Acesso Museu Sporting

Por que lado é que se entra no Museu Mundo Sporting, e onde é melhor para estacionar?

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

Hall vip (porta 1) e depois tens de subir as escadas ou elevador até ao 2º ou 3º piso, não me recordo do piso.

Obrigado!
SL

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk

O melhor sítio para estacionares é junto ao Parque Hortícola de Telheiras, aí deves ter lugares com fartura, depois é só passares por baixo do viaduto da AV. Padre Cruz e estás no estádio. Se bem que nesta altura do ano não deverá ser difícil arranjar lugar mesmo em frente ao estádio, junto ao Multidesportivo.

Continua a haver muita gente a frequentar o multidesportivo, devido às inúmeras actividades que lá se praticam, ginástica e afins.
Ao pé do parque hortícola é um bom local, outra alternativa é na Rua José Travassos, que é a rua que vai desde a Padre Cruz até ao pé do João Rocha, ao lado do Instituto Ricardo Jorge. A Rua Vítor Damas também tem lugares, e uma escada de acesso que vai dar ao lado do McDonald’s.

Se não te importares de pagar, o melhor sítio para estacionar é mesmo no estacionamento do Estádio. Perto do estacionamento reservado aos jogadores tens uma porta que dá acesso ao museu…