adeptos!

Pessoal, como é que o Sporting se deixou abater desta maneira!?
O estadio não fica a metade. contra o olhanense estavam 20 e tal mil, isso é pouco. o que aconteceu aos velhos tempos?

[youtube=425,350]cJdtSY3rlwY[/youtube]

isto sim, estadios cheios!
O Sporting sem os adeptos não evolui!
Temos de encher as bancadas, o pessoal tem de ficar burro quando vem ao nosso estadio, há que abafa-los! o mesmo para os jogos fora!
fico triste ao ver que os adeptos estao a desistir de ver os jogos do nosso clube,nao se pode desistir!
Vou eu daqui do norte sempre que posso apoiar ao estadio! tambem me custa ver o sporting a perder, mas é nesses momentos que temos de estar mais presentes!

É precisamente por isso que tu referiste que digo que estas direcções mataram o Sporting. Estão a atingir os objectivos, que é deixar de ter adeptos para ter accionistas.
Isto está mal!

Moro a 55 Km de Lisboa, tenho dois filhos pequenos que necessitam da minha atenção e que me dão alegrias sempre que estou na companhia deles. Achas mesmo que vou abdicar de algo como isso para ver estes fantásticos espectáculos que a equipa de futebol do Sporting proporciona.

Respondo com algo típico da nossa direcção … Lá para o Inverno penso nisso …

Apesar de termos uma m*rda de direcção, acho que nunca devemos deixar de apoiar, embora eu seja bastante novo e tenha visto pouca coisa, como outros me dizem, “andas aqui há 2 dias”…O Sporting precisa de nós, embora eu ache que não seja só a apoiar, era preciso fazer algo, do género, VASSOURADA, com a direcção! Mas que mostremos a nossa mentalidade e nunca deixemos de apoiar…quando estava em alvalade, na curva onde sempre estou, ao ver nos minutos finais, meia duzia de badamecos do olhanense a fazer mais barulho q o pessoal do sporting, fico desconsolado! :wall:

:beer:

Falta de identidade quer da equipa quer do estádio.
Dinheiro.
Mediocridade instalada.
Poucos troféus

A partir de um certo momento o pessoal começa a saturar e a deixar de ir ao estádio preferindo ver pela TV,é perfeitamente normal

Boa passsaste um video com praticamente apenas imagens de derbys e de jogos importantes de competições europeias, esses jogos ainda hojem têm esse ambiente. Basta lembrar o jogo contra o patético.