A Escola (Alta de Lisboa) é administrada por amigos meus. Caso queiram mais informações : Preços, Horário, Modo de funcionamento, etc podem perguntar-me à vontade que eu posso-vos esclarecer.
Texto promocional:
"Sabia que abriu uma nova Academia do Sporting em Lisboa? Pois é, em Lisboa, mais precisamente na Alta de Lisboa, perto do Lumiar.
Quem não tem o sonho de ser um Figo, um Cristiano ou um Moutinho? Pois bem, nós vamos dar uma ajuda. A escola de talentos é a mesma.
É aqui que nascem as estrelas. Vamos começar os treinos dia 1 de Outubro.
Liga para o 91 442 4022 ou 91 442 4023. Estamos à tua espera. As inscrições estão abertas.
Já que estás disposto a qualquer dúvida então podias esclarecer-me este. É assim eu tenho um primo meu com 14 anos e o miudo é bom de vbola,a partir dos 14 anos já só pode ser em Alcochete certo?
Já que estás disposto a qualquer dúvida então podias esclarecer-me este. É assim eu tenho um primo meu com 14 anos e o miudo é bom de vbola,a partir dos 14 anos já só pode ser em Alcochete certo?
Estudantes conheceram o trabalho desenvolvido no projecto inovador do Sporting CP
A Academia de Talentos Leoninos (ATL) recebeu, na terça-feira, a visita de um grupo de alunos do curso técnico e superior em Desporto, Lazer e Bem-estar da Escola Superior de Educação (ESE) do Instituto Jean Piaget de Almada.
A intenção da visita foi aproximar a teoria à prática, uma vez que foi dada aos alunos a oportunidade de presenciar o trabalho que é feito neste projecto inovador do Sporting CP.
Marta Fernandes Vaz, coordenadora da Academia de Talentos Leoninos, assim como Nuno Rolão, da Academia de Formação Profissional - Sporting Training Academy, fizeram as “honras da casa”, dando-lhes a conhecer o trabalho que é feito e que tem sido desenvolvido.
Cláudia Garcia, a docente da ESE do Jean Piaget de Almada que acompanhou este grupo de alunos, mostrou-se satisfeita com a acção e com o facto da ATL ter aberto a portas a estes alunos que ainda não sabem aquilo que querem fazer no futuro.
“É importante eles terem estes conhecimentos práticos e conhecerem este género de projectos inovadores. É fundamental que eles percebam como as coisas funcionam, como é que se trabalha com crianças e jovens, quais as potencialidades e fragilidades, etc. Quando não temos essa noção mantemos a dúvida”, disse, manifestando o desejo de a visita ter esclarecido os alunos.
No próximo mês de Setembro inicia-se um novo ano lectivo e a Academia de Talentos Leoninos (ATL), localizada em plena Praça Centenário (Estádio José Alvalade), reabre as suas portas, garantindo o total cumprimento de todas as medidas de segurança em vigor face à pandemia de COVID-19.
Assente num modelo pedagógico e conceptual integrado e inovador, a ATL disponibiliza serviços de apoio ao estudo e explicações, ateliers artísticos e lúdico-pedagógicos, serviços especializados de psicologia, terapia da fala e orientação vocacional, cursos de línguas (em parceria com a Oxford School – Instituto de Línguas), serviço de transporte (em parceria com a Rodinhas) e, ainda, diversos workshops durante todo o ano lectivo.
As inscrições já estão abertas e é possível usufruir de um desconto de 30% para inscrições efectivadas durante os meses de Julho e Agosto de 2020 . Relembramos que os Sócios do Clube e os associados praticantes das modalidades Sporting CP podem usufruir de condições especiais na adesão aos diferentes serviços.
A Academia de Talentos Leoninos espera por si! Agende a sua visita e venha conhecer as instalações, a equipa e os pacotes personalizados que a ATL disponibiliza.
Mais informações e agendamento de visitas: atl@sporting.pt ou 21 600 61 60
As férias escolares ainda vão a meio, mas a Academia de Talentos Leoninos do Sporting CP está já a preparar uma diversificada oferta de ateliers didácticos e oficinas temáticas que permitirão terminar as férias de Verão em grande e entrar no novo ano lectivo com o pé direito!
Será já no final de Agosto, nas semanas de 30 de Agosto a 3 de Setembro e de 6 a 10 de Setembro, entre as 9H00 e as 18H00, que regressarão as OFICINAS LEONINAS.
Destinadas a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos e com um valor semanal de 60€ (descontos para Sócios e praticantes de modalidades do Sporting CP), prometemos um programa recheado de cultura e diversão em que, a partir de actividades educativas e lúdico-pedagógicas, são explorados conteúdos escolares e cívicos através de jogos e dinâmicas que estimulam a aprendizagem, a criatividade, a reflexão e o espírito crítico.
Também o serviço educativo do Museu Sporting se aliou novamente a esta iniciativa, pelo que voltaremos a contar com oficinas temáticas sobre o universo Sporting CP.
Está na hora de soltar a criatividade, pelo que não podem perder esta oportunidade.
As inscrições já estão abertas, mas as vagas são limitadas!
Para esclarecer eventuais dúvidas ou efectivar a inscrição, contactem-nos através do e-mail atl@sporting.pt ou dos contactos telefónicos 216 006 160/939 310 221.