O Ronaldo é um de dois ídolos que tenho no desporto, mas isto é só o cúmulo do ridículo. Aliás, retiro o que disse, pois com Varandas, o ridículo está sempre aí ao virar da esquina.
É possível que o próximo acto de gestão seja pior que este último.
O Ronaldo é um de dois ídolos que tenho no desporto, mas isto é só o cúmulo do ridículo. Aliás, retiro o que disse, pois com Varandas, o ridículo está sempre aí ao virar da esquina.
É possível que o próximo acto de gestão seja pior que este último.
Vergonha alheia.
Digo alheia porque o Sporting está num estado tão insípido que o investimento emocional já é mínimo.
Mas a malta continua a assobiar para o lado.
Para além de sermos a ■■■■ do Mendes agora somos a ■■■■ do cr7? dupla maravilha
Isto não tem que ir à AG?
Academia Golpada da Fivela
Os sócios não mandam um ■■■■■■■… fdps
epa, já tanta merda foi feita que andar a meter posters no estadio ou mudar nomes da academia parece-me irrelevante. O gajo devia de estar a melhorar a equipa de futebol e só parece interessado em inaugurações ou medalhas de honra… é só triste esta situação em que o clube está! Obviamente que mudar o nome da academia ou o que quer que seja sem consultar os socios é só mais um exemplo do estado desta des-governação…
se calhar fazia mais sentido dar o nome do Aurélio Pereira para a Academia… digo eu…
Decidem sozinhos e os sócios e adeptos calam e pronto.
Será que o CR7 vai ajudar na compra dos colchoes?
Perguntar alguma coisa aos sócios?
Epá isso dá muito trabalho e é uma chatice se a coisa não corre como eles querem.
Antigamente era ditadura do coreano, agora que os sócios comem e calam é o que?
Vergonhoso, o que é que o CR7 deu ao Sporting em termos palpáveis ou seja troféus? Não quero cá famas que formámos o CR que se está a cagar para nós, quero títulos e não vejo como esta decisão nos aproxime de ganhar, para não falar que mais uma vez nos cagaram em cima e não pediram a nossa autorização…Este BdC é mesmo ditador, coreano de m****, ainda consegue ser pior que o Trump…
A academia nao é da SAD?
Começa por ser vergonhoso ao não haver consulta dos sócios. As quotas servem para quê mesmo?
A vergonha acentua-se pela escolha do Cristiano Ronaldo, super exemplificativo do que se tem tornado o clube. Vendem-se pelas aparências e pela fama. Um enorme jogador, dos melhores da história e o melhor de sempre do futebol português, mas a ligação e interesse do próprio no Sporting é minúscula (para não dizer inexistente).
Academia Aurélio Pereira faria muito mais sentido (só para dar um exemplo que toda a gente conhece, mais haverá).
E perguntar aos sócios, não??
Esta se calhar até passava mas dá demasiado trabalho e não há necessidade
Next step…
Estádio Frederico Varandas.
Gozamos com o carnide porque o orelhas é dono do clube e temos um verdadeiro ditador na liderança do nosso.
Mais uma vez levamos com o karma no focinho.
Eu nem voto teria na matéria visto não ser sócio mas arrepia-me a espinha ver o Sporting nas mãos desta gentinha sem qualquer valor
LOL. Sempre a reboque da fama do ronaldo. A seguir é o estadio?
“O bom filho a casa torna” primeiro vem o nome depois vem ele?
penso que a academia seja da SAD logo nao seria preciso AG.
Não tem de ir a ag do clube?
Cada dia que passa, vendem de mansinho o nosso orgulho. Decisões aberrantes a serem tomadas sem prestar mais informações aos sócios ou adeptos. Depois de muitos anos com ameaças que nunca foram correspondidas, agora sim, podem dizer que o Sporting vive num regime ditatorial.
E a SAD é do clube.