Queria apenas agradecer-te por nos teres informado de tudo em primeira mão, sendo que foste recebido com uma agressividade desmedida no tópico do jogo quando o anunciaste. Quase te lincharam pela informação e eu nem percebo porquê, dado que não é a primeira vez que nos trazes informações que se acabam por verificar. Obrigado
Não faço ideia,quando vi aquilo,até pensei que tivesse morrido o pai ou a mãeainda para mais
antes do jogo.
Nunca me passou pela cabeça que pudesse ser por motivos disciplinares,como se diz,ou melhor,
como disse o Costinha.
Hollow, gosto de ler os teus posts mas este está longe de ser um facto como dizes…
Costinha falou bem? Discordo totalmente.
Não consigo perceber porque não se lançou simplesmente um comunicado a dizer que o Izmailov se ressentiu da lesão, que sentiu dores no joelho ou qualquer coisa desse género. Qual foi a necessidade da CI? Pior, qual foi a necessidade do Costinha vir comparar o caso do Izmailov com o do P Mendes ou do Caneira? Há casos e casos ou não? Ainda para mais estamos a falar dum jogador que passou a véspera do jogo com o porto no hospital. Além disso foi operado recentemente ao joelho e não me chocaria se a confiança do Izmailov no departamento médico do Sporting não for muita. Digo isto porque eu não tenho confiança pois são inúmeros os casos mal resolvidos que envolvem este médico. Relativamente ao Izmailov, diga-se que até passou um verão de férias para chegar à pré-época e aí avançar-se para a operação…
Estaria a poupar-se para sair para o Lokomotiv? Então mas porque não saiu em Janeiro? Por vontade do Sporting? Não foi isso que se noticiou na altura. Aliás, o falhanço nessa transferência deveu-se à vontade do jogador ( por influência da mulher ou não, não interessa para o caso ) além da continuidade na Europa League. Segundo o que saiu nos jornais, pelo Sporting este jogador estaria de saída por uns míseros 6M… E se continua a ser essa a vontade do clube tenho que dizer que isto é uma bela maneira de valorizar o jogador.
Devo também dizer que a ida do Izmailov para a Rússia não foi de longe a melhor opção, ninguém discute isso mas talvez pudesse ser evitado se este caso fosse conduzido da melhor maneira. Sendo assim ficamos sem jogador ( um dos melhores por sinal), com o jogador desvalorizado, com mais um caso na praça pública… Enfim…
Concluindo, não tiro um, nem um!, ponto positivo desta atitude à sargentão do Costinha. Veremos no que resulta esta atitude em termos futuros.
Seguimos com a nossa tendencia autofagica…e’ impressionante a quantidade de “tiros nos pe’s” que consegumos dar. Esta historia esta’ tao nebulosa que nao consigo perceber quem tem razao ou nao no meio disto tudo. O ismailov ate’ pode ter muitas culpas no cartorio (situaçao em que ate’ posso acreditar, tendo por base a versao do costinha) mas o que estou certo e’ que um director nao pode desvalorizar (ou mesmo humilhar) um activo na praça publica como o fez costinha. Obviamente que teria de ter pulso firme mas era uma situaçao para agir internamente. Que ganhou costinha em revelar as lesoes dos outros 3 jogadores em contraponto 'a situaçao do ismailov?
Resultado: perdeu-se definitivamente o jogador (se ja nao estava perdido antes) e os restantes jogadores ficam a saber que se a coisa der para o torto sao “lançados 'as feras” da comunicaçao social em vez de se gerir a situaçao dentro do grupo…
enfim, e’ so’ casos e merdas, nao ha’ pachorra…esta epoca ja era para acabar ontem :wall: :wall:
Independentemente do que se passou e mais um caso que nao tinha necessidade nenhuma de passar ca para fora …
de uma vez por todas … nos nao precisamos de dar explicaçoes nenhumas a imprensa sobre isto ou sobre aquilo … e se existem bufos descubram-nos de vez … nao deve ser assim tao dificil … vejam quem estava em estagio e descubram quem mais uma vez deu com a lingua nos dentes …
Na minha opniao aquela conferencia de imprensa nao tinha sentido nenhum de existir … caramba estou farto que lavem a roupa suja em publico … era muito dificil resolver isto internamente??
Para que fazer uma comunicaçao aos jornalistas? para mais uma vez colocar pressao desnecessaria sobre o plantel?? para mais uma vez a equipa jogar a saber que vao existir as mesmas perguntas sobre este assunto??
Por mais que puxe pela cabeça nao percebo o facto de se ter vindo ca para fora falar disto …
Se fosse para ser afastado era afastado, saia um comunicado exterior a dizer que izmailov se tinha ressentido da lesao … e para o interior do grupo a mensagem era outra … isto sem bufos nem conferencias de imprensa …
Enfim … Eu como estou desgastado depois de uma epoca a todos os niveis desastrosos para o futebol do Sporting, nao me vou alongar mais … e como nao estou a espera de nada para a proxima epoca … olhem surprendam-me
Palavras sábias. Concordo plenamente. Bastava um comunicado que o jogador sentiu dores e não ia jogar, até o podiam colocar a fazer aquecimento se quisessem desviar as atenções até ao início do jogo. Depois resolviam o caso internamente. O que aconteceu foi criar um circo em que o grande prejudicado é o Sporting Clube de Portugal.
Eu pergunto é quem é que tu és para dizer “quer alguns queiram quer não”? Quem és tu para tentar impor um opinião?
Eu acho que Costinha falou mal e muito mal; e não digo que tomou a medida certa porque não sei os contornos. E não ando para aqui a dizer que os outros que são uma cambada de analfabrutos…
E o melhor é terminar com o Facto :lol: Facto para ti, não para mim. Para mim o facto é que a palhaçada continua toda no Sporting.
Naquele que é porventura o seu primeiro veemente acto de gestão desde que assumiu a direcção do futebol do seu clube do coração, Costinha revelou-se intransigente na defesa da linha por si preconizada. O conteúdo e a forma subjacentes à mensagem do Ministro para Izmailov foram positivamente recebidos pelo grupo de trabalho, bem como por toda administração da SAD. O apoio à medida do novo dirigente é total.
Ao deixar bem claro que o russo estava barrado, o antigo internacional português sustentou que, com ele no comando do mais importante sector do Sporting, elemento algum receberá tratamentos de excepção. A regra é simples: todos são olhados da mesma forma e ninguém fica à margem do regulamento interno. A conduta de Izmailov serve assim como um exemplo e… um aviso. Ainda a digerir a recusa do russo de actuar no determinante embate com o Atlético de Madrid - cujo resultado deitou por terra toda e qualquer aspiração em época muito conturbada -, Costinha não tornou desconhecido o seu estado de alma quando confrontado com a ausência do camisola sete ao final da manhã de ontem, em Alvalade. Antes de Carlos Carvalhal dar ordem para o início de mais um dia de trabalho, o ex-médio reagiu de forma cabal anunciando que Izma não tem mais lugar na equipa leonina.
Sem receio de decisões antipáticas e seguro no discurso, Costinha a todos convenceu. As palavras do sucessor de Sá Pinto foram bem acolhidas por jogadores e outros dirigentes presentes, com o presidente José Eduardo Bettencourt à cabeça. O Ministro mostrou pulso e mão de ferro.
Já vi este filme antes, e com o mesmo objectivo. Quando perdemos na Europa (curioso), contra o Bayern, encontraram no Miguel Veloso o perfeito bode expiatório.
[hr]
Factos? Factos são os MILHÕES de prejuízo só no primeiro semestre e ainda nem começamos a pagar o Matías quanto mais os milhões gastos no Inverno.
bem … se vos serve de consolo … no correio da manha diz mesmo que o izmailov tb nao vai voltar a vestira camisola do nosso clube …
e como sabemos q normalmente eles tao trocados … esperemos q se cumpra a regra !