Acompanhamento da nossa formação

Viva,
O tópico surge após alguns contactos com o André Figueiredo[lusofootball.blogspot.com], onde ele gostaria de ter uma maior abragência no seguimento da formação leonina. Principalmente Juniores, Juvenis e Iniciados, mas Infantis[Sub-13 e Sub-12] bem como escolas[Sub-11, 10 e 9] também poderão ser incluidas nesta abragência.

O que se pretende? Que quem acompanhe a formação esporadicamente ou regularmente ao vivo pudesse ajudar de alguma forma o blog e consequentemente o fórum[visto serem membros do fórum].
Assim, aos f-d-s poderia-se ter os “relatos” on-line através dos comentários, e ia-se seguindo as marchas do marcador, constituições de equipa e outros pormenores que poderão ser importantes, como substituições, lesões ou expulsões. O fórum tem a ganhar, pois tendo membros do fórum a ajudarem aquele blog, automaticamente iriam concerteza colocar a info na secção de formação.

Por isso, pedia a todos os que acompanham a formação esporadica ou regularmente que me contactassem por mensagem pessoal com o vosso e-mail, nome e localidade, bem como o periodo que acompanham a formação, ou que poderão acompanhar no futuro, para depois se proceder aos procedimentos normais de contacto convosco. Há mais dificuldades nas zonas fora de lisboa e zonas limitrofes, por isso tendo membros por toda a parte do país, facilmente arranjam um tempinho para ver um ou outro jogo por época quando os iniciados, juvenis ou juniores se deslocarem à vossa cidade e assim contribuem para uma boa informação da nossa formação que é acompanhada pelo blog semanalmente. Falo do campeonato, mas posso muito bem falar de torneios por exemplo. Não custa nada, basta darem uma olhadela pelos adversários[ver os calendários] dos juniores, juvenis e iniciados e repararem se há clubes que vão defrontar o Sporting perto da vossa zona.

Podem participar aqui[mas evitem colocar o vosso e-mail por este local ser publico], enviar-me mensagem pessoal[com os dados que pedi], ou contactar directamente o André Figueiredo no seu blog - http://www.lusofootball.blogspot.com

Obrigado!

Nota: Não se trata de qualquer tipo de publicidade, apenas de uma melhoria de informação da nossa formação acompanhada semanalmente, onde todos teriamos a ganhar, visto que já nos dias de hoje muita informação on-line e ao minuto até é proveniente desse blog e transportada por vários membros deste fórum para aqui.

No que toca à Madeira, se precisarem de alguém, em principio podem contar comigo para os dois jogos dos Juniores que estou a pensar ir ver. :wink:

E arrasto o MadeiraLion para tirar fotos. :mrgreen:

Também os irei ver :slight_smile:

Então enviem-me sff os vossos contactos de e-mail por mensagem pessoal.

Já agora, estive ai em Agosto uma semana … e isso é um espectáculo ;D