Como é que vocês sabem os nº dos putos?
Eu não sei nada disso.
Recebi um mail com o meu e pronto.
E 1 dos meus filhos já paga (e até acho que está na famosa casa dos 90 e tal mil)
:great:
Pois, eu quando os inscrevi não dei nenhum mail de contacto, nem telemóvel, algo que eles não usam.
Ficarei à espera que os cartões cheguem a casa
PS: o que paga era 70 e tal mil. O 90 mil ainda não tem idade para aumentar o défice das finanças familiares, imune portanto às agências de rating
Em 2005 o número baixou dos 90 mil e tal para 80 mil e tal. Em 2000 não me lembro.
A propósito de renumerações, os lampiões alteraram os estatutos para não terem de fazer a actualização sempre na mesma altura. O Sporting é obrigado a fazê-lo de cinco em cinco anos, mas os espertalhocos estipulam que tem de ser num ano terminado em cinco. Ora, na melhor das hipóteses, falo-ão de dez em dez anos, mas até podem fazê-lo em vinte ou trinta. Assim vão andar anos a fio sempre a “subir” :whistle: Ah, e a fiabilidade daquilo é tal, que a alteração dos estutos visa proteger o beifica contra infiltrados. É por isso que passaram exigir que os candidatos aos órgãos sociais tenham pelo menos 10 anos de associativismo, o candidato a presidente tem de ser sócio há 15, o sistema de voto será ainda mais penalizador que o nosso, sendo que os sócios com mais de 25 anos terão 50 votos! :o Tudo medidas para filtrar o maralhal dos kits sócios. O povo paga mas não manda. :naughty: Que tal para o que se diz o clube mais "democrático do país? O que se pode esperar quando até sócios correspondentes têm plenos direitos para votar? Não é óbvio que se clubes como o Real Madrid, por exemplo, quisessem podiam ter muitas centenas de milhar de sócios à vontade? Não têm porque não querem banalizar esse estatuto e depois ter de andar a mudar estatutos porque é difícil controlar tanta gente.
Parabéns Carlos! Daqui a uns dias também faço anos, a ver se me dão também um presente. Mais uma vez, muitos parabéns!
Posso dizer que, em relação ao meu número de sócio, desci 17 375 posições.
O pin deles tenho.
Só que… agora o nº deles já é diferente (e eu ainda não sei qual é).
Só hoje é que fui pela 1º vez à área de sócios deles (e à minha :-[, já com o meu novo nº).
Só pensei nisso hoje e podia ter feito isso várias vezes nos últimos meses… :wall: