Academia Sporting - Centro de Futebol do Sporting Clube de Portugal

Sai mais barato que um Paulinho e pouco mais caro do que um Rúben Vinagre. Vale o investimento. Que o projeto avance!

O que mais gostava que se conseguisse um dia fazer na Academia Sporting, era que a mesma crescesse e deixasse de ser apenas uma academia de futebol e passasse a ser a academia de todo o Sporting! A dimensão desse local seria impressionante e as nossas modalidades mereciam ser tratadas de igual forma!

Claro que os custos seriam assustadores, mas isso sim seria apostar e investir verdadeiramente no Sporting. Eu dou 100€ para a Missão Academia Modalidades!

Se não me enganei nas contas:

TÍTULOS DE CAMPEÃO NAS CAMADAS JOVENS DESDE 2000/01 (3 GRANDES)
(não houve títulos em 2020 e 2021, e nos InIciados em 2001)

SPORTING: 7 nos Juniores + 7 nos Juvenis + 9 nos Iniciados = 23
Benfica: 4 + 7 + 6 = 17
FC Porto: 6 + 5 + 4 = 15

1 Curtiu

Isto não é um custo, é um investimento. E daqueles fulcrais, fundamentais.

Que se concretize tudo o que foi anunciado e o Sporting só terá a ganhar. É para avançar com urgência.

Eu também gostava muito de ver isto nascer, mas se fosse mais próximo de Alvalade (Loures ou Odivelas, julgo que seria melhor a nível logístico)

É sempre bom ter infraestruturas melhoradas para o nosso clube. Irão custar 12 milhões estes novos colchões. Era bom que o Mendes também entrasse com algum. Afinal são os negócios dele que estão em causa.
Não é perseguição. É mesmo um facto que todos deviam constatar. Criar jovens para o senhor lucrar.
SL

Era bom era, mas naquela zona a disponibilidade e o preço por metro quadrado ainda é muito mais barato

1 Curtiu

A uefa e a FIFA deviam tabelar as comissões e forçar a maior transparência, mas parece que não querem…

Portanto a continua aposta na formação é sempre um passo (ainda mais) acertado

Sem necessidade esse comentário
Num assunto do CLUBE vens falar do Mendes

Concordo com a primeira parte da resposta. Quanto á formação , só se for em prol do clube e do jogador. Como disse o Sr. Aurélio não podemos
ter empresários a representar miúdos de 10 anos. E todos estão dependentes do Mendes. Aliás , ele é que decide quem é selecionável… Uma das razões para deixar de apoiar a selecção . Tenho uma noção diferente de Nação da maioria dos Tugas. Até porque se forem chamados ao aperto , a maioria desaparece. :grin::crazy_face:

Sempre. É ele que manda nos miúdos da academia . É ele que manda na direcção. É ele que é o verdadeiro rosto do polvo nacional. Nunca irei ficar calado .
SL

Tu sonhas com o Mendes
Para ti tudo e agenciado pelo Mendes nossa senhora

1 Curtiu