Adrien Silva (Leicester City) - A Bola

ADRIEN NA CALHA SE BRUNO FERNANDES SAIR

SPORTING 11:22

Por
Rui Baioneta

A reabertura do mercado de transferências volta a colocar o nome de Bruno Fernandes em cima da mesa de alguns clubes europeus. O Sporting, no entanto, está ciente das movimentações em torno do seu capitão de equipa e está consciente de que a qualquer momento um destes clubes, todos eles poderosos do ponto de vista financeiro, pode bater à porta de Alvalade para apresentar uma proposta concreta por Bruno Fernandes, pelo que, para minimizar os efeitos desportivos da perda do seu capitão, olha para o mercado e estuda eventuais substitutos, sendo que há um deles acima dos restantes: Adrien Silva.

Adrien, já se sabe, está atualmente nos franceses do Mónaco, emprestado pelos ingleses do Leicester City, mas, sabe A BOLA, não enjeitaria a possibilidade de poder voltar ao clube do seu coração. Aliás, o próprio jogador nunca escondeu essa vontade nas entrevistas que foi concedendo, dizendo mesmo que gostaria de voltar ao Sporting e na plenitude das suas capacidades, nunca em final de carreira, como muitas vezes acontece nestes casos. Até porque Adrien continua a olhar com motivação para a Seleção Nacional, tem andado arredado das convocatórias de Fernando Santos, e sabe que no Sporting iria encontrar todas as condições para desenvolver o seu trabalho e, quiçá, reconquistar um lugar nas escolhas do selecionador nacional.

Ordenado pago ‘a meias’…

Uma das questões que se colocaria no caso de Adrien estaria relacionada com o seu salário, mas, pelos dados recolhidos por A BOLA, o problema poderia ser facilmente ultrapassado, caso o Leicester aceitasse as atuais condições que assinou com o Mónaco, ou seja, os dois clubes dividirem os encargos com o salário do jogador.

Esta situação, todavia, só seria possível caso o Sporting transferisse Bruno Fernandes, tanto do ponto de vista desportivo - Adrien continuaria a garantir muita qualidade ao meio-campo dos leões… -, como também financeiro, pois o encaixe com a venda do atual capitão daria, como é óbvio, outra margem de manobra negocial ao emblema leonino.

Neste momento, é aguardar para ver o que dita o mercado…

A Bola

Credo.
Mas depois daquela entrevista não me admira.

Carrega janelas!!!

Vai buscar o izmailov

A entrevista deu resultado…

Assinava já! Muito melhor que a maioria que lá está

Trocar um Bruno por este ex-jogador… É mesmo para acabar com o Sporting

Longe,bem longe…

Negócios à Bruno de Carvalho:

• Vendeu-se Adrien por 25M€
  • Comprou-se Bruno Fernandes para o substituir por 8.5M€;

E caso se confirme:

• Vende-se Bruno Fernandes por 70M€, e ainda se consegue o empréstimo de Adrien para o substituir durante um ano.

Herança pesada, de facto… :roll_eyes:

1 Curtiu

O Adrien foi uma óptima venda. Tal como o Slimani. Está com quase 31 anos, sem nada de relevante feito nos últimos meses. É deixá-lo onde está.

Num clube à deriva, faz sentido trazer o Carriço, o Adrien, assim afundamos de vez.

Quando o Bruno Fernandes sair, temos de ir ao mercado buscar pelo menos 2 ou 3 jogadores que sejam futuros activos financeiros e desportivos, independentemente dos perfis e das posições.

Mas que tragam este tipo de veteranos pagos a peso de ouro, quanto mais depressa dermos o tiro de vez menos uma preocupação tenho.

1 Curtiu

É o desespero…

Eu já acho estúpido ir buscar o Adrien, por si só, quanto mais para ser o substituto do bruno fernandes.

Só sabemos ir buscar pré reformados com ordenados obscenos.
A maioria deles já está farta de bola.

Eu só pergunto se há forma de tornar este clube ainda mais nojento.

https://twitter.com/captomente/status/1211311890066034690

Nada contra o homem mas acho este gajo extremamente banal…foi e sempre será…
Se é melhor do que a bosta que nós cá temos no meio campo (tirando o Bruno e wendell) ? É.
Mas não deixa de ser fraco que dói.

1 Curtiu

Varandas vai ter que vender bruno fernandes ou/e Acuna, antes que desvalorizem mais, se houver ofertas e para evitar salários em atraso no final da época.

Assinavas já, mas até choras quando vires o Bruninho sair e ser o Adrien o substituto. :smiley:

Que diga-se de passagem é algo que é mesmo a cara deste “sporting”, só conhecem o que está debaixo do nariz e depois contratar mantendo ou melhorando a qualidade do plantel (que já é pouca) é mentira. Onde mexem dá merda, mas por enquanto lá vão contando com alguns bons que o maluco foi buscar, mas um dia isso acaba e só cá vão ter os que forem buscar, e olhando para esta possível “troca”, não vai ser bonito…

Antigamente não tínhamos Brunos Fernandes mas tínhamos avançados goleadores, depois tivemos Brunos Fernandes E avançados goleadores. Agora no fim destas contas podemos passar a ter Adriens e Luizes Phellypes. Os golos quem marca? Pode ser o Jesé. :laughing:

Eu assinava já…se fosse para colocar o Adrien a 8.
Não consigo sequer entender como podem achar que o Adrien substitui o Bruno como o nosso 10.