Adam Maher, médio do PSV Eindhoven, pode ser reforço do Sporting com vista à próxima temporada. De acordo com o jornal O Jogo, há muito que o centrocampista tem sido seguido pelos ‘leões’, embora o clube de Alvalade ainda não tenha apresentado uma proposta formal, algo que poderá acontecer nos próximos dias.
O internacional holandês, que na época transata esteve emprestado aos turcos do Osmanlispor, é tido como alternativa a Adrien, uma vez que Elias deixou o clube a meio da temporada.
O jogador chamou a atenção do Sporting num particular disputado a 18 de julho do ano passado, em que apontou um dos cinco golos do PSV aos ‘leões’, num remate potente de fora da área.
Mais do mesmo, nem que seja o Cristiano Ronaldo, vão refilar. É a tipica falta de confiança dos sportinguistas, se vem para o Sporting é porque é uma merda ou então tem problemas de lesões, nunca na vida vinha para cá se fosse bom jogador…
Já não é o Maher que fez a época fantástica com 19 anos no AZ. É mais um ex-craque para ser reabilitado, tem esse perfil. Com 19 anos brilhava na seleção sub21 da Holanda se não estou em erro. O mesmo que todas as contratações do ano passado que deram no que deram. Não pode ser considerado entulho, fez uma época aceitável pela Turquia, mas não é disto que precisamos.
Baseado no facto de ter sido uma enorme promessa e estar a ser flop, fruto de lesões. Farto deste filme, vão buscar certezas ou miúdos com potencial, incógnitas chega!!!
Disso até ser “entulho” é uma distância considerável. Ou os nossos conceitos de entulho são diferentes. Também não o queria cá, mas entulho é muito forte para ele tbh
Alternativa ao Adrien? Mais depressa é alternativa ao Alan Ruiz. Não acredito que tenha pulmão para jogar a 8 num meio-campo a dois. Nem pulmão nem capacidade defensiva.
É confrangedor olhar para as fichas de jogo deste tipo na Turquia (no Osmanlispor). Apenas 1 golos e só foi titular 7 vezes. No fundo estamos a falar de um suplente (14 jogos suplente utilizado e 13 jogos a titular, em todas as competições) do Osmanlispor
Por um lado gostava de o ter cá (sigo-o desde que apareceu nas bocas do mundo exceto esta última época e por isso não sei como está, sou fã e por isso suspeito) mas…tenho medo que saia daqui outro Castaignos como já disse, ou sai um Castaignos ou o Coates…é 50/50, o problema é que as nossas contratações deviam andar pelos 80/20 de sucesso…os clubes com dinheiro é que podem andar a fazer estas contratações, do Osmanlispor trazia o Regattin e pronto…
Por acaso ia referir isso. Via-o muito mais a jogar na posição de segundo avançado que a de 8. Não tem características para jogar a 8 no sistema o JJ, era um desastre.
Isso depende de quem está atrás dele. O benfica foi campeao com o Pizzi a 8. Eu acho que neste sistema o William simplesmente não funciona. Não precisamos de pésinhos de lã, precisamos de um gajo que limpe tudo e que não tem necessariamente de ser bom com os pés.
Maher a 8 e um Palhinha ou Carriço a trinco era engraçado ou isso ou Adrien a 8, Maher a SA e Dost na frente…secalhar até preferia tê-lo aí ou a interior esquerdo
Não façam já funerais, já com as duas contratações desta semana foi isso, vejam primeiro como a equipa joga na próxima época e como se adaptam os jogadores e depois falem…podem não acreditar mas não é preciso repetir o mesmo 20x.