Adam Arvelo

Animated GIF

É uma craque, na minha opinião.

Gostava de o ver “entre os grandes”

Este miúdo andou desaparecido até agora, certo ?

O que se passou ? Parece me craque

Que seja sempre a evoluir .

https://twitter.com/Sporting_Things/status/1757382696706191768?t=XeKiJ_5nqvHfMeKkCsctEQ&s=19

Quando acaba contrato?

2025 se não estou em erro

E o Essugo também n é?

Tem opção para extensão até 2027

Uff menos mal. Mas parece-me q a situação do Arvelo renovar é mais complicada, vamos ver.

Se for aposta a sério certamente que renovará…

Se não for, acredito que procure seguir carreira noutro lado

1 Curtiu

Está é com muito mais cabedal…

O problema de contratar estrangeiros nestas idades são os contratos de 3 anos. Se esperas muito para ver se vale a pena, quando tomas a decisão já ele tem o passe na mão. Penso que o Sporting já vai tarde para segurar o Arvelo

Diria que o ideal seria renovar e emprestar a uma equipa de primeira liga ou uma de segunda liga candidata à subida

E estamos a dar-lhe tempo de jogo? Acho estranho, especialmente se se verificar essa possível extensão de contrato até 2027.

Penso que o @pedroperdigao se referia ao Essugo

Sim, referia-me ao Essugo. Sobre o Arvelo não sei se existe algum tipo de opção

O Sporting tem opção pelo arvelo, está tranquilo

4 Curtiram

ah ok, my bad!

1 Curtiu

Excelente notícias a confirmar-se.

E isso acaba por ser também a resposta à preocupação justificável que levanta o Vylela sobre contratar menores de 18 anos de fora.

1 Curtiu

Os contratos de 3 anos são sempre um problema. Deveria de existir um mecanismo que apoiasse a renovação preferencial por parte do formador até aos 21 anos, desde que o jogador tivesse x utilização (provando-se dessa forma que o jogador não anda aos caídos.