Afonso Moreira

Atenção que o rendimento do Afonso também foi claramente superior nos sub-17 face ao que foi nos sub-19, neste último ano.

1 Curtiu

Mas o Matheus já tem outro andamento que o Afonso ainda não tem
Mas percebo oq queres dizer

Já na pré-epoca com a equipa B

2 Curtiram

Treinou com a equipa principal

Este puto se continuar a treinar com os AA qualquer dia não sai de lá.
É como o algodão

Estranho foi ter feito a pre época o Luís Gomes em vez dele.

Não sei se será assim tão estranho. Mas aguardemos…

1 Curtiu

Não vejo nenhuma estranheza. O Afonso está a sair dos juvenis , o Luís é pré-senior.

A qualidade de um é superlativa comparada com a do outro.

Ainda no verão teve na seleção com o Essugo e o Rodrigo Ribeiro, que já andam pela A…

O João Moutinho era suplente do João Coimbra. O Rui Patrício era suplente do Hugo Ventura. E, não indo mais longe, o Edu Quaresma era a vedeta e ninguém sabia quem era o Inácio.

E? Nenhum deles vai ainda este ano ser lançado definitivamente. Deixa-os crescer, e treinar com os A e jogar nos B ou sub-23 que já é bastante importante.

Além que para a posição do Moreira, a equipa A está bem servida.

1 Curtiu

Lá está, tem alto em comum com o Luís Gomes.

Não vai andar na A :rofl:

Estava a falar porque apontaram a idade como factor, não pela qualidade em si.

Já andam noutro patamar putos da geração dele.

Na pré-época o Luís estava à frente dele e os lugares não estavam todos preenchidos como agora, além de que o Amorim queria ver alguns dos jovens que não conhecia bem.

Agora não desmerecendo do Moreira, que gosto muito, o Luís tb é bom jogador. Mas tb não foram à pré-época outros como O Tiago Ferreira, o Kiko Félix, Lucas Dias , Vando Félix, Lucas Anjos (Gosto muito), Samuel Justo, Jallow, Miguel Menino,… e outros mais.

o Luís Gomes é da mesma agência que o RA, tal como o Travassos.

Aliás, o Luís Gomes nem vai ficar na B, vai jogar sub-23

Estás a insinuar que foi por isso que foram para estágio?

O Doumbia também. Por isso…
Não quer dizer nada

Mas o Doumbia não conta para nada. Só estou a justificar a chamada do Luís Gomes ao estágio em vez de outros extremos, não estou a dizer que ele é um dispensado. Mas a verdade é que há outros extremos à frente na hierarquia.

Não só, mas também, especialmente o Luís. A verdade é que era preciso mais um extremo, e ter sido ele o escolhido foi um pouco aleatório, mas posso estar enganado. Mas não retiro o mérito a nenhum dos 2, tanto o Travassos com o Luís são 2 jogadores com muita técnica e acho que ainda podem chegar a algum lado por cá.

Posso enganar-me, e sair desiludido. Mas não acredito que a agência tenha impacto na decisão do Rúben. Nesta ou noutras decisões.

1 Curtiu