Afinal de quem é a CULPA?

Boas a todos

Não costumo escrever aqui no Forum, só custumo ler os comentários mas como ainda ninguém pôs o dedo na ferida decidi fazê-lo eu.
De quem vc acham que é a culpa da PÉSSIMA época do SCP?
Do Paulo Bento?
Eu, pessoalmente, acho que não. Apesar de gostar bastante do PB por vezes acho o estilo de jogo excessivamente defensivo. Falta de jogadores para outro estilo de jogo, talvez… não sei. Mas não me parece que a culpa seja dele.
Do presidente?
Indirectamente sim, porque não coloca as pessoas certas no sitio certo. E já explico porquê…
Do responsável pelas contratações, com licença da palavra, de MERDA que o Sporting fêz, faz e pelos vistos vai continuar a fazer?
SIM! SIM! SIM! Já agora gostava de saber quem é o individuo…
Porque sejamos sinceros, Romagnoli?!? Paredes!!! Farnerud!?! Pinilla?!? David?!? Bueno!!! Preciso continuar? … Por amor de deus…
Então quem o acompanha o Soldado de guerra que é o Liedson na frente de ataque? Ninguém.
Quem distribui jogo no meio campo? Ninguém. Andam todos ali aos papeis. Sinceramente o Rochemback era uma benção e a melhor contratação de alguns anos para cá. Nem sei porque o deixaram sair…
Mas esse senhor responsável pelas contratações tem que sair e já antes que faça mais alguma…

Não costumo escrever aqui no Forum, só custumo ler os comentários mas como ainda ninguém pôs o dedo na ferida decidi fazê-lo eu. De quem vc acham que é a culpa da PÉSSIMA época do SCP?

(…)

Do responsável pelas contratações, com licença da palavra, de MERDA que o Sporting fêz, faz e pelos vistos vai continuar a fazer?
SIM! SIM! SIM! Já agora gostava de saber quem é o individuo…

Se lês o fórum e não sabes quem é o Carlos Freitas, nem nunca viste ninguém a pôr o dedo nessa ferida, tens uma pontaria impressionante. :lol:

Se lês o fórum e não sabes quem é o Carlos Freitas, nem nunca viste ninguém a pôr o dedo nessa ferida, tens uma pontaria impressionante. :lol:

Hum… mas alguém pôs Carlos Freitas no Sporting, e por sua vez, alguém pôs quem está por cima de Carlos Freitas no clube.

Há muitos culpados…

Por acaso já tinha ouvido dizer que o animal responsável era ele mas apesar de ser Sportinguista desde pequeno não acompanho assim tão de perto o Staff do SCP. Aliás ele não tinha saido? Não foi com ele que houve aquela confusão no tempo do Peseiro?
Aproveito para dizer que, para mim, apesar de todos os defeitos o Peseiro foi de longe, o melhor treinador do SCP.
Que futebol espetacular! Que belas recordações que ficaram… Só é pena o sector defensivo ser tão falivel naquela época.

:shock: :shock: :shock:

Hum… mas alguém pôs Carlos Freitas no Sporting, e por sua vez, alguém pôs quem está por cima de Carlos Freitas no clube.

Há muitos culpados…

O que tem a ver com o que eu disse? Não falei em culpados, quem falou foi o desconfiado e apontou o Carlos Freitas apesar de não saber quem é nem nunca ter lido sobre esse assunto aqui no fórum.

Há muitos culpados…

O que tem a ver com o que eu disse? Não falei em culpados, quem falou foi o desconfiado e apontou o Carlos Freitas apesar de não saber quem é nem nunca ter lido sobre esse assunto aqui no fórum.

Aquilo foi uma citação “não-citação” :slight_smile:

O Guru das contratações em Portugal que desempenha o cargo de Gestor de Activos, finalmente vai fazer um bom trabalho isto pq este ano não vai haver contratações durante a reabertura do mercado de Inverno. Deixaram o Cácá à solta durante 6 anos e deu no que deu, por isso se desta vez ele ficar quietinho, sossegadinho no seu cantinho de preferência imóvel e a respirar por uma palhinha já faz alguma coisa de útil pelo clube… daaaassssse

Por acaso já tinha ouvido dizer que o animal responsável era ele mas apesar de ser Sportinguista desde pequeno não acompanho assim tão de perto o Staff do SCP. Aliás ele não tinha saido? Não foi com ele que houve aquela confusão no tempo do Peseiro?

É como a Primavera. Vai mas volta sempre. :?

Aproveito para dizer que, para mim, apesar de todos os defeitos o Peseiro foi de longe, o melhor treinador do SCP. Que futebol espetacular! Que belas recordações que ficaram... Só é pena o sector defensivo ser tão falivel naquela época.

Este tópico promete ser divertido. :lol:

Já agora alguém me sabe dizer quem foi buscar jogadores como o André Cruz, Enakaride, Rochemback, MPenza, César Prates, etc?

o mesmo que foi buscar bueno, alecsandro, nalitzis e spehar.

André Cruz, MPenza e César Prates são contratações dele?

E já agora… no pouco tempo que ele esteve ausente nos últimos anos, foram buscar 50% do João Alves e o Wender por mais de 500 mil contos.

Ninguém desconfia? :roll:

Essa do Carlos Freitas ser sportinguista desde pequenino é das melhores frases dos últimos tempos…

o CF frequenta uma casa de meninas muita conhecida no norte 8)

Ninguém desconfia? :roll:

Pois… :roll:

se os nossos jogadores deixarem de ser as meninas que sao talvez de para ganharmos alguns jogos.
O mountinho e o liedson sao dos poucos que trabalham para a equipa

Correio da Manhã, noticia na sua edição de hoje que Marinho Peres deixou de colaborar com o Sporting, e passo a citar:
“devido às guerras internas no clube, instigadas por pessoas que ainda lá estão”. Segundo fez saber, os relatórios confidenciais por si elaborados e destinados ao antigo presidente já estavam a chegar, em determinado momento, “a pessoas do Norte”.

Será verdade??? :evil: