Adam Maher - O Jogo

CITAR:

Sporting deve avançar por Adam Maher nos próximos dias

Centrocampista do PSV é tido como alternativa a Adrien.

Adam Maher

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Adam Maher, médio do PSV Eindhoven, pode ser reforço do Sporting com vista à próxima temporada. De acordo com o jornal O Jogo, há muito que o centrocampista tem sido seguido pelos ‘leões’, embora o clube de Alvalade ainda não tenha apresentado uma proposta formal, algo que poderá acontecer nos próximos dias.

O internacional holandês, que na época transata esteve emprestado aos turcos do Osmanlispor, é tido como alternativa a Adrien, uma vez que Elias deixou o clube a meio da temporada.

O jogador chamou a atenção do Sporting num particular disputado a 18 de julho do ano passado, em que apontou um dos cinco golos do PSV aos ‘leões’, num remate potente de fora da área.

Link: Sporting deve avançar por Adam Maher nos próximos dias - I Liga - SAPO Desporto (só encontrei a notícia aqui, não está no site d’O Jogo).

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

O ultimo que veio daqueles lados saiu-nos um belo bico de obra.

Há jogadores e jogadores mas tenho o mesmo receio…

Se este post fosse feito em 2014 eu teria dito Fuuccck Yeah!!! Como pelo que parece estamos em 2017 digo No Thank You.

Mais entulho!?!?

Dizes isso baseado em quê?

Mais do mesmo, nem que seja o Cristiano Ronaldo, vão refilar. É a tipica falta de confiança dos sportinguistas, se vem para o Sporting é porque é uma merda ou então tem problemas de lesões, nunca na vida vinha para cá se fosse bom jogador…

Mais uma promessa que nunca confirmou o que lhe previam.

Já não é o Maher que fez a época fantástica com 19 anos no AZ. É mais um ex-craque para ser reabilitado, tem esse perfil. Com 19 anos brilhava na seleção sub21 da Holanda se não estou em erro. O mesmo que todas as contratações do ano passado que deram no que deram. Não pode ser considerado entulho, fez uma época aceitável pela Turquia, mas não é disto que precisamos.

Baseado no facto de ter sido uma enorme promessa e estar a ser flop, fruto de lesões. Farto deste filme, vão buscar certezas ou miúdos com potencial, incógnitas chega!!!

Disso até ser “entulho” é uma distância considerável. Ou os nossos conceitos de entulho são diferentes. Também não o queria cá, mas entulho é muito forte para ele tbh

Para mim entulho significa que não faz sentido trazer, por isso parece que estamos em sintonia

Alternativa ao Adrien? Mais depressa é alternativa ao Alan Ruiz. Não acredito que tenha pulmão para jogar a 8 num meio-campo a dois. Nem pulmão nem capacidade defensiva.

É confrangedor olhar para as fichas de jogo deste tipo na Turquia (no Osmanlispor). Apenas 1 golos e só foi titular 7 vezes. No fundo estamos a falar de um suplente (14 jogos suplente utilizado e 13 jogos a titular, em todas as competições) do Osmanlispor

Só pode ser brincadeira de mau gosto

Por um lado gostava de o ter cá (sigo-o desde que apareceu nas bocas do mundo exceto esta última época e por isso não sei como está, sou fã e por isso suspeito) mas…tenho medo que saia daqui outro Castaignos como já disse, ou sai um Castaignos ou o Coates…é 50/50, o problema é que as nossas contratações deviam andar pelos 80/20 de sucesso…os clubes com dinheiro é que podem andar a fazer estas contratações, do Osmanlispor trazia o Regattin e pronto…

Por acaso ia referir isso. Via-o muito mais a jogar na posição de segundo avançado que a de 8. Não tem características para jogar a 8 no sistema o JJ, era um desastre.

Isso depende de quem está atrás dele. O benfica foi campeao com o Pizzi a 8. Eu acho que neste sistema o William simplesmente não funciona. Não precisamos de pésinhos de lã, precisamos de um gajo que limpe tudo e que não tem necessariamente de ser bom com os pés.

O Maher tem para aí tanta vontade de ser futebolista a sério como o Labyad. Ou seja, zero

Maher a 8 e um Palhinha ou Carriço a trinco era engraçado :laughing: ou isso ou Adrien a 8, Maher a SA e Dost na frente…secalhar até preferia tê-lo aí ou a interior esquerdo

Ia ser engraçado a luta acesa com o Braga e com o Guimarães ia…

Não façam já funerais, já com as duas contratações desta semana foi isso, vejam primeiro como a equipa joga na próxima época e como se adaptam os jogadores e depois falem…podem não acreditar mas não é preciso repetir o mesmo 20x.