Adepto do SPORTING morre em Leiria

Um adepto do Sporting morreu esta noite no estádio municipal Magalhães Pessoa, em Leiria, durante o encontro de futebol União Leiria-Sporting, informou fonte local dos bombeiros.

O incidente sucedeu no final da primeira parte do jogo, da 22ª jornada da Superliga, tendo o adepto chegado ao hospital de Santo André já morto.

A vítima foi transportada pelos bombeiros voluntários de Leiria, que compareceram no local com dois elementos, acrescentou a mesma fonte.

www.lusa.pt

:cry: Condolências :cry:

Segundo ouvi na Antena 1, a causa da morte foi um ataque cardíaco. Leiria tem mesmo um Estádio aziago.

Paz à sua alma.

Os meus pêsames à família do adepto! :?

Os meus pesames :frowning:

A jogarem assim, qualquer dia vou eu!!!

Os meus pêsames há familia enlutada. :cry:

Um gajo vai à bola e falece???!! Que merda de vida! Foda-se!
Que se lixe todo o resto! A vida é que é importante!

Os meus pêsames!

O futebol dá nisto ou seja, o raio da arbitragem e o sistema dá nisto, infelizmente! :evil: :?

Paz à sua alma.

A melhor homenagem que pode receber é uma vitória na banheira de Roterdão.

2 mortos em Leiria :?

Os meus pêsames à família.

Os meus pêsames à familia.

Pelo menos morreu a ver o seu clube do coração!
Que descanse em paz!

Paz a sua alma.

( qualquer dia sou eu) Quando voces tiverem a noticia uma adepta do Sporting morreu no Canada a ver o seu Sporting pela televisao,ja sabem sou eu Jade.

As minhas condolências à família da adepta leonina. :frowning:

Pelo menos morreu a ver o seu clube do coração!

grande consolo…

os meus sentimentos à família…

Uma espectadora que se preparava para assistir ao embate entre União de Leiria e Sporting faleceu ontem, ontem à noite, depois de se ter sentido mal no Estádio Magalhães Pessoa, logo no início da partida. A vítima, uma senhora dentro da casa dos 60 anos, com antecedentes cardíacos e problemas de diabetes, sentiu-se mal depois de subir as escadas do estádio que a conduziram ao topo da bancada nascente. De imediato, a espectadora foi assistida no recinto desportivo, tendo sido depois transportada para o Hospital de Leiria, já "com sinais vitais muito fracos", como referiu a propósito o Comandante Lopes, dos Bombeiros Voluntários de Leiria, acabando por não resistir, falecendo naquela unidade de saúde.

Os meus pêsames à família da senhora!

:frowning: :frowning: :frowning:
Os meus sentimentos.

Os meus pêsames à família.

Ainda gostava de saber se os jogadores sentem, de verdade, esta noticia e se sabem realmente o que é sofrer pelo nosso clube.
Tenham um pouco mais de respeito por nós adeptos e pelo clube.
Pêsames para a familia.

R.I.P. :frowning: