Agenda de Campanha - Rui Jorge Rego

Tópico de divulgação da agenda de campanha do candidato Rui Jorge Rego.

[facebook]https://www.facebook.com/RuiJorgeRego/posts/552165535216304[/facebook]

[center]

[/center]

Rui Jorge Rego pelo Norte Em defesa dos Núcleos

Rui Jorge Rego também assistiu à vitória dos leões sobre o Feirense e, para hoje, tem programada uma ação de campanha que começa em Leiria e só vai terminar em Braga.

O advogado vai visitar o museu do Sporting, em Leiria, onde é aguardado às 15h00. Depois segue para o Núcleo de Famalicão, onde tem uma sessão de esclarecimento às 19h00. De seguida segue para Braga, onde encerrará a agenda com mais uma ação de campanha com os associados.

Nestas iniciativas uma das prioridades será explicar o seu programa para os núcleos, do qual se destaca a criação do Sócio de Núcleo. Esta iniciativa fará com que 25% do valor da quotização destes sócios reverta para o núcleo no qual foi feita a adesão. O candidato ainda defende preços especiais para as deslocações aos jogos.

Record

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA Futebol, internacionalização e investimento.

Amanhã dia 4 de Setembro, terça feira, pelas 12:30 no Hotel Turim, na Avenida da Liberdade 247, em Lisboa, Rui Jorge Rego apresenta o seu projeto para o futebol do Sporting CP e para a internacionalização na companhia dos parceiros financeiros.

Estarão presentes na Conferência de Imprensa, Rui Jorge Rego, Paulo Lopo, Julio Brant, entre outros elementos que integram a equipa #projetoefuturo

Na ocasião serão revelados detalhes sobre a gestão de futebol profissional, os novos modelos de negócio e o funcionamento das parcerias financeiras internacionais.

Um dos insignificantes da noite… Volta lá pro buraco e leva os lampiões contigo…

Sporting, o clube onde gajos com ideias e projeto ficam em último lugar e elegem fanhosos mongolóides numa disputa renhida com o Benedito das frases feitas e dos chavões :inde:

O Sporting pode sair uns 5 anos do Circo Sportingalli, mas o Circo Sportingalli nunca saiu de nós

«NÃO VOU FAZER OPOSIÇÃO» SPORTING 02:43 Por Redação Rui Jorge Rego, candidato pela Lista E, felicitou Frederico Varandas pela vitória e garantiu que não vai fazer oposição ao novo presidente do Sporting.

«Que o Sporting seja um clube campeão a partir daqui. Resultados? São um pouco fruto da bipolarização que houve nas eleições, a tendência para o voto útil é normal, mas são um pouco abaixo do que espera e contra as últimas sondagens. É o presidente do Sporting e de todos os sportinguistas. Não vou fazer oposição, é o meu presidente», referiu após as eleições.

A Bola

Fez uma campanha com ideias e com elevação. Gostei quando pôs as suas soluções ao dispor do virtual Presidente. Ter o Lopo na equipa prejudicou-o, mas espero que se mantenha activo enquanto sportinguista. O resultado é duro, mas a campanha que fez não o envergonha em nada.