Academias de Formação Sporting

Boas! Isso não são Academias de Formação, são as chamadas EAS - Escolas Academia Sporting!

Mas não sei responder à tua pergunta…

Pois é isso, não pesquisei como deve ser no fórum.

No site as informações estão desatualizadas, mas há uns tempos veio esta lista no nosso Jornal - isto são as EAS, as chamadas escolinhas. São diferentes das AFS. As AFS são equivalentes aos CFT do Benfica - basicamente polos em outras zonas do país para onde o Sporting recruta atletas até Sub-12

No caso das EAS, acho que os pais podem sempre inscrever lá os miúdos. Funciona mais como um negócio.

@Franco_A15 A EAS que falas deve ser esta. Consegui encontrar isto, experimenta ligar ou enviar mail

Obrigado Pedro pela ajuda. Vou enviar email para saber condições.

1 Curtiu

O mail já não é o que está na imagem que o Pedro partilhou…

O actual é aureliopereira@sporting.pt

Caso seja necessário, existem outras duas AS’s relativamente perto:
olivaissul@sporting.pt
alges@sporting.pt

1 Curtiu

Obrigado por corrigires, infelizmente esta informação está pouco acessível. No site costumava dar para consultar todas as escolas, mas agora dá erro, ou é problema do meu lado?

Também não me está a aparecer nada… provavelmente estão a fazer algumas alterações e aquilo está temporariamente assim…

Já está assim há uns meses…

A da United Lisbon International School fica pertíssimo dessa dos Olivais Sul, mas não sei se está aberta a crianças que não andem nessa escola.

Penso que seja só para estudantes. Assim como a do PaRK (que até treina nos campos do PJR).

school.office@unitedlisbon.school
extracurriculars@park-is.com

A nossa AFS de Aveiro está na Final do Campeonato de Sub-12

Eliminámos o CJ Salesiano Arouda nas meias por 6-1 e vamos jogar contra o RD Águeda, que eliminou a Casa Benfica Albergaria-a-Velha (diferente do CFT do Benfica)

1 Curtiu

Pedro Almeida (2011) da AFS Norte saiu para o Paços de Ferreira

Dessa equipa não deverá seguir nenhum dos atletas de 2011 para Alcochete. A maioria irá para o Famalicão e um ou outro para o Vitória de Guimarães.

A sério? Esperava que talvez o Siracusa, Edson Cotta ou Diogo Francisco…

Corrijo o que disse anteriormente, Edson Cotta tem convite para ir para Alcochete.

1 Curtiu

Faz sentido, já explica o porquê de ter ido ao torneio que houve em Évora

Diego Macedo (2011), Xavier Santos (2011) e Rúben Silva, todos da AFS Norte também anunciaram entretanto a saída

Tiago Kitos e Diogo Francisco saem ambos para o Famalicão

1 Curtiu

O Diogo não era aquele que tinha muitos golos?
Achei que vinha cá parar.