Afastamento de Izmailov por Costinha

Diz OJogo que fecham apenas no dia 15 de Abril.

E também no OJogo diz o seguinte: (…) “Da parte dos leões, há a suspeita de que a origem do problema poderá não estar no próprio Izmailov, mas numa eventual pressão do seu empresário.” (…)

Pois, o mafioso do Paulo Barbosa, esse merdas sem escrúpulos, deve estar a precisar da comissão.

Não percebi. Eu quase todas as noites tenho posto aqui as notícias que saem as 3h nos jornais desportivos. Não digo se estão certas ou não. Hoje porque havia de ser diferente?

Para mim o único que devia sair era mesmo JEB

Já chega

Izmailov não quer ir ao Euro’08
A ausência confirmada de Marat Izmailov do Campeonato da Europa de futebol, que arranca no próximo dia 7 de Junho, ficou a dever-se a um pedido expresso do médio do Sporting, por não se sentir em condições físicas de dar o melhor contributo à selecção russa.
A razão é simples. Izmailov não tem férias desde Janeiro do ano passado – pois transferiu-se para Alvalade a meio do campeonato russo – e efectuou, em Portugal, uma época verdadeiramente desgastante, com um número de jogos (46) muito superior àquele que estava acostumado.
Assim, depois de ter solicitado a Gus Hiddink a dispensa de 2 estágios de obersavação da selecção russa, o jogador pediu para não participar na fase final do Euro’2008. O objectivo é descansar, recuperar forças e começar a próxima época nas melhores condições.

Nesta altura todos lhe batemos palminhas, porque demonstrava humildade e profissionalismo e que queria estar na melhor forma para ajudar o Sporting. Agora é o que se vê…

Russo deixou a Academia a pé, quinta-feira ao final da manhã; ontem faltou ao treino e o director falou aos jogadores

Costinha, director para o futebol do Sporting, disse ontem ao plantel que o melhor para o clube passa é a saída de Izmailov e clarificou que não vai admitir faltas de respeito ao clube e/ou à sua pessoa, soube o DN.
O dirigente justificou, pela primeira vez, ao grupo o afastamento do russo do estágio para o jogo com o Atlético de Madrid, na quinta-feira de manhã, depois de o futebolista ter alegado não estar em condições físicas para alinhar.
Isto antes de um treino que não contou com Izmailov. Para o Sporting o futebolista faltou injustificadamente, para o jogador, através do seu representante, Paulo Barbosa, a sua ausência estava pre- vista devido a uma reunião no consulado. Contudo, o Sporting suspeita que Izmailov reatou negociações com o Lokomotiv, clube que ofereceu recentemente seis milhões de euros pelo passe do atleta. Os leões estavam disponiveis para aceitar o negócio, mas Izmailov teve a última palavra e preferiu permanecer no clube.
Entrentanto, o DN sabe que Carlos Carvalhal, treinador do Sporting, discordou da decisão de Costinha de afastar o médio russo do estágio. O técnico considerava que a presença do jogador era benéfica e ainda perspectivava colocá-lo no banco de suplentes - para utilizá-lo numa fase de tudo ou nada se o resultado não fosse o desejado. Ainda assim, Carvalhal não colocou em causa a decisão do seu superior hierárquico.
Depois de ter sido convidado a sair da Academia, o russo, sabe o DN, abandonou as instalações leoninas a pé, tendo, a caminho da estrada principal, telefonado a uma pessoa para que o fosse buscar. Izmailov não só ficou magoado por “ter sido expulso da Academia”, termo utilizado pelo seu empresário, como também se mostrou agastado com as declarações de Costinha no final do encontro com o Atlético de Madrid, principal razão pela qual não se apresentou ontem no treino .
Izmailov considera-se injustiçado, pois jogou várias vezes em parcas condições físicas - por exemplo, 12 horas antes da recente goleada ao FC Porto ainda estava no hospital a receber soro devido a uma virose. A verdade é que desde que decidiu ser operado na Alemanha (após uma primeira operação que não foi coroada de êxito), a seu pedido, a relação entre Izmailov, que parou sete meses, e o departamento médico deteriorou-se.
Nas próximas horas, uma conversa entre o presidente do clube, José Eduardo Bettencourt, Costinha e Izmailov vai ajudar a esclarecer a situação, mas é certo que o jogador não vai escapar a um processo disciplinar.

DN

Mas isso quer dizer o quê? Se a tua namorada te meter os cornos também vais dizer que há dois anos teve belas atitudes e provas de amor? Por favor…

Onde é que o Izmailov meteu os cornos se apenas foi coerente? Se não se sentia nas melhores condições de ajudar disse-o. Falta de coerência é aplaudir numa situação e apredejar noutra.

Recusou-se a jogar dizendo que tinha um pressentimento que algo estava mal com ele fisicamente. O médico disse que estava tudo igual. E continuou a recusar fazer o seu trabalho e para o qual é bem pago. Quem está ali para julgar a condição física não é ele.

E a coerência? Onde anda ela? Quando ele não quis ir ao Euro a maioria achou um grande acto de humildade e blah blah blah…

Também o caso de Carlos Martins, para o Departamento Médico, era psicológico. Não fosse ele a dar cordas aos sapatos e a ir ao estrangeiro e ainda lhe continuavam a chamar maluco.

Não sei como há pessoas a defender estas atitudes de Costinha.
Já o disse e volto o a dizer, Costinha só tem vindo a fazer merda, rua com ele, que nojo de “Ministro”. Acaba de nos tirar aquele que é o melhor jogador da equipa. Uma situação que podia ser gerida com toda a calma e discrição é gerida desta maneira. lastimável.

Este tripeiro, ainda agora chegou e já pensa que é o dono do Sporting. E JEB, sem dizer nada, que merda de homem tambem.

Mas o Carlos Martins não está igual? :lol: O homem nunca aguenta 90 minutos e já se lesionou três ou quatro vezes desde que anda aí.
Mas qual coerência? Teve uma atitude boa foi saudado por isso. Teve uma péssima atitude é criticado por isso. Não é normal em toda a gente? Incoerência era se antes tivesse feito merda eu tivesse aplaudido e agora criticasse. Mas não, actos distintos, logo penso de forma diferente.

É tão ou mais sportinguista que tu. E a tua imagem de exibição diz tudo. És mais um do Izmailov FC.

E tu és dos 90% F.C

Capa do Jogo de Amanhã

Futebolista tem indicações de médico alemão para não jogar com dor porque arrisca nova operação

Não é preciso dizer mais nada , primeiro está a saude do atleta , quem diz o contrário , só queria vos ver numa situação parecida , não cuspam para o ar , porque geralmente isso atrai.

É fácil falar quando se trata da saúde dos outros , arrisquem a vossa saúde se quizerem na vossa vida , agora é preciso ter lata e até pouca vergonha para andarem a mandar bitaites sobre a saúde dos outros , que o Izmailov deveria pôr em causa a sua própria saúde , quando não se sente em condições e tem dores , não se pode pôr em causa isso , afinal não estamos a falar dum dedo da mão , mas sim do joelho , o seu ganha pao é o futebol , ele precisa do joelho para trabalhar.

Aliás pôr em risco a saúde de um atleta é um abuso dos direitos de qualquer jogador , que é o que acontece quando se força um jogador a jogar nestas condições contra a vontade do mesmo.

Antes de falares à toa vai ler o meu historial no fórum e depois sim argumentas. Com coisas objectivas e não com paranóias da tua cabeça russa.

Tenho mais que fazer do que ler o teu historial no forum, tomei por ponto de partida os teus comentarios sobre este assunto e a tua atribuição da minha pessoa a um tal de Izmailov FC. Se achas isto um bom acto de gestão e que contribui para o bom funcionamento do Sporting, ainda bem, são opiniões, tu tens a tua e eu tenho a minha. Mas não é com esse tipo de ironismo que me vais fazer mudar de opinião, como tens vindo a tentar a faze lo, constantemente, com outros foristas, tentando levar a tua a avante.

Meus senhores, haja paciência, mantenham o nível. Há aqui conversas que envergonham o Sporting. Caso não tenham ainda interiorizado, não somos um clube qualquer.

Alguma coisa muito mal contada se passa ali. Apenas é triste que, mais uma vez, se sinta a necessidade de fazer uma conferência de imprensa sobre um assunto interno do clube. Isso é objectivamente lamentável. De tudo o resto não opino, não sei o que se passou e não conheço as pessoas em questão para opinar com a mínima seriedade.

A unica coisa que envergonha o sporting é a forma como não se consegue resolver um problema interno no Sporting sem ser á chapada, ou com exclusão de jogadores…foda-se parecemos um clube de bairro.
O melhor seria malhar em alguns como se malhou nos Espanhois…

È bom que tenham uma boa razão para afastar o Izmailov de vez, é só dos melhores jogadores que temos, a mim cheira me a jogada para o vender a bem ou a mal para ganhar uns trocos, e ficamos com a equipa ainda mais fraca, sem comentários