Ainda é pior do que eu pensava.
Uma constelação de estrelas dos interesses e poderes instalados.
Daria vontade de rir se não fosse preocupante.
Um clube de futebol como o nosso é muito apetecível e cada um quer o seu quinhão ou feudo…
A única coisa positiva dessa lista é que seria a primeira página de um longo dossier no que toca a expulsões.
Mas mais do que expulsos, deviam era ir todos almoçar com o Nobre Guedes.
A junta de Salvação Sportinguista já se está a movimentar. Parece que estou a imaginar, “uma lista que agrega visões diferentes para o clube”.
Calafate, Carlos Vieira e Samuel Almeida não são nomes interessantes para ouvir sobre o SCP do futuro? Tb devem ser expulsos de sócios? … Pelo amor da Santa…
Estou perfeitamente a marimbar para o que pensas, não estou para dar-te trela, muito menos para aturar-te.
E já perdi demasiado tempo.
Já devemos ter mais congressos/jantares/debates para “discutir o futuro do clube” do que títulos no futebol. Neste campo nós somos campeões europeus e quem sabe mundiais
Farto destes gajos denominados “notáveis”…que de notáveis não têm nada
Mais um desfile de notáveis. Só neste clube…
“Estrelas”?
Estrelas vejo-as eu só de olhar para o quadro e os nomes que constam nele…
É cá uma paulada!
![]()
Agora é que disseste tudo…
Prince a prinçar. Numa lista de parasitas pega-se na minoria dos menos parasitas e torna-se na maioria.
Quanto aos referidos: diz-me com quem andas…
Eh pá, fiquei esclarecido, congrats…
Ou seja, colocando nomes aos…, para V.Exca. Calafate, Carlos Vieira e Samuel Almeida são tb vulgos croquetes?
Fodem o clube e depois vão debater o futuro. Está certo.
É só iniciativas da tanga, pelos mesmos gajos da tanga.
O q é q o Calafate e o Vieira têm a ver com o Almeida?
Mas vamos dar de barato. Num painel de entulho, 10% não o são. Talvez.
Ok, pelo menos conseguiste perceber a sinalética do meu post…, e sim eu tb considero o Samuel Almeida um tipo com um sportinguismo militante e audacia suficientes para ocupar cargos relevantes no clube…siga
Não percebo, não se deve debater o futuro do clube? Tudo o que seja para melhorar o estado em que isto está, é positivo e se estes nomes não agradam que tal organizarem outros grupos que sejam mais do agrado de todos.
Desta trampa toda o único que se safa ai é o Calafate, o resto ou é croquette, vira casaca ou instigador…
E se calhar há outros nesse painel além desses, mas não os conheço.
Ponto é, quase todos representam um Sporting bafiento, amorfo e pequeno. O espelho das “elites” q estiveram directa ou indirectamente ligadas à implosão do clube.
( o Almeida defende o reforço de poder dessas elites. Logo…)