Adriano (FCP): "Quando eu decidir falar..."

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=FC7C1A16-289E-4CA2-880C-5B3F9AB3CD63

Assim se vê a facilidade (e impunidade) com que certos assuntos são tratados por certas pessoas. Razão tinham o Mourinho e o Costinha por andarem borrados de medo. Eles lá saberão o porquê.

Anda Adriano. Fala agora o que vc disse que ia falar… :whistle:

O Mourinho a primeira vez que regressou ao Porto com o Chelsea disse que estava “feliz” por regressar a “Palermo”. Para bom entendedor… :whistle:

Quando este decidir falar… leva mais umas marretadas. Primeiro, tem de conseguir falar…

O gajo já falou e disse que não se passou nada à saída da disco. Apenas foi ao hospital verificar umas escoriações no braço e não apresentou queixa na polícia.
::slight_smile:

Ui, ui, cheio de coragem afinal.

Quem tem traseiro tem medo; ele sabe que as situaçâo ira piorar ainda mais se abrir a boca…segundo o correio da manha até a namorada/mulher levou :o
E se nâo apresenta queixa a policia tb nâo vai (poder) fazer nada. Mas nao deixa de ser triste que este segredo publico- os sd sâo o braço armado de pdc- passe mais uma vez impune.

A única maneira de ele conseguir falar (e mesmo assim tenho as minhas duvidas) é no dia que voltar ao Brasil. Aqui em Portugal ele não vai abrir a boca depois do festival de porrada que levou.

É triste que ninguém ponha um pé em cima destes selvagens.

Recorrendo á violência conseguiram o que queriam.

É que ninguém acredita que seja coincidência o Adriano ser agredido logo quando ameaçou falar… E ainda menos coincidência é o facto de andar tanto tempo a treinar aparte sem nunca aceitar ser emprestado e agora de repente aceitar… :naughty: :naughty: :hand:

Voltar ao Brasil? Só fala se o SCP ou o SLB o contratarem. De resto, fica bem caladinho, como sempre esperei.

Só não percebo porque é que ele ameaçou falar e não falou logo. Ia levar porrada na mesma… :rotfl: