Desviando-se novamente mas tudo bem, hoje estou bem disposto. Novamente: diz-me com quem andas…
Adeptos fraturantes organizam debate sobre temas do clube.
A única coisa de notável que estes parasitas sabem fazer, é liquidar o Sporting e pô-lo de joelhos aos pés dos rednecks. Nisso há que reconhecer que são uma elite.
O Sporting dos viscondes continua muito pujante.
É preciso que as elites expliquem à populaça que a sad, apesar de resultados record (lol), tem de ser despachada.
Nem sempre foi assim, quando apareceu parecia uma lufada de ar fresco.
Nada que um almoço com o Soares Franco e umas concessões jurídicas de umas autoestradas, não “resfriassem” essa pujança com que apareceu.
Não se arranjava mais políticos para debater o Sporting?
Os do costume estão sempre nessas listas de notáveis.
Gostava de saber o que é que metade dessa lista fez para merecer a importância que lhes dão. São sempre os mesmos, por isso é que não saímos da cepa torta.
Só neste clube é que temos disto.
Só show-off. No fim não se vai concluir nada importante mas dá um estatuto fazer este tipo de eventos.
E o Paulo Portas?! Porque é que não foi convidado?! Ai, ai, Sporting! A excluir desta forma o lobby LGBT não vão longe. Nem reparei se o Daniel Oliveira está no grupo. Se assim for, a coisa muda de figura… ![]()
Rogério Alves a falar de revisões estatutárias.
Só no Sporting é que existe esta corja de notáveis.
Digam-me 10 dos lampiões, mas não daqueles que aparecem como comentadores regulares nos programas de televisão. E do porto nem pergunto, porque são raros os que aparecem, lá em cima não são pitas histéricas que ficam em euforia quando aparece um microfone em frente…
Esqueceste-te das cartas abertas a juntar a essa lista lol, só neste clube enfim .
Adeptos…
![]()
![]()
![]()
«Adeptos» escolhidos a dedo. Sessão de fellacio…
O Congresso é que foi da primeira vez adiado, se calhar por os aderentes não serem da escolha…
Ora aí está uma boa definição para estes idiotas que são autênticas attention hores. ![]()
o título adequado é mais
# [“Parasitas” organizam debate sobre temas fraturantes do clube](https://www.porta10a.com/t/adeptos-organizam-debate-sobre-temas-fraturantes-do-clube/46890)