Caríssimos,
Dada a situação que o nosso clube vive, dado o total decomprometimento e distancia dos sócios face às grandes decisões da SAD e do clube, resolvi criar uma página no facebook com a missão de ajudar a inverter o estado actual. Recorrendo a um tópico aqui do fórum, o título da página reflecte o que é necessário acontecer: ACORDAR
É preciso divulgar a mensagem do que realmente acontece no Sporting, o rumo errado que está a tomar e apontar, muito directamente, quem são os culpados da situação.
O objectivo primordial desta página é despertar o maior nº de sócios possível. Tal como aconteceu a Portugal com o 15 de Setembro, acredito que, mais cedo ou mais tarde, os sócios irão despertar. Cabe a todos nós contribuir para isso.
Eu estou a fazer a minha parte, para me sentir bem comigo mesmo e sentir que consigo fazer algo em prol do clube por quem aprendi a viver intensamente.
Ajudem a divulgá-la!
Ajudem os sócios a ter uma voz activa no clube, começando já a ter uma posição firme na próxima AG de 30/9.
Ajudem a acordar o Sporting!
https://www.facebook.com/AcordaSporting
Saudações Leoninas
PS - Algumas imagens presentes na página são retiradas de outras fontes, incluindo o fórum. Caso exista algum problema com a sua divulgação, agradecia um contacto através da própria página.