Bruh.
‘L’Équipe’ dá Afonso Moreira praticamente fechado: Sporting recebe 2 milhões e ala assina até 2030
Campeão nacional, de 20 anos, não entra nas contas para a próxima época e deve reforçar Lyon de Paulo Fonseca

Afonso Moreira perto de reforçar o Lille por 2 milhões; contrato até 2030• Foto: Sporting CP
foda-se a sério ? isto é a sério? venderam o Vivaldo por 3 M e este miúdo por 2M é isso? vão comprar algum entulho aqui, o Lyon?
Por 2 milhões é uma venda vergonhosa!
Esse valor não chega para mandar cantar um cego
Mais valia ficar a ajudar a equipa B na 2 liga com subida à equipa A caso mostrasse rendimento
Negócio vergonhoso
Não o deixava sair assim ao desbarato. Com a equipe B na II Liga, fazia sentido continuar.
Não acho o Afonso nada de especial, mas por 2M não vale obviamente a pena vender. Mesmo que se ajuste (tem 20 anos e praticamente só jogou na Liga 3, ninguém vai meter 5 ou 10M nele), é uma questão de achar que não compensa e mais valia ficar para ajudar a equipa B.
Ainda assim, tendo proposta do Lyon, normal que queira ir.
Percebo o que se está a fazer financeiramente, mas também não gosto de ver como o modelo de negócios tem constantemente mandado jovens da formação embora muito cedo. Acho que passa uma mensagem errada e acho que esta visão pode criar problemas nos jovens que surgirão no futuro. É ver o Benfica. A partir do momento em que é mensagem é “estás cá a ser formado e vais logo que der para ganharmos dinheiro”… os putos começam a olhar para a ideia de jogar pela equipa principal com outros olhos e não como ambição.
Cria uma mentalidade e uma ideia que me parece errada. E quando surgirem os miúdos com qualidade, ainda mais difícil fica mantê-los.
Não são 2M€ são perto de 2M€.
Chegamos a conclusão que se tivesse no Académico de Viseu ou num Leixões era vendido por valores superiores.
Parece que estamos a voltar novamente a oferecer os gajos vindo da academia como foi o ano passado e já este ano, mas cada vez piora a situação.
Menos de 2M€, sinceramente parece uma anedota
Mais vale oferecer e ficar com 50% do passe. Pouca vergonha esta venda.
Espero que por este valor se esteja a salvaguardar uma percentagem substancial de futura venda ou opção de compra a valores baixos
o DD pensa que está no Rio Ave é isso?
A confirmar-se, parece-me claramente curto. Espero que se salvaguarde com uma boa percentagem.
Por curiosidade. Se fosse o Sporting a contratar um miúdo de 20 anos com os números do Afonso, até quanto achariam sensato? Sem clubismo. Hipoteticamente aparecia uma notícia de um puto de 20 anos da bélgica. Não conheciam. Iam ao zerozero ver os números. Ao transfermarkt ver os 400k que supostamente vale.
Pagavam quanto?
2 milhões é gozar à grande connosco.
Ainda para mais depois do valor gasto no Biel.
Espero que ao menos tenhamos ficado com uma grande percentagem do passe.
Para o jogador é uma excelente oportunidade, assim a consiga aproveitar.
Dado o cenário parece-me que terá uma percentagem de futura venda elevada até porque o Lyon está a entrar em fair-play financeiro e não deve ter muito dinheiro para dar. Esperar para ver se são só 2M ou se terá a tal cláusula de futura venda.
Dá para pagar ordenados das trutas de salmonada/reformas douradas.
2 milhões?
Epá, o miudo ainda não mostrou nada, mas por 2 milhões mais valia empresta-lo com opção de compra ou obrigatória ou não.
2 milhões.
Mas no entanto, há que saber negociar, e saber o valor dos jogadores que temos em mãos.
O harder veio por 20 e tal milhões com 9 golos marcados na brilhante liga dinamarquesa.
Um bocado incompreensível. Que diferença fazem estes 2M?
Nunca saberemos.
Estou boquiaberto.
2M? Mas isso é para quê? Pagar os salários deste mês?
Um miúdo que basta que evolua ligeiramente e, no mercado actual,facilmente valeria 10M…
Não compreendo.
Só se o jogador estiver a forçar a saída é que conseguiria aceitar minimamente
Só pode ser gozo isto, que ■■■■ de palhaçada.