Já ando a pensar neste tópico há um tempito, mas não sei se vai ter adesão. :mrgreen:
É um tópico paralelo ao “adivinha o filme” só que para… jogos. É capaz de ser mais díficil identificar jogos que filmes… Tópico para geeks e apreciadores de video-jogos.
Quem acerta no jogo, posta a próxima imagem e assim sucessivamente.
Começo com um fácil, clássico, dos melhores de sempre e um dos meus preferidos.
Pode ser por causa dos monstrecos de facto… o Wolfenstein era mais com o ppl da II guerra mundial… acho que o João não se vai importar :whistle: :whistle:
Só quero propor aqui uma pequena regra ao organizador do tópico era melhor por exemplo quem acerta ter umas certas horas para postar a proxima imagem, senão podemos ficar muito tempo sem que quem acertou poste alguma imagem.
Agora só tens de decidir se queres implementar ou não.
Quem acerta, posta a seguinte imagem ou passa a vez. Se ultrapassar o tempo (que vai ser escolhido por nós), outro forista que se chegue á frente e posta a imagem seguinte.
Se começarem a postar imagens sem terem acertado, ou numa situação que ninguém ainda acertou, isto começa a ficar confuso (aconteceu isso no adivinha o filme). Portanto acho importante seguir-se as regras.