Afful associado ao Sporting

Afful associado a Sporting, SC Braga e V. Guimarães

"O defesa ganês Harrison Afful, que está sem clube depois de ter deixado o Esperance de Tunis, está a ser apontado ao Sporting, SC Braga e Vitória de Guimarães.

Noticia o portal Ghanasoccernet que os três clubes portugueses já manifestaram interesse em contratar o jogador de 28 anos, que representou a seleção do Gana no Campeonato do Mundo de 2014.

Segundo a mesma fonte, Afful também tem em mãos várias propostas lucrativas de clubes do Médio Oriente."

Fonte: a Bosta

This is awful. /inb4trocadilhos

Awful :rotfl: este ano estou a adorar os nomes dos rumores

Este não vou colocar na lista de rumores. :mrgreen:

Quando a Abola reproduz uma “noticia” do Ghanasoccernet, noticiando o interesse do Sporting num jogador desempregado que jogou no Esperança de Tunis, a isso chama-se bater fundo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
tudo é usado para fazer notícia

Começa a ter piada :lol:

Já eu acho que cada vez tem menos graça.

Porque parece mais que a pasquinada está a gozar forte e feio com o Sporting.

28 anos, custo 0 depois de saír do poderoso campeonato da Tunísia?
Só pode ser craque…

Conheço de nome, mas lembro-me pouco de o ver jogar.

Ok, venha de lá este craque de 28 anos que jogava no Esperança de Tunis. :shifty:

:lol:

A sério??!?! ???

A CS não tem mesmo sobre o que escrever.

Isto é só para depois virem dizer que até o Braga ou o Guimarães nos roubam jogadores… :clap:

Neste temos grandes hipóteses, pelo menos a concorrência não mete medo. :lol:

é para admirar que hoje a grande CS ainda não anunciou mais um nome para juntar a famosa lista que já deve ir nos 60 mil nomes.

E nem nele falam

Este vai fazer parelha com o Belfodil :lol:

Lembro-me de ver este jogar no Mundial 2014 e dos 2 excelentes jogos que fez (contra Portugal e Alemanha). Gostei bastante de o ver, daí lembrar-me do nome dele… mas também foram apenas 2 jogos :great:

P sair da Tunísia n quer dizer q seja mau não esquecer que o Slimani saiu da Argélia do colosso Bellouzidad que nem e uma equipa grande lá e e o jogador q e .

No entanto este gajo n e jogador para o SCP nem para as exigências do SCP

O central que vier, se vier, tem de falar português!