrow:
PS- realmente essa do Soares Franco não lembra nem ao diabo, de qualquer modo, os pontos da era do covas também contam!
Não querer ganhar o título para o FSF não ganhar as eleições? Andamos a brincar...
A.A.
Realmente se chegarmos a Maio em condições de ganhar, estou convencido que no fundo todos vão puxar e vibrar com a equipa, mas que o facto dessa eventual vitória significar mais quatro anos de “oligarquia” também vai incomodar os mais inconformados, isso vai.
Não querer ganhar o título para o FSF não ganhar as eleições? Andamos a brincar...
A.A.
Realmente se chegarmos a Maio em condições de ganhar, estou convencido que no fundo todos vão puxar e vibrar com a equipa, mas que o facto dessa eventual vitória significar mais quatro anos de “oligarquia” também vai incomodar os mais inconformados, isso vai.
Fonix que se lixe a oligarquia… o pessoal ker é ser campeão…
A.A.
Mesmo que ganhássemos o campeonato, não votaria nos actuais dirigentes.
Isto é, mesmo que atingissem o objectivo principal de qualquer direcção do SCP eu não lhes renovaria a confiança. Mas que ficavam com melhor saldo, disso não tenho dúvidas.
Se calhar o facto de eu estar aqui tão longe faz com que eu tenha uma visão errada, mas sinceramente não acredito que a insatisfação que se vê neste fórum seja assim tão generalizada que possa pôr em perigo a “Oligarquia”
Mas oxalá eu esteja enganado
A.A.
Mas olha que é essa a minha posição neste momento, prefiro que o Sporting perca o título do que ver o FSF como presidente do Sporting! :arrow:
Dirás tu (permite-me a ousadia! ) que uma coisa não tem a ver com a outra, para mim tem, aliás, acho que um Sporting campeão dará ao FSF praticamente de bandeja a presidência do Sporting, como eu acho que o FSF como presidente seria um desastre para o Sporting estou realmente com “mixed feelings” como escrevi acima! :?