Aconteceu na Holanda: PSV 10 - 0 Feyenoord

Conhecendo aqueles meninos de Roterdao, nao prevejo dias faceis para Dirigentes/Treinadores e Jogadores…

SL

Nem consigo imaginar o que seria sofrer uma derrota assim do porto ou do slb.
O clube até pode estar muito mal mesmo, mas isto é a maior humilhação de sempre. Tem de haver algum querer da parte de quem está lá dentro para remar contra a maré.

JEEZ… entre rivais… isto vai sempre ficar na história do futebol holandês e dos derbys…

Quem me dera aviarmos assim as galinhas ou os corruptos este ano 8)

INACREDITÁVEL :xock: :xock: :xock:

[mod]Limpeza geral no topico. Existe um forum inteiro sobre a “Actualidade e Futebol do Sporting” para comentarem o que bem vos aprouver sobre o presente e o futuro do Clube.[/mod]

é muita fruta…

Ao contrário de algumas respostas a este topico que nem kerem imaginar o que seria sofrer uma derrota assim (diz muito do estado de espirito e crença na equipa), eu prefiro pensar o contrário:

O que seria espetar uma dezena a um dos nosso eternos rivais?

Todas as discussões sobre quem é historicamente melhor terminavam:
Durante os proximos anos (e talvez para sempre) quando algum adepto do feyenord iniciar uma discussao sobre futebol a malta do PSV só tem que dizer 10-0 … e pronto acaba logo ali a conversa. :smiley:

Nos tempos que passei na Holanda acabei por nutrir mais alguma simpatia pelo PSV por isso foi com agrado que recebi esta noticia. :victory:

é para não acontecer algo assim que eu peço a demissão da corja…o ano passado andámos pelos 4, 5 …

É realmente impressionante! :o

No futebol actual, uma equipa já não dá dez a zero. É de facto humilhante para o Feyenoord, perder em casa do grande rival, o PSV, por dez bolas a zero.

Nem consigo imaginar como vão os adeptos do Feyenoord, amanha para o trabalho, é uma grande humilhação.

A sorte é ter sido em Eindhoven…

Surreal! :o

:xock: :xock:

Os jogadores quando chegarem a roterdão estao tramados.

PQP, 10 é muita fruta!!!

Prevê-se dias muito difíceis para a estrutura do Feyenoord Rotterdam!

Nham… Nem por aqui se passa nada…

Eu quando vi isto no Livescore pensei que fosse algum erro, mas não. É impressionante e não me lembro de um 10-0 nos últimos anos (sem ser para taças) e muito menos entre rivais.

Fiquei chocado quando vi este resultado. Mas dá que pensar no rumo que o Feyenoord tem vindo a seguir…

Nem consigo imaginar se fosse connosco :sick: :sick:

Mereciam 20. Só para aqueles adeptos de m*rda perderem a mania. Lembram-se em 2004-2005 para a Taça Uefa, quando lá fomos jogar, em que os nossos jogadores tiveram de regressar aos balneários para ver se aquela gente se acalmava? Pois…