Acualizações em: www.ofensiva1906.org

Pior que não existir oposição é aparecer este tipo de oposição.

Querem demonstrar que existe alternativa ao Dias da Cunha? Pois…
Acho que estão a conseguir precisamente o contrário. Começa-me a parecer que o Dias da Cunha e seus muchachos não são assim tão maus :?

Muito sinceramente, desde que ele continue conforme se encontra no momento, ou seja, calado, a mim até que não me choca.

Há, contudo, que não esquecer o método de gestão da SAD, mas isso já são outros quinhentos.

[Eu estava convencido que tu achavas que a atitude do JMM não tinha nada a ver com o movimento que aqui iniciaste

Certamente tens estado desatento quanto aos esclarecedores desenvolvimentos do tópico de boas vindas, a partir prá aí da página 5. Vai lá que tens uma surpresa. Tb eu fiquei surpreso, mas explica-te a tua citação.

Quanto ao resto… está um movimento em acção que está com protagonismo, com um objectivo claro (a meu ver fútil) de mera destituição da direcção.

Pela minha parte não quero misturas. Há mto tempo para pensar e discutir o Sporting, e tentar criar algo ponderado, a longo prazo, construtivo. Criar movimentos de urgência com fins duvidosos não é a minha vocação, apesar do susto que alguns terão tomado, mais pobres no julgamento de personalidade. Há muito tempo, e a calma é amiga da perfeição nestes casos.

Realmente tenho tido pouco tempo para o Fórum e esse tópico já o tinha abandonado, vou ver os desenvolvimentos :shock:

Para informação de todos os foristas já existem vários grupos dispersos no nosso estádio eis então a lista:

  • Claques:
  • Juventude Leonina
  • Torcida Verde
  • Directivo Ultras XXI

Grupos ou facções:

  • VETS 1976 - Filhos do João Rocha
  • Ofensiva 1906 - Grupos de vários sócios do sporting nas várias áreas da sociedade.
  • OLD stile - ligados á ofensiva 1906.

Não falo desse Subtil de Sousa pois não conheço e parece que só aparece quando o SPORTING está mal!!!
Se me esqueçer de algum, disponham

Para informação de todos os foristas já existem vários grupos dispersos no nosso estádio eis então a lista:
  • Claques:
  • Juventude Leonina
  • Torcida Verde
  • Directivo Ultras XXI

Grupos ou facções:

  • VETS 1976 - Filhos do João Rocha
  • Ofensiva 1906 - Grupos de vários sócios do sporting nas várias áreas da sociedade.
  • OLD stile - ligados á ofensiva 1906.

Não falo desse Subtil de Sousa pois não conheço e parece que só aparece quando o SPORTING está mal!!!
Se me esqueçer de algum, disponham

Havia um grupo, penso que na JL, que se chamava Grupo Porro. :lol:

Nunca tinha ouvido falar dos Old Style.

A.A.

Havia um grupo, penso que na JL, que se chamava Grupo Porro. :lol:

E também havia um tal de 1143 que estava ligado também à Juve leo.

Acho que ambos ainda existem, mas não tenho a certeza.

Havia um grupo, penso que na JL, que se chamava Grupo Porro. :lol:

E também havia um tal de 1143 que estava ligado também à Juve leo.

Acho que ambos ainda existem, mas não tenho a certeza.

É verdade já me esquecia, do Grupo Porro, embora não tenha faixa está presente tal como a 1143 pois devidos aos acontecimentos deixaram de trazer as faixas mas estão em alvalade e jogos fora.
Relativamente a old style, no sabado vais verificar na SUL , na 1º saída de adeptos do lado direito junto á entrada da maratona ( prto da faixa dos Vets) vês a faixa dos old stile

Para informação de todos os foristas já existem vários grupos dispersos no nosso estádio eis então a lista:
  • Claques:
  • Juventude Leonina
  • Torcida Verde
  • Directivo Ultras XXI

Grupos ou facções:

  • VETS 1976 - Filhos do João Rocha
  • Ofensiva 1906 - Grupos de vários sócios do sporting nas várias áreas da sociedade.
  • OLD stile - ligados á ofensiva 1906.

Não falo desse Subtil de Sousa pois não conheço e parece que só aparece quando o SPORTING está mal!!!
Se me esqueçer de algum, disponham

Se os Vet’s76 são os filhos do joão rocha, então ele teve muitos filhos :?
Os Vet’s 76 são um nucleo da Juve Leo, um pouco mais independente, no qual fazem parte muito pessoal dos tempos primórdios da juveleo, e outros mais recentes, mas com bons anos de jl. Inclusivé foram feitas coreografias, que segundo sei foram idealizadas pelos vet’s [ultimo scp x porto … entre outros jogos]. Têm aqui o site deles www.vets76.com

O grupo 1143 neste momento julgo ser um grupo independente. Mas faziam parte da JL.

O grupo porro era um nucleo da JL com alguma expressividade dentro da jl … neste momento penso que vão para o seio da jl como sócios apenas. Também tem site em http://ultrasgp.com.sapo.pt/.

Old Style é um grupo independente de amigos com vários anos de curva e seguem o sporting onde ele vá jogar … custumam ficar à beira da JL.

Penso que está tudo … o resto vocês já conhecem.

O logotipo dos Vets é engraçado.

O logotipo dos Vets é engraçado.

E o site tem fotos engraçados. Engraçado também foi ver, na época passada, o camarote dos Rocha Jr. (mais amigos kapitalescos), e alguns sócios engravatos, a segurar estandartes dos Vets, em plena central.

A.A.

Nesse caso temos então promoção a Executive Vets :slight_smile:

Estou de acordo com o To-mane, eles são Sportinguistas como nós. E nunca poderemos comparar Sportinguistas com os outros da 2ª. Circular.
Pelo Sporting, Tudo!

…desde que nao plagiem nimguem…nao e Mauras? Eh, eh, eh

convinha :slight_smile:

Mas pior que plagiar é surgir de alguma forma próximos de pessoal com “bigodes”… isso é que não.

Para informação de todos os foristas já existem vários grupos dispersos no nosso estádio eis então a lista:
  • Claques:
  • Juventude Leonina
  • Torcida Verde
  • Directivo Ultras XXI

Grupos ou facções:

  • VETS 1976 - Filhos do João Rocha
  • Ofensiva 1906 - Grupos de vários sócios do sporting nas várias áreas da sociedade.
  • OLD stile - ligados á ofensiva 1906.

Não falo desse Subtil de Sousa pois não conheço e parece que só aparece quando o SPORTING está mal!!!
Se me esqueçer de algum, disponham

Se os Vet’s76 são os filhos do joão rocha, então ele teve muitos filhos :?
Os Vet’s 76 são um nucleo da Juve Leo, um pouco mais independente, no qual fazem parte muito pessoal dos tempos primórdios da juveleo, e outros mais recentes, mas com bons anos de jl. Inclusivé foram feitas coreografias, que segundo sei foram idealizadas pelos vet’s [ultimo scp x porto … entre outros jogos]. Têm aqui o site deles www.vets76.com

O grupo 1143 neste momento julgo ser um grupo independente. Mas faziam parte da JL.

O grupo porro era um nucleo da JL com alguma expressividade dentro da jl … neste momento penso que vão para o seio da jl como sócios apenas. Também tem site em http://ultrasgp.com.sapo.pt/.

Old Style é um grupo independente de amigos com vários anos de curva e seguem o sporting onde ele vá jogar … custumam ficar à beira da JL.

Penso que está tudo … o resto vocês já conhecem.

Os VETS foram criados por eles,os filhos, posso não ter explicado bem,
O gruppo Porro fazia parte alguns da Margem Sul,Linha Sintra, OEIRAS
OLd style antigos Juves tem pessoal de OEIRAS, carcavelos s.joão, Lisboa ,Parede
Grupo 1143 estão na bancada como anteriormente disse mas não estão identificados.