Agora ainda acredito...

Em duas jornadas ganhámos 6 pontos aos lamps, 4 aos tripas, 3 ao Nacional e 2 ao Braga…agora ainda dá para acreditar que podemos ser campeões…FORÇA SPORTING!.. :wink:

Eu sempre acreditei, mesmo que o Porto ganhasse hoje.

E digo mesmo:

Vamos ultrapassar ou ainda dar maior vantagem ao Porto, quando vier a Alvalade.

Foi exactamente o resultado que eu queria.
Ganhámos terreno aos tripas ao mesmo tempo que estes amealharam mais um face aos lampiões, sim pq eu não quero cá brincadeiras como no ano passado, apanhar o Porto sim mas só após vantagem suficiente para os porcos sujos da Luz, há muito jantar com árbitros por esse país fora para se brincar com o fogo e eu não quero um mês de Maio igual ao do ano passado, se lá não chegarmos que cheguem os azuis, lampios é que não.

Agora é continuar o caminho, embora eu continue a duvidar que tenhamos capacidade para perder menos pontos que os concorrentes, mas a esperança é verde.

Foi exactamente o resultado que eu queria.

:idea:

Há pouco mais de uma semana estamos a lutar pela Taça UEFA. Hoje basta mais um empate do porto, para ficarmos a depender de nós proprios. :slight_smile:

A ELES

embora eu continue a duvidar que tenhamos capacidade para perder menos pontos que os concorrentes, mas a esperança é verde.

O concorrente. Eu quer-me mesmo parecer que o Glórias vai vir por aí abaixo, por muitos jantares que o Veiga pague.

Vai ser duro mas é possível!

Face à nossa subida de forma e principalmente à alegria e vontade com que estamos a jogar, não sendo fácil, acredito piamente no titulo.
Então, se tivermos em conta o calendário, parece-me que o nosso é o mais favorável de todos, por muito subjectivo quee isto seja. De qualquer forma, deixo aqui os proximos adversários dos 2 grandes e do clube da apaf:

SPORTING
Setubal (f)
P. Ferreira ©
Academica (f)
Gil Vicente ©
Boavista ©
Leiria (f)
Penafiel ©
Guimaraes (f)
Porto ©
Amadora (f)
Naval ©
Rio Ave (f)
Braga ©

porco
Belenenses (f)
MAritimo ©
Benfica (f)
Nacional ©
Setubal (f)
P.Ferreira ©
Academica (f)
Gil Vicente©
Sporting (f)
Leiria ©
Penafiel (f)
Guimaraes ©
Boavista (f)

clube apaf
Penafiel ©
Guimaraes (f)
Porto ©
Amadora (f)
Naval ©
Rio Ave (f)
Braga ©
Belenenses (f)
Maritimo ©
Boavista (f)
Nacional (f)
Setubal ©
P.Ferreira (f)

É evidente a dificuldade de algumas saidas dos nossos adversários: As visitas do porto a Lisboa, mais Setubal e Boavista. As saidas do clube da apaf ao bessa,madeira,belém,guimarães. Quanto a nós destaco as saidas a guimarães e leiria.

Enfim, vale o que vale, mas penso que podemos olhar para a frente com muito optimismo.

três deslocações complicadas, leiria, guimarães e rio ave. Recebemos o porto e dos três somos os que teremos mais jogos em casa. O calendário parece favorecer-nos mas como disseste e bem, isto é muito subjectivo.

13 jogos? 39 pontos devem ser suficientes para levantármos o caneco :smiley:

mpcco, faltou referires que o clube da apaf ainda vai à choupana

Mais do que nunca, ACREDITO! FORÇA SPORTING!

o ano passado o sporting falhou sobretudo nestes jogos que podia recuperar para os rivais e n aguentava a pressão. Para já passou nestes ultimos testes ao seu estofo de campeão

Eu quero acreditar mas ao mesmo tempo não sei se quero. :?

Como eu te compreendo… Mas desilusões piores que no ano passado, não hei-de ter, por isso o caminho é acreditar. E em 8, 9 anos a acompanhar diariamente a vida do Sporting já estou mais que vacinado para as tragédias de Maio. :arrow: Rumo ao 1º Lugar!

Acreditar nao custa.
E acreditando ou nao, a desilusao de nao ser campeao será igual.

Logo o melhor é acreditar que vamos ser campeoes.

A logica do calendário é uma batata. A época passada perdemos o campeonato na fase decisiva nos jogos em casa com equipas da treta, portanto…

O que é fundamental é manter esta atitude, esta vontade e esta raça, ter alguma sorte com lesões e acho que os próximos 5 jogos são fundamentais. Duas deslocações perigosas. Perigosas porque são aparentemente acessíveis, e não me sinto muito confortável com a maneira como às vezes é encarado este tipo de jogos. Depois uma dupla jornada em casa que a ser devidamente aproveitada pode claramente trazer proveitos, porque os outros vão jogar entre si.

Confiança há sempre, fé também, notam-se melhorias em vários aspectos na equipa, mas prefiro aguardar.

Toca, a deslocação a setúbal, já no próximo domingo terá que ser (e irá ser) encarada com toda a seriedade e profissionalismo, à imagem dos ultimos 2 jogos, pois é um recinto onde não temos sido muito felizes. E estou plenamente convencido que pelo menos atitude de campeão teremos em todos os jogos. E isso é sem dúvida a imagem de Paulo Bento, e onde reside a minha confiança para o que falta da época.

Como eu te compreendo… Mas desilusões piores que no ano passado, não hei-de ter, por isso o caminho é acreditar. E em 8, 9 anos a acompanhar diariamente a vida do Sporting já estou mais que vacinado para as tragédias de Maio. :arrow: Rumo ao 1º Lugar!

Parece-me que não estás a perceber bem onde quer chegar o Turco :roll:

A questão é que ele sabe que o meu FSF :wink: com o titulo na algibeira ganha as eleições com a mesma facilidade que se limpa o rabinho dum bébé :evil:

Eu acredito, como acredito sempre.
Mas o mais importante é ver o Sporting SEMPRE com hipoteses de se bater pelo titulo, como tem acontecido nas ultimas épocas- desde F. Santos- em que é o Sporting o unico que tem batido o pé ao campeâo.
Nâo ganhamos pentelho é certo, mas se nâo andarmos lá em cima tb nâo ganhamos de certeza.
E isto apesar de tudo o que temos contra: menos dinheiro, menos influencia nos bastidores, dirigentes ± incompetentes.
Agora imaginem o potencial que este clube nâo tem se for bem comandado :!:

Face à nossa subida de forma e principalmente à alegria e vontade com que estamos a jogar, não sendo fácil, acredito piamente no titulo. Então, se tivermos em conta o calendário, parece-me que o nosso é o mais favorável de todos, por muito subjectivo quee isto seja. De qualquer forma, deixo aqui os proximos adversários dos 2 grandes e do clube da apaf:

SPORTING
Setubal (f)
P. Ferreira ©
Academica (f)
Gil Vicente ©
Boavista ©
Leiria (f)
Penafiel ©
Guimaraes (f)
Porto ©
Amadora (f)
Naval ©
Rio Ave (f)
Braga ©

porco
Belenenses (f)
MAritimo ©
Benfica (f)
Nacional ©
Setubal (f)
P.Ferreira ©
Academica (f)
Gil Vicente©
Sporting (f)
Leiria ©
Penafiel (f)
Guimaraes ©
Boavista (f)

clube apaf
Penafiel ©
Guimaraes (f)
Porto ©
Amadora (f)
Naval ©
Rio Ave (f)
Braga ©
Belenenses (f)
Maritimo ©
Boavista (f)
Nacional (f)
Setubal ©
P.Ferreira (f)

É evidente a dificuldade de algumas saidas dos nossos adversários: As visitas do porto a Lisboa, mais Setubal e Boavista. As saidas do clube da apaf ao bessa,madeira,belém,guimarães. Quanto a nós destaco as saidas a guimarães e leiria.

Enfim, vale o que vale, mas penso que podemos olhar para a frente com muito optimismo.

O ano passado tinhamos o calendário mais complicado (saidas a Braga, receber porcs, saida a Guimarães) e fizémos umas 6 vitórias seguidas, recuperando muitos pontos. Depois nos jogos teoricamente mais fáceis perdemos pontos (Académica em casa e outros).

A logica do calendário é uma batata. A época passada perdemos o campeonato na fase decisiva nos jogos em casa com equipas da treta, portanto...

O que é fundamental é manter esta atitude, esta vontade e esta raça, ter alguma sorte com lesões e acho que os próximos 5 jogos são fundamentais. Duas deslocações perigosas. Perigosas porque são aparentemente acessíveis, e não me sinto muito confortável com a maneira como às vezes é encarado este tipo de jogos. Depois uma dupla jornada em casa que a ser devidamente aproveitada pode claramente trazer proveitos, porque os outros vão jogar entre si.

Confiança há sempre, fé também, notam-se melhorias em vários aspectos na equipa, mas prefiro aguardar.

Eu tenho mais receio dos jogos em casa do que dos jogos fora! Acho que vamos perder muitos pontos em casa ainda.

O nosso próximo encontro para o campeonato , será extremanente importante pois trata-se de um campo dificil para nós, será importante também todos os adeptos do SPORTING possam apoiar o clube indo á cidade do SADO mostar a nossa força !!

Por outro lado tenho ainda algumas reservas em relação ao que ainda pode acontecer, por outro lado também estou contente pela maneira como estamos a dar uma estalada de luva branca a quem já nos tinha feito o Velório " Pasquins ", por isto e por tudo mais o que nos aconteceu na época passada éra mágico termos uma resposta de acordo com a mística do Clube em bora sabendo de antemão que jantares há muitos, e geralmente sempre com os mesmos protagonistas.

Tó mané, foi o Turco que comentou " Eu quero acreditar mas ao mesmo tempo não sei se quero. "

E também tens muita razão pois esse Girafa pode bem usufruir desta situação com pantufas a ver se ninguém o topa.