Depois de todos os esforcos e conjugacao de esforcos, entre croqs que se odeiam, a Cofina e os adeptos do benefecia… Depois de tudo o que foi necessário para tirar BdC e a sua direccao do poder e (mais importante) nao deixar nem BdC NEM Carlos Vieira concorreram ás eleicoes…?
Nem pensar. Agora deixa correr o marfim. Nao queriam voltar ao poder? Pois aí o tem. Menos as minhas quotas, que essas já pararam. Boa sorte aos croqs em levaram o clube para frente, fazendo o OE, a jiga-joga da venda da SAD , etc…
BdC e CV estao suspensos por uma ano, nao é? Entao falamos em 2019. Estou curioso de ver em que lugar nos encotraremos em Maio no Futebol e quantos títulos conquistaremos nas modalidades.
Uma última palavra para o “puppet” que agora é Presidente: Que silencio ensurdecedor nas tuas nao-intervencoes.
Depois do golpe ainda há quem acredite que o Sporting é agora um clube ainda mais democrático :
Não haverão AG’s que não dêem jeito aos golpistas… Mais uma vez vai ser necessária muita persistência e militância, e duvido que haja alguém com forças para isso.
Todos terão o seu tacho, os outros candidatos já foram lá mostrar que são todos amigos, e a Cofina assegura os adeptos que tudo está bem, estão a “arrumar a casa”. :
Antevejo um mandato completo, a não ser que haja uma catástrofe no futebol profissional, e mesmo assim mais provavelmente teríamos um Zé Maria a aparecer como “salvador” e com “investidores” (depois de assegurada a expulsão/suspensão do anterior CD), do que uma real alternativa a isto.
Qual AG qual quê, para vir outro “maluco” endireitar esta merda para ser escorraçado uns anos depois e os vermes voltarem para rapar o tacho, perpetuando-se este ciclo ad eternum?
Isto tem é de bater no fundo, e com grande estrondo. Tão grande que a corja miseravel de chupistas que gravita em torno deste clube e os tansos que os apoiam se ponham na real ■■■■ que os pariu de uma vez por todas.
Aí sim contem comigo para reerguer o Sporting Clube de Portugal, e blindá-lo estatutáriamente deste bando de mentecaptos.