O "outro"foi corrido por atropelar estatutos.
Estes então já deviam estar presos
Tu é que referiste “admito que possamos ter rendimentos indirectos”.
Apenas por isso estava a questionar que rendimentos poderiam ser?
Gostava muito de fazer o que sugeres porque como associado com 20 anos de sócio, gostava mesmo muito de ouvir uma resposta. Mas parece que estes órgãos sociais não estão muito virados para isso.
Mas sejamos honestos…não há qualquer tipo de rendimento nem directo, nem indirecto, nem a meio caminho…Nada!
Então o gang do damage control ainda não chegou? Opa, não me digam que ainda andam por aí a dar reports …
A meu ver só um nome é digno de figurar como designação da Academia e esse é o de Aurélio Pereira, isto numa perspetiva meramente de homenagem a alguém que fez algo de valia pelo Sporting. Se analisar de uma forma economicista, deveria constar o nome ou marca que pagasse para tal, nem que fosse como se fez ao Pavilhão Rosa Mota, no Porto, que passou a “Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota”.
Dado que sou também da opinião de que estas homenagens devem ser a titulo póstumo ou perto do fim de vida do homenageado, sou obviamente contra este “batismo” por dois motivos para além do anteriormente referido:
1 - Por este clube ser um meme e em que tudo nos acontece;
2 - As “más companhias” que acompanham Cristiano Ronaldo e as ligações destas “más companhias” à escumalha do outro lado da estrada.
P.S.: tenho o feeling de que a testa do leão vai ficar enfeitada pelo CR7. Como é só um feeling, não o apresento como um motivo válido.
Eu referi isso, porque acredito que possa acontecer. Não sei quais são, mas como não domino o assunto, admito a sua existência. Se me perguntares a mim, como fizeste, não te vou saber responder e reencaminho a pergunta para quem tomou a decisão e deva saber.
E estou a ser honesto.
Gosto da ideia.
Não gosto da execução.
Não concordo com o nome escolhido! Era preferível " academia Aurélio Pereira" . Ele sim, foi o grande obreiro de talentos que dali saíram! O Ronaldo foi um deles… não é justo
Claro. Eu fiz a pergunta mesmo sem qualquer provocação
É que eu não vejo qualquer benefício directo ou indirecto desta, gostaria de chamar parceria, mas nem isso parece ser.
Nesse sentido, era mesmo para tentar perceber o que isso poderia significar.
SL
Bons tempos em que se faziam as coisas de outra maneira:
https://twitter.com/AlexGodinho79/status/1308061340460818434
Esta palhaçada ainda nos pode vir a ser favorável quando for para tirar o varandas do poleiro.
Tinha a sua piada, haver um comunicado do Cristiano Ronaldo a dizer que ninguém tinha autorizado em usar o seu nome na Academia.
ACADEMIA CRISTIANO RONALDO
Por Sporting CP
21 Set, 2020
Comunicado Sporting Clube de Portugal
É com enorme honra que o Sporting Clube de Portugal informa que a Academia do Clube passará a chamar-se Academia Cristiano Ronaldo.
O bom filho a casa torna e a casa que fez crescer Cristiano Ronaldo acolhe agora o seu nome em homenagem àquele que se tornou o melhor jogador português de todos os tempos, melhor jogador do Mundo galardoado com cinco Bolas de Ouro e capitão da selecção nacional campeã da Europa e da Liga das Nações.
Cristiano Ronaldo juntou-se à família Leonina em 1997 com 12 anos de idade. A 14 de Agosto de 2002, com apenas 17 anos, estreou-se na equipa sénior contra o FC Internazionale Milano.
A Academia imortalizará assim o nome do maior símbolo de sempre que formou e que será inspiração a seguir para todos os mais jovens talentos.
Em data a anunciar, e assim que as condições o permitam, o Clube fará a inauguração oficial.
Esta homenagem enquadra-se num projecto de reconhecimento a várias referências do Clube, incluindo alguns dos maiores talentos produzidos pela Academia, cujos campos de treino receberão os seus nomes. Esta lista será anunciada brevemente.
A Academia Cristiano Ronaldo representará o ADN Sporting na sua excelência e seguirá os destinos daquele que agora lhe dá o nome: ser a melhor do Mundo.
Parabéns ao jogador Cristiano por todo o seu percurso, obrigado ao Leão Ronaldo por todo o seu Esforço, Dedicação, Devoção e Glória.
Uma vez Leão, Leão sempre!
O Nacional tem a lata de ficar chateado, como se tivessem formado o jogador.
LOL há coisas que só mesmo neste clube…
Nacional “estupefacto” com decisão do Sporting: «Cristiano Ronaldo Campus só há um»
Insulares enviaram carta a Frederico Varandas depois da decisão dos leões em alterar o nome da Academia de Alcochete para ‘Academia Cristiano Ronaldo’
Quero apenas dizer que também vou renomear a minha academia para jogadores de Football Manager, e passar a chamar-lhe “e-Universidade Cristiano Ronaldo”.
Tenho uma questão, na altura que mudaram o nome para ‘Academia Puma’ isso foi a votos em Assembleia?
Um verdadeiro símbolo da formação é aquele que provou o seu valor na equipa principal do Sporting clube de Portugal. Não pode ser alguém que quis sair na primeira oportunidade, por muito que eu admire o Cristiano Ronaldo.
fds mais uma decisão nojento destes lampiões nem aos socios perguntam é mudar porque lhes convem btw isto nao é uma violação dos estatutos? mais uma não? nada passa e ainda existem gente a apoiar estes cancros do clube
Epá não me lixem.
Eu concordo 100% com o nome de Academia Cristiano Ronaldo, mas não violem estatutos, passem isso pelos socios