AG extraordinária - JÁ

Vamos lá organizar-nos o precedente já foi feito, agora é apenas mais uma, para quando uma AG extraordinária com um único ponto na ordem de trabalhos.

  1. Destituição dos órgãos sociais do clube. E marcação no eleições.

Assim vamos continuar em agonia.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

LoL…

enviado do meu M1 A1

Deixem de parvoices. Isto não é o clube da terra pra andar em brincadeiras!

Depois de todos os esforcos e conjugacao de esforcos, entre croqs que se odeiam, a Cofina e os adeptos do benefecia… Depois de tudo o que foi necessário para tirar BdC e a sua direccao do poder e (mais importante) nao deixar nem BdC NEM Carlos Vieira concorreram ás eleicoes…?

Nem pensar. Agora deixa correr o marfim. Nao queriam voltar ao poder? Pois aí o tem. Menos as minhas quotas, que essas já pararam. Boa sorte aos croqs em levaram o clube para frente, fazendo o OE, a jiga-joga da venda da SAD , etc…

BdC e CV estao suspensos por uma ano, nao é? Entao falamos em 2019. Estou curioso de ver em que lugar nos encotraremos em Maio no Futebol e quantos títulos conquistaremos nas modalidades.

Uma última palavra para o “puppet” que agora é Presidente: Que silencio ensurdecedor nas tuas nao-intervencoes.

Absolutamente contra. O Campo Grande está bem e recomenda-se!

Onde é que assino?

Para quê a pressa? Até ao final da época ainda há muitos títulos para perder…

Quem quiser organizar, eu assino também.

Obrigado g~“71%”

AG só se for para acabar com este pesadelo.

Porque mais nenhum maluco como o Bruno de Carvalho pega nisto.

O G71 matou este clube , isto já não tem volta possível , agora é lidar.

Não assino. Não agora.

Agora é assistir de camarote ao barco a afundar-se e esperar que tudo fique em cacos.

Enquanto houver fundos os ratos não fogem.

Quiseram o Sporting á força, portanto agora é esperar.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Por acaso, agora concordo contigo. E por isso mesmo: AG o quanto antes.

:arrow:

Sporting in a nutshell

Querem milagres? Com o Godinho foi preciso andar a lutar para não descer para o tirarem de lá, mesmo com os avultados prejuízos que ia somando.

Infelizmente, agora há muito para ir ardendo.

Depois do golpe ainda há quem acredite que o Sporting é agora um clube ainda mais democrático ::slight_smile:

Não haverão AG’s que não dêem jeito aos golpistas… Mais uma vez vai ser necessária muita persistência e militância, e duvido que haja alguém com forças para isso.

Todos terão o seu tacho, os outros candidatos já foram lá mostrar que são todos amigos, e a Cofina assegura os adeptos que tudo está bem, estão a “arrumar a casa”. ::slight_smile:

Antevejo um mandato completo, a não ser que haja uma catástrofe no futebol profissional, e mesmo assim mais provavelmente teríamos um Zé Maria a aparecer como “salvador” e com “investidores” (depois de assegurada a expulsão/suspensão do anterior CD), do que uma real alternativa a isto.

Qual AG qual quê, para vir outro “maluco” endireitar esta merda para ser escorraçado uns anos depois e os vermes voltarem para rapar o tacho, perpetuando-se este ciclo ad eternum?

Isto tem é de bater no fundo, e com grande estrondo. Tão grande que a corja miseravel de chupistas que gravita em torno deste clube e os tansos que os apoiam se ponham na real puta que os pariu de uma vez por todas.

Aí sim contem comigo para reerguer o Sporting Clube de Portugal, e blindá-lo estatutáriamente deste bando de mentecaptos.

:arrow:

:arrow:

Ainda bem que concordas. Devias praticar o que dizes :slight_smile:

E a começar por ti também.

AG sim, mas do clube. Para votação de orçamento. O mais rapidamente possível. Nessa AG será possível dar o primeiro amarelo ao presidente Varandas.