acalma-te...acalma-te....

desta vez nao falo dos jogadores nem do treinador…vou esperar uns dias ou semanas (depende do resultado deste fim de semana) para dizer qualquer coisa, porque agora so’ ia sair merda…
$^%$#%$# :wall: :wall: :wall:

desta vez nao falo dos jogadores nem do treinador.....vou esperar uns dias ou semanas (depende do resultado deste fim de semana) para dizer qualquer coisa, porque agora so' ia sair merda.... $^%$#%$# :wall: :wall: :wall:

Não necessitas falar … a tua assinatura diz tudo !!! :?

cumps,
VCoelho

Falta Sporting for sale.

Omelhor marcador da liga for sale

O guarda redes da Seleccao for Sale.

Todos nos nos sentimos frustrados,mas nem tanto!

Não necessitas falar ... a tua assinatura diz tudo !!!! :?

cumps,
VCoelho

Peseiro = Nao sabe ler o jogo e outras coisas mais ( e nao falo so’ de ontem )

Liedson = Esta’ doido para sair do Sporting para ir para um “grande” ( outro Jardel )

Ricardo = Esta’ queimado pela a massa associativa, qualquer golo e’ ao principio um frango, depois e’ que se ve… era melhor para ele e para nos que ele fosse para outro clube.

Ja’ estou mais calmo… este fim de semana e’ o que se vai ver…
:evil: :evil: :evil:

Omelhor marcador da liga for sale

O guarda redes da Seleccao for Sale.

Todos nos nos sentimos frustrados,mas nem tanto!

O melhor marcador da liga nao jogou a ponta de um corno ontem, e nao me esqueço do amarelo contra o Guimaraes para ele ir de ferias mais cedo e o amarelo para nao jogar contra os lamps.
O guarda redes da selecçao (sera’ que ainda e’) so’ o e’ porque o Scolari e’ teimoso, ate’ o Quim e’ melhor do que ele, e nao e’ porque faz uma defesa de outro mundo num jogo ou porque “adivinhou” para que lado a bola ia no europeu que o faz ser um bom guarda redes. :!: :!: :!:

Peseiro = Nao sabe ler o jogo e outras coisas mais ( e nao falo so' de ontem )

Liedson = Esta’ doido para sair do Sporting para ir para um “grande” ( outro Jardel )

Ricardo = Esta’ queimado pela a massa associativa, qualquer golo e’ ao principio um frango, depois e’ que se ve… era melhor para ele e para nos que ele fosse para outro clube.

Ja’ estou mais calmo… este fim de semana e’ o que se vai ver…
:evil: :evil: :evil:

Desculpa lá, mas mesmo respeitando o teu ponto de vista, estou completamente em desacordo.

Peseiro = Como é que se pode dizer que um treinador que saiu da taça da forma que saiu, nos penaltis, que lutou pela liga até á penúltima jornada, que chegou á final da taça uefa, não sabe ler o jogo!?!? será que tudo isso foi sorte, ou mérito dos jogadores?
É que se foi a 2ª opção, não podemos dizer que o Ricardo ou o Liedson são assim tão maus.
Se for a 1ª opção … nem os lamps acreditam nisso.
Não se esqueçam que o Peseiro antes de começar a treinar já era um perdedor, esta equipa não valia um “chavo”, por favor não custa dar mérito a quem o tem, claro que foi duro perder as duas competições desta forma, mas não nos esqueçamos o que se passou no inicio da época.

Liedson = Se está doido por sair do Sporting ou não … não sei, a unica coisa que sei é que marca que se farta, pode-se criticar por ter tido a atitude no jogo antes do slmerdas, mas não consigo afirmar que ele esteja louco por sair.

Ricardo = O Ricardo não está queimado pela a massa associativa do Sporting, está queimado pelos adeptos dos outros clubes, e ai até percebo, agora que alguns Sportinguistas entrem nessa jogada!! não percebo.
O mal do Ricardo foi, quando saiu do boavista, ter os “3 grandes” interessados nele, mal assinou pelo Sporting ficou logo rotulado de mau GR, eu não me esqueço que no mundial da Coreia era opinião unânime que o Ricardo merecia ser o titular. Não é em 2 anos que deixou de ser bom GR.
Porquê que os jornais não vem dizer que é verdade que o Ricardo foi tocado pelo jogador do slmerdas? não estou a dizer que o árbitro erro propositadamente, mas erro. É claro que o Ricardo ficou com mais um selo de frangueiro … muito triste.
Concordo quando dizes … era melhor para ele … fosse para outro clube só assim é que poderá ser outra vez bom GR.

Não me esqueço que ouvi dizer que o Schmeichel era frangueiro … todos os GR do Sporting são frangueiros … haja paciência.

cumps,
VCoelho

Não se esqueçam que o Peseiro antes de começar a treinar já era um perdedor, esta equipa não valia um "chavo", por favor não custa dar mérito a quem o tem, claro que foi duro perder as duas competições desta forma, mas não nos esqueçamos o que se passou no inicio da época.

'Tás a pedir o impossível. Muito boa gente por aqui tem memória muito selectiva.

Eu ainda me lembro…

“Peseiro, cabra*, pede a demissão!”, cantava-se na Sul há uns meses atrás. Ontem não cantaram isso, e aplaudiram até ao fim. Outros voltaram ao mesmo refrão.

A.A.

Não se esqueçam que o Peseiro antes de começar a treinar já era um perdedor, esta equipa não valia um "chavo", por favor não custa dar mérito a quem o tem, claro que foi duro perder as duas competições desta forma, mas não nos esqueçamos o que se passou no inicio da época.

'Tás a pedir o impossível. Muito boa gente por aqui tem memória muito selectiva.

Peseiro = Nao sabe ler o jogo e outras coisas mais ( e nao falo so' de ontem )

Liedson = Esta’ doido para sair do Sporting para ir para um “grande” ( outro Jardel )

Ricardo = Esta’ queimado pela a massa associativa, qualquer golo e’ ao principio um frango, depois e’ que se ve… era melhor para ele e para nos que ele fosse para outro clube.

Ja’ estou mais calmo… este fim de semana e’ o que se vai ver…
:evil: :evil: :evil:

Desculpa lá, mas mesmo respeitando o teu ponto de vista, estou completamente em desacordo.

Peseiro = Como é que se pode dizer que um treinador que saiu da taça da forma que saiu, nos penaltis, que lutou pela liga até á penúltima jornada, que chegou á final da taça uefa, não sabe ler o jogo!?!? será que tudo isso foi sorte, ou mérito dos jogadores?
É que se foi a 2ª opção, não podemos dizer que o Ricardo ou o Liedson são assim tão maus.
Se for a 1ª opção … nem os lamps acreditam nisso.
Não se esqueçam que o Peseiro antes de começar a treinar já era um perdedor, esta equipa não valia um “chavo”, por favor não custa dar mérito a quem o tem, claro que foi duro perder as duas competições desta forma, mas não nos esqueçamos o que se passou no inicio da época.

Liedson = Se está doido por sair do Sporting ou não … não sei, a unica coisa que sei é que marca que se farta, pode-se criticar por ter tido a atitude no jogo antes do slmerdas, mas não consigo afirmar que ele esteja louco por sair.

Ricardo = O Ricardo não está queimado pela a massa associativa do Sporting, está queimado pelos adeptos dos outros clubes, e ai até percebo, agora que alguns Sportinguistas entrem nessa jogada!! não percebo.
O mal do Ricardo foi, quando saiu do boavista, ter os “3 grandes” interessados nele, mal assinou pelo Sporting ficou logo rotulado de mau GR, eu não me esqueço que no mundial da Coreia era opinião unânime que o Ricardo merecia ser o titular. Não é em 2 anos que deixou de ser bom GR.
Porquê que os jornais não vem dizer que é verdade que o Ricardo foi tocado pelo jogador do slmerdas? não estou a dizer que o árbitro erro propositadamente, mas erro. É claro que o Ricardo ficou com mais um selo de frangueiro … muito triste.
Concordo quando dizes … era melhor para ele … fosse para outro clube só assim é que poderá ser outra vez bom GR.

Não me esqueço que ouvi dizer que o Schmeichel era frangueiro … todos os GR do Sporting são frangueiros … haja paciência.

cumps,
VCoelho

O Vitor tu ainda não percebeste?

Os nossos dirigentes são senis, bêbados, “betos”, “oligárquicos”, adeptos de outros clubes, o nosso treinador é burro, asno, incompetente, os nossos jogadores são nabos, frangueiros, maus profissionais, gordos, a nosso preparador fisico é incompetente, os nossos médicos são incompetentes …

Discutimos o titulo até à penultima jornada, fomos eliminados da taça por penalties pelo provavel vencedor (em casa deste) e fomos à final da taça Uefa … só conseguimos isso …

DEVIDO A TERMOS A MELHOR MASSA ASSOCIATIVA DO MUNDO!

Vamos cantando e rindo …

A lampiagem sao uma equipa mediocre que chegaram ao que chegaram com “sorte” e o Sporting que o ano todo continua a fazer asneiras em cima de asneiras, ou seja eu nao queria falar ainda mas que se lixe, ontem, estavamos a ganhar contra os russos na primeira parte e mesmo no fim tivemos um susto do caraças, um treinador que tenha um pouco de massa cinzenta fazia entrar LOGO ao intervalo o Douala para aproveitar a sua velocidade ja’ que os russos TINHAM que jogar ao ataque, tiravam o Rogerio e punha o Custodio para manter a força no meio campo, isto tudo logo ao intervalo e oque ia fazer? Manter alguns jogadores russos mais atras porcausa do Doaula e dava mais pulmao ao meio campo.
Por isso ele ERROU e o problema nao e’ so’ este jogo e’ que foram muitos ao longo desta temporada.
Esta equipa quando jogou contra os trips tinha 2 jogadores (bons) que sairam ainda no fim do ano passado o que ainda por cima os trips foram a unica equipa portuguesa que derrotaram aquela cambada e os lamps e nos levamos na pa’ com o mesmo resultado na geral 3-1.

Eu ainda me lembro...

“Peseiro, cabra*, pede a demissão!”, cantava-se na Sul há uns meses atrás. Ontem não cantaram isso, e aplaudiram até ao fim. Outros voltaram ao mesmo refrão.

A.A.

Angel Lion escreveu:
vcoelho escreveu:
Não se esqueçam que o Peseiro antes de começar a treinar já era um perdedor, esta equipa não valia um “chavo”, por favor não custa dar mérito a quem o tem, claro que foi duro perder as duas competições desta forma, mas não nos esqueçamos o que se passou no inicio da época.

'Tás a pedir o impossível. Muito boa gente por aqui tem memória muito selectiva.

O facto dele ter tido mérito nesses factos é suficiente para fecharmos os olhos a erros FLAGRANTES E REPETIDOS INÚMERAS VEZES??

É anormal que sintamos REVOLTA por esses mesmos erros nos terem custado algo que tão depressa não podemos voltar a tentar???

Não me vou alargar muito, nem tão pouco li tudo, mas …

  • Para quem não iria escrever nada porque se queria acalmar, provavelmente já escreveu de mais sem estar calmo.
  • O Topo Sul foi repleto de Sportinguismo durante todo o jogo … e quem teve no estádio sentiu isso. Felizmente houve outros pontos do estádio que também tiveram repletos de Sportinguismo …
O facto dele ter tido mérito nesses factos é suficiente para fecharmos os olhos a erros FLAGRANTES E REPETIDOS INÚMERAS VEZES??

É anormal que sintamos REVOLTA por esses mesmos erros nos terem custado algo que tão depressa não podemos voltar a tentar???

Mas esses possíveis erros flagrantes, não dão legitimidade a ninguém para escrever o que tenho visto aqui !!

O Peseiro é treinador do Sporting, e enquanto assim for vou tentar encontrar tudo de bom que ele faça para poder valoriza-lo, e terei o maior respeito por ele. Quando deixar de ser treinador do Sporting, vou continuar a ter o maior respeito por ele.
Para quem teve o Eng. como treinador, não é o Peseiro que me vai fazer mudar de ideias.

Mais facilmente responsabilizo a direcção da SAD, esses sim deveriam tirar as suas conclusões.

cumps,
VCoelho

Não me vou alargar muito, nem tão pouco li tudo, mas ... - Para quem não iria escrever nada porque se queria acalmar, provavelmente já escreveu de mais sem estar calmo. - O Topo Sul foi repleto de Sportinguismo durante todo o jogo ... e quem teve no estádio sentiu isso. Felizmente houve outros pontos do estádio que também tiveram repletos de Sportinguismo ...

Bem eu queria estar calado para nao começar a ofender jogadores e treinador e ate’ agora tenho sido bom, e o facto disso e’ que cada vez que eu escrevo ponho-me a olhar para o meu avatar e vou-me acalmando.
O Sporting deste ano teve oportunidades unicas de ficar na historia e perdeu-as todas, e’ a melhor equipa da liga e nao ganha nada, foi a uma final contra os russos e perde em casa, toda a gente sabia que a arma dos russos era o rapido contra ataque e que tinha 2 brasileiros muito perigosos, mas a gente somos bons e nao marcamos ninguem (bem na primeira parte eles ainda foram marcados mas na segunda…), bem vou ser um verdadeiro sportinguista e começar a dizer que para o ano e’ que e’ e que o Peseiro e’ um grande treinador e que teve azar nao so’ na final como na liga e que os episodios do Liedson foram puras coincidencias, tambem vou abrir uma conta no Banco Espirito Santo ja’ que eles e’ que mandam no Sporting e para o fim ja’ que estamos de braços dados com os lamps vou pedir um cachecol a algum lamp amigo para festejar a vitoria deles do campeonato.

Não precisas de nada disso. Precisas de ser tu mesmo, mas talvez precises também de te acalmares um pouco, ou, melhor ainda … ver o Sporting como um todo, e não como um fim.

Perdemos a Final porque FOMOS à final.

Nota: Este ano, fomos nós que representámos Portugal na Europa.

Nota: Este ano, fomos [b]nós[/b] que representámos Portugal na Europa.

Pena que quando são os outros a representar Portugal na Europa, conseguem ganhar qualquer coisinha…

Com uma merda de equipa e com um merda de treinador
Ate fomos longe,perdemos o campeonato,porque fomos roubados

Chegamos a Final da UEFA, cheios de limitacoes.
Jogadores estafados e lesionados.

Esta e averdade!

Nota: Este ano, fomos [b]nós[/b] que representámos Portugal na Europa.

Pena que quando são os outros a representar Portugal na Europa, conseguem ganhar qualquer coisinha…

Mas também já perderam finais! :arrow: :roll:

A mim parece me que no fórum tem havido desde ontem a tendência para falar mal de tudo e todos do Sporting quando consumámos com a derrota de ontem a ausência de troféus deste ano.
É evidente que custou-nos a todos perder a final e o campeonato estando tão perto de conseguir uma época de glória e acabando sem nada, mas o que é facto é que chegámos ao fim de tudo e disputámos tudo até ao fim.

O Sporting é um clube que não tem estofo para uma época de 50 jogos, pelo simples facto de não estar habituado, e se esta época apesar das desilusões tiver servido para provar aos adeptos e ao próprio clube que a sua dimensão ultrapassa em larga escala aquela a que nos habitúamos nos últimos anos (ou seja o contentamento com a conquista apenas das provas nacionais) e para dar estofo físico à equipa então que assim seja… face a estes acontecimentos terríveis que varreram o nosso clube na última semana resta-me dizer:

Depois da tempestade vem a bonança.

Honrámos o nosso país e batalhámos por um campeonato VICIADO até ao fim!Temos que ter orgulho do nosso clube e de quem o dirige (só falo da equipa técnica e dos jogadores obviamente, pois os dirigentes são o mal do clube…) , pois sem essas pessoas não teríamos estado nem perto de ganhar o que perdemos ontem!As arestas “tortas” da equipa deste ano limam-se com calma e olho para o negócio, da mesma maneira que o Peseiro vai aprender com os seus erros (não podemos esquecer a sua relativa juventude neste futebol) e melhorar enquanto treinador.

ESTE É UM PROJECTO PARA ABRAÇAR!Está na cara que pode dar frutos.Vamos esperar por melhores dias pois estou confiante que eles virão e que tudo será melhor.Até lá… ESTOU CONTIGO SPORTING!!