Afonso Moreira

Em relação ao mendes, só desejo que um dia o Sporting tenha um presidente que o mendes entre em Alvalade pelo elevador e saia pela escadas, mas as descer às 3 e às 4 de cada vez!

A ajuda que este senhor tem dado ao Sporting é mais que dispensada…,e alem do mais muitos dos títulos que o Sporting não conquistou nas ultimas 2 décadas, tem o dedo deste senhor.

Não tenho rigorosamente dúvida nenhuma!

Amigos da onça!!!

2 Curtiram

São espertos

É um jogador cheio de potencial mas com o preço em baixa

Se o conseguirem potenciar têm aqui um filão…

É outro Nuno Moreira…

5 Curtiram

Seria pedir muito, deixar o rapaz fazer a pré-época, um grande talento destes merece uma oportunidade.

2 Curtiram

Daqui nada vamos ouvir por aqui que vão vender o puto para pagar os 6 milhões ao empresário do gyökeres para o
gyökeres ficar cá mais um ano :joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Mais um que vai de vela pelo o presidente e depois regressa a Portugal para jogar no Braguilha.

Se a proposta for boa, é aproveitar.

Por um lado era dos gajos que ia dar jeito na B este ano.
Por outro, se alguém aparecer a dar uma quantia relevante e a ficarmos com uma %, é de aproveitar para desbloquear verbas para jogadores que possam vir para render no imediato.

Noutra nota, estou expectante para ver que plantel vamos ter na B,
Tirando o miudo brasileiro, não se ouve nada sobre reforços + experientes. Not good.

A equipa B não é para ter jogadores experientes. É para testar jogadores para a A. No máximo podem lá jogar 2 ou 3 q não estejam a jogar na A.
O Esgaio provavelmente…
Sobre a proposta, pelo Afonso, so pode ser fezada do Paulo Fonseca. É vender e tentar meter uma percentagem po futuro. O Afonso tem qualidade, mas aqui não vai jogar e se não fosse pó Lyon, até na primeira divisão ia ser complicado o colocar.

Não metas lá 2 ou 3 + experientes e vais ver para onde voltas a cair daqui a 1 ano.

2 Curtiram

Há malta que ainda agora subiu e já está com saudades da Liga 3, só pode.

1 Curtiu

Não vejo lógica nenhuma em meter trintões numa equipa B. O Carnide não os tem e tem-se dado bem. A equipa B é para lançar miúdos.

Quando o Chico Lamba estava na nossa equipa B tb se dizia que não jogava em lado nenhum e agora é jogador de primeira divisão. E vamos lá ver se não é de mais que isso

Mas quem é que falou em trintões?

Já viste a média de idades do que lá tens?
Não dá para ter 2 ou 3 de 22 ou 23 anos?

Vocês têm uma visão mt romântica desta merda.

Não andámos estes anos todos no CNS porque temos a formação “cheia de craques”… a maioria é sofrível pra ■■■■■■■. Repito: Se não metemos lá 2 ou 3 gajos + batidos, voltamos ao CNS num instante.

edit: falaste na equipa B do panelas, vai lá ver a média de idades da equipa B deles.

2 Curtiram

Pa, falaste em jogadores experientes. Agora falas de 22 ou 23 anos… jogadores experientes é como o Porto fez, ir buscar o Varela ou o José António, ou o Castro… isso não tou de acordo.
22 ou 23 anos tb não acho que seja ideal.
Como vais ter um plantel maior este ano, (a pedido do RB)podes perfeitamente ir buscar todas as semanas 3 ou 4 da equipa A para jogar na B. Assim de repente, Esgaio, João Simões e mais algum. Não vejo necessidade de se contratar jogadores diretamente pa B.

Isso não são jogadores experientes, são veteranos.

1 Curtiu

Tanlongo vai para lá ao que parece

Isso és tu a assumir coisas que não foram ditas.

Temos uma média de idades inferior a 20 anos e eu falei em ter gajos mais experientes face ao que nós temos naturalmente. Caguei se o focul andou para lá a meter pré-reformados na B.

Teres 2 ou 3 gajos de 22 ou 23 que já tenham outro andamento, faz muita diferença.

Essa ilusão de que vais ter gajos da A na equipa B, é só mesmo isso… uma ilusão.
Podes tirar o cavalo da chuva se achas que o esgaio vai andar a jogar na B.

Se lá for o alisson, ainda acredito. De resto, esquece isso.

2 Curtiram

Ora aí está.

Sim, o Alisson é um dos que vão lá ao início. Mas poderá haver outros. So acho que devemos contratar a pensar na equipa A. Depois, se vão á equipa B por não jogarem na A, ok.
Mas é isso, tendo um plantel maior há mais possibilidades de jogarem na B. Se em vez de 20, tiveres 25, é óbvio que há gente que vai ganhar ritmo na B.

Tenho imensas dúvidas que o Alisson vá fazer jogos na equipa B.

1 Curtiu

É um gajo que cá não ia dar nada mas lá fora vai crescer