Adam Arvelo

Bem vindo e que tenhas sorte.

Mas não percebo uma coisa se ele é assim tão bom porque não continuou no Real Madrid?

1 Curtiu

Acho que foi ele mesmo que recusou. :person_shrugging:

Do Inazuma Eleven

Metam é o rapaz a puxar ferro. Jogar nos sub23 é diferente de jogar nos juvenis.
Claro que não é preciso ser aumento excessivo para não perder a velocidade e flexibilidade, mas precisa de ganhar massa muscular para ganhar os duelos fisicos e na velocidade.
Pelo menos os vídeos do youtube demonstram muita qualidade, por isso tenho expectativas de que continue a evoluir.

1 Curtiu

A Marca escreve que ele rejeitou propostas de clubes da Premier League e da Serie A preferindo o projecto do Sporting…

vale o que vale, vamos ver se ele cresce nesta etapa e se lhe são dadas oportunidades.

1 Curtiu

O Iuri não era tão intenso, mas é uma boa comparação!

Se ele for tão bom como o Iuri com 20 e tiver um pouco mais de intensidade, já chegará para aquilo que o Sporting precisa!

2 Curtiram

Bem vindo!

Tao magrinho que parece que só temos 50% dele o resto deve chegar em breve :rofl::rofl:

Do Real Madrid?

Aposto que a Gestifute não teve nada a ver com este…

1 Curtiu

Claramente ainda não se cruzou com o tio varandas

Devemos ter 10% do passe.

1 Curtiu

Mais um junior… Era mesmo o que precisávamos

Contratamos o Feliz versão platina? :sweat_smile:

1 Curtiu

uma coisa não tem nada a ver com a outra…

2 Curtiram

Extremo de 17 anos, do real vem para o sporting…… é porque é bom, com certeza.

2 Curtiram

Cedo para grandes projecções. É um jovem, entre dezenas de outros, integrados na formação e que terá de trabalhar para chegar à equipa principal.

Poucas luzes de fama e muito trabalho, é o que é necessário agora.

1 Curtiu

Não, então?

Não temos extremos suficientes na Academia, então vamos buscar outro

Acho que o rapaz tem um potencial enorme, pelo que li e vi. Esperemos que seja feliz no Sporting, como futeblista, senão como…surfista! Estilo não lhe falta

Foi sobretudo uma oportunidade.
Jogadores com uma crítica como ele tem não aparecem todos dias, sobretudo interessado em jogar em Portugal com todos os outros convites que tinha.

3 Curtiram