Adam Maher - O Jogo

Antigo craque, não correspondeu às expectativas e a procura de relançar a carreira… acredito piamente que esteja na lista.

Como já disseram aí, se fosse em 2011/2012 era uma contratação excelente, agora em 2017 depois de uma época em que nem consegue ser indiscutível num clube turco da 2a metade da tabela :hand:

Precisamos de reais reforços para o 11 e não jogadores apenas para encher o plantel

O forum fala tanto no dr. Varandas que agora o clube está feito clínica de reabilitação.

O fantasma de Carlos Freitas ainda assombra o departamento de scouting.

A contratação deste jogador era uma bela freitada.

Jogador que prometeu muito, mas que há muito não faz nada de destaque.

Não obrigado, não precisámos do Castaignos versão médio.

Deixem-se de tentar comprar médios, gastando recursos financeiros que tanto precisámos, e apostem no Gauld e no Chico.

O Bas Dost é grego!?!?!

O Bas Dost tinha provas dadas num dos melhores campeonatos do mundo.

O Castaignos, o Labyad e este Maher nem por isso.

Que eu saiba o Bas Dost nunca jogou no PSV, já o Labyad sim.

é como aquele gajo que gostava de shemales também marcou presença em bons campeonatos antes de vir

Em condições normais eu diria que era uma noticia sem fundamento. Mas depois começo a pensar.

O André a determinada altura deu nas vistas e era seguido por vários clubes antes de ir para a Ucrânica. Depois ficou uma merda. Nós compramos o gajo quando estava na merda.
O Castaignos no inicio marcou bastantes golos e foi para o Inter. Depois ficou uma merda. Nós compramos o gajo quando estava na merda.
O Schelotto em certa altura mostrou qualquer coisa, chegou ao Inter e à selecção Italiana. Depois ficou uma merda e sem clube. Nós compramos o gajo quando estava na merda.
O Douglas no twente mostrou bons sinais, chegou à selecção da Holanda. Depois ficou uma merda. Nós compramos o gajo quando estava na merda.
O Petrovic na Sérvia fez uma boa época no Partizan. Depois eclipsou-se e ficou uma merda. Nós compramos o gajo quando estava na merda.
O Meli a certa altura mostrou bons pormenores, depois passou para suplente e ficou uma merda. Nós compramos o gajo quando estava na merda.
O Markovic na Sérvia e no benfica fez boas épocas, depois vieram lesões, perdeu a confiança e ficou uma merda. Nós compramos o gajo quando estava na merda.

Ora Coentrão e Maher reúnem tudo o que é preciso para virem para o Sporting. Começo a achar que este é o padrão. O resto são as excepções. :inde:

Mais um dos 1200 nomes que irão aparecer ligados ao Sporting até 31/08.

Slogan: Clinica Alvalade XXI, tratamos da sua situação, não espere é ser campeão.

-Planteis de refugo
-Contratações sem critério
-Depois não somos campeões
-E ainda há quem ache isso um mistério…

Olé

Sindicato Clube de Portugal?

Este é o comentário que mais faz sentido neste tópico, a única esperança é que vire um Coates que estava na merda e voltou a mostrar o jogador que era antes…depois desses casos todos ja nem está 50/50…está 80/20 mas para dar merda!

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

A triste realidade. Melhor comentário que leio no fórum desde há muito tempo.
Não vale mesmo a pena um gajo iludir-se mais…

Bem vindo Adam Madjer!

É uma contratação que encaixa na política recente.

Mattheus, Maher e Cecchini, a virem deve ser para MC. É prudente apostar já em jovens para MC, não tendo um titular de caras? Visto que, parece óbvio que o Adrien vai sair.

Foi sempre essa a politica, ir buscar jogadores que já mostraram bons indicios, em fase descendente da carreira para os recuperar. É ir buscar jogadores de qualidade a baixo preço, ou rezar para que sejam de qualidade. Já que o treinador é pago a peso de ouro, não há muito a temer, deve ser o pensamento deles.

Se o Maher vier penso que o Adrien sai…preferia que ficassem os dois…Maher a SA ou ME.

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk