Academia Sporting - Centro de Futebol do Sporting Clube de Portugal

Colchões já estão.

Deve ser feita depois da bancada que a Holdimo ia pagar, no tempo do Bruno de Carvalho.

1 Curtiu

Craque madeirense no Sporting

Alguém sabe em que estado estão as obras anunciadas há um ano, aquando da celebração do 20º aniversario da Academia? Ou melhor, por enquanto estão paradas, mas já não deviam ter arrancado? Para quando está previsto o seu arranque e conclusão?

@Firest4ff agradeço-te se puderes ajudar!

No clue

Ouvi dizer que as obras vão ser feitas depois da bancada que a Holdimo vai pagar, para a equipa B poder jogar em Alcochete.

:angel:

O que me disseram faz um ano ou quase é que não podiam avançar ainda devido a um parecer qualquer do ambiente.

Mas lá está, já me disseram isso faz muitos meses.

Acabei de ler. Vinha colocar isso aqui.

Dar updates da situação é que nada

E ainda havia aqui iluminados que gozavam com as obras. E que não era preciso.

Quem é que disse que as obras não eram necessárias?

Vou-te dar uma ajuda. Vais à lupita ali em cima e pesquisas “colchões”. Aposto que encontras algo !

E?

Isso significava que não concordavam com as obras? Ou significava que estavam a gozar com a parvoice dita por quem falou nos colchões…

Já sei que gostas muito de andar a meter-te com quem usa esses argumentos, mas pelo menos que tenhas mais honestidade intelectual.

Neste forum nunca vi ninguém a falar contra obras, simplesmente a criticar quando resumiam tudo a dantes era o caos e agora é tudo maravilha, mas nem dantes não fizeram nada nem tudo, nem agora estão a fazer nada… Até porque os projectos de melhoramentos da academia, foram todos projectados há muito. Mas primeiro era preciso levantar o clube.
O que se quer é que trabalhem porque é para isso que estão lá, e esta direcção tem alguns elogios por ter efectivado algumas coisas mas tb tem muita critica pela inércia em vários ambitos: Site, ticketing, marketing, acompanhamento do sócio, algumas obras que nunca mais arrancam, outras mal feitas, etc… Mas isso é transversal a qualquer direcção passada e futura…

3 Curtiram