Afinal que acordo é este?

"16h17Futebol/Guimarães: Silva não pode jogar porque é do Sporting Silva, o “pistoleiro”, avançado emprestado pelo Sporting ao Vitória de Guimarães, não pode jogar em Alvalade amanhã, porque existe um acordo entre os dois clubes nesse sentido. O central Paulo Turra e os médios Flávio Meireles e Moreno são, por outro lado, as novidades na convocatória vimaranense para esse jogo que encerra a trigésima segunda jornada da Superliga. Manuel Machado escolheu quase todos os jogadores utilizáveis deixando apenas de fora o já citado Silva, Luís Mário que está lesionado, e Rafael por opção. CONVOCADOS: Palatsi, Miguel, Alex, Bessa, Paulo Turra, Dragoner, Medeiros, Cléber, Rogério Matias, Flávio Meireles, Moreno, Alexandre, Djurdjevic, Orahovac, Marco Ferreira, César Peixoto, Romeu e Tiago Targino. "

Isto saiu no Noticias na Hora do pasquim do Norte.
A ser verdade, não deixo de ficar algo surpreendido.
Então só agora é que existe um acordo, no jogo da primeira volta não existia?
Ou será que o “Guima” já está a se preparar para a próxima época e conta com o Sporting? :roll:
Por mim agora que jogue o Silva e o “Guima” que vá à M****!

O que vinha num dos pasquims é que ele está doente…

É bom que não jogue, marca sempre contra o Sporting! :evil:

Também li que ele não jogava por estar doente. Nem sequer foi convocado.

Cheers

Então mas há acordo agora e não havia no jogo da primeira volta?

Preocupem-se mais com o mais que provavel amarelo que o liedson vai levar se jogar :?

Dá jeito dizer isto, porque o jogador está lesionado :evil:

Pelo que sei o jogador está com gripe, no entanto havia acordo na 1ª volta e foi desrespeitado pelo Presidente do Guimarães!

Escusado será dizer que comigo o Guimarães não via jogadores emprestados pelo Sporting tão cedo! :arrow:

Pelo que sei o jogador está com gripe, no entanto havia acordo na 1ª volta e foi desrespeitado pelo Presidente do Guimarães!

Escusado será dizer que comigo o Guimarães não via jogadores emprestados pelo Sporting tão cedo! :arrow:

… a menos que eles nos deixem ganhar amanha por 6-0 com os juniores…e mesmo assim ainda pedia dinheiro. :smiley:

Temos de nos preocupar é em GANHAR, que se lixem os amarelos.
Todos os que entrarem têm de dar 200%, os 3 pontos são fundamentais.

Deixem lá os outros jogos … se perdermos este e o Liedson não levar amarelo ficam mais contentes? Eu não … Quero é os 3 pontos!

Temos de nos preocupar é em GANHAR, que se lixem os amarelos. Todos os que entrarem têm de dar 200%, os 3 pontos são fundamentais.

Deixem lá os outros jogos … se perdermos este e o Liedson não levar amarelo ficam mais contentes? Eu não … Quero é os 3 pontos!

ainda bem que alguém tem o mesmo pensamento.
é isso mesmo.

Yep, se hoje me dissessem, “olha, toma lá os 3 pontos mas o Liedson vai levar amarelo”, eu perguntava se “onde assino?”.

Ultimamente outros matadores têm aparecido e isso é bom para todos, inclusivé para o Liedson.

Voces conseguiram transformar o que eu disse…

Entao alemid e se te dissessem assim:

“Voces levam os tres pontos e o liedson nao leva amarelo”

Nao assinavas?Vais dizer que preferias assinar a outra?

Eu nao disse que preferia uma coisa a outra mas pronto, quero é que o sporting ganhe :arrow:

O que terá acontecido, não foi bem a gripe (LOL, querem enganar quem?)!!!
Os responsáveis do Sporting avisaram o Guimarães que para a próxima época não havia empréstimos para ninguém, não tenho dúvidas disso. 8)

Quem viola contratos, não merece considerações. :x

Sim estou-me a cagar para o amarelo, o Liedson só tem é de dar tudo.

De qualquer forma tendo em conta o tipo de amarelos que o liedson costuma levar só o leva se for parvo pois não tem necessidade de o fazer, ele que marque é os golos, que não proteste com o árbitro e não faça entradas fora de tempo e certamente estará “limpo” para a luz.

Se não estiver… ajude-nos o santinho das lesões e lá estará o terror lampio… PINIGOL.

Esses jogadores emprestados, cada vez que jogam com o Sporting matam-se a jogar como foi o Edgar Marcelino. Se os clubes tem acordo esses jogadores nem deviam de jogar, mas os dirigentes adversários desrespeitam essas regras de boa conduta. Apesar do Silva nao jogar hoje, jogou na 1ª volta.