É perfeitamente normal em números de sócio tão baixos. Mas é como se disse em cima, é preciso saber os critérios da actualização.
Acreditas que a queda teria sido bem maior com critérios mais realistas… e provavelmente terás razão.
O critério é que não houve desistências. Não foi feita uma reinscrição, portanto ninguém desistiu. Foram excluídos os sócios que faleceram ou não pagam quotas há muito tempo. Não sejamos ingénuos porque tal é coisa que os rivais fazem desde sempre. Não vale a pena estar a escarafunchar na ferida. Toda a gente sabe que o moral anda em baixo.
EDIT - Os números mudaram mas o pin de acesso ao nosso perfil no site mantém-se. Quem quiser fazer o login deve digitar o novo número de sócio e o pin que já tinha. Eu baixei pouco mais de 2 mil números, passando para a casa dos 14 mil.
Como é que sabem o numero novo. Eu no mail não tenho nada ainda >:D
Eu tenho os dados actualizados no Portal do Sócio. Tb tens?
Eu recebi mail!
Ainda nem toda a gente recebeu. Vão enviando ao longo do dia.
Ah Brigado. Pensei que tinham recebido todos menos eu :lol:
O critério é que não houve desistências. Não foi feita uma reinscrição, portanto ninguém desistiu. Foram excluídos os sócios que faleceram ou não pagam quotas há muito tempo. Não sejamos ingénuos porque tal é coisa que os rivais fazem desde sempre. Não vale a pena estar a escarafunchar na ferida. Toda a gente sabe que o moral anda em baixo.
Obviamente e exactamente. Parece que há pessoal que adora saltar em cima do cadáver.
um Banner aqui no fórum também ajudava,...
:arrow: :arrow: :arrow:
Subi quase 7000 números. Da casa dos 40 mil para a casa dos 33 mil. É obra.
Baixei do 57.729 para 44.675, do meu puto ainda não sei, mas quando souber informo.
Acabei de receber o mail e também subi cerca de 7000 números - Dos 43000 para os 36000.
Mr Eko, parece que não houve muitos desistentes na malta que se registou na nossa altura!
Somos resistentes. :lol:
Antes 18.525 Agora 16.126
Sócio desde 1987 - Recebi por mail
o meu Filho
Antes 92.756 Agora 75.074
Sócio desde 2008 - Recebi por sms
Actualização feita. Assinatura no fórum alterada.
antes tínhamos um 0 depois do número e agora também temos, sabem o que é!? :mrgreen:
Já recebi o novo numero.
Sai da casa dos 14 mil para a dos 12 mil…
SL
Também já recebi por mail…
Sócio desde 1988, desci 2619 números.
Passei dos 19000 para os 17000.
Pensei que ainda pudesse ser uma descida maior.
A montanha pariu um rato.
Estava à espera de uma descida brutal e afinal…
[hr]
Foi essa a resposta que obtiveste no tópico da votação?
Incrível, nunca pensei que um simples banner mexesse com tanto poder oculto…
Resposta!?
0
nada
isto sou eu a divagar… podia ser depressa… mas é divagar…
:offtopic:
Baixei 1172 números.
Eu baixei dos 57.000 para os 44.000, o meu Pai baixou do 73.000 para o 57.000, o meu puto baixou dos 88.000 para os 70.000! :arrow: