Academia do Sporting abriu portas à solidariedade

=D> =D> =D> =D>

Sporting proporcionou na manhã desta terça-feira uma visita diferente para alguns doentes do Instituto de Oncologia e da Associação de Solidariedade Social «Acreditar». Alguns jovens tiveram oportunidade de contactar de perto com os seus ídolos, jogadores do Sporting, que se mostraram completamente abertos à troca de impressões.

Foram apenas alguns jovens e também alguns minutos, mas carregados de simbolismo e emoção. A maior parte apareceu já no final do treino, mas Rui Jorge, que saiu mais cedo depois de ter feito treino de recuperação ao lado dos restantes titulares, ainda dispensou mais tempo para conversar um pouco.

À medida que foram saindo do relvado, os leões prestaram-se a tirar fotografias, a distribuir autógrafos e sorrisos a crianças a quem a vida pouco sorri. No fundo, a melhor maneira de acabar um treino foi encontrada esta terça-feira pelos responsáveis leoninos. Uma manifestação de solidariedade que merece o destaque.

Palavras para quê !!!
Somos enormes !!!

=D> =D> =D> =D>

5 estrelas.

5 estrelas.

Muito Bem!!!

Depois da inauguração do Centro de Dia, uma vez mais muito bem.

Jogadores que treinam uma hora e meia, duas horas por dia, deviam ter a obrigação (até contratual) de participar em acções deste tipo, até nos próprios hospitais.

Excelente! :slight_smile: =D> =D>

O Sporting é de facto o MAIOR!!! =D> =D> :stuck_out_tongue:

Bela iniciativa! =D>

=D> para esta iniciativa. Que se repita de futuro.

=D> =D> =D>

  1. :lol:

Sem dúvida para repetir e de preferência aumentar! :slight_smile:

pá mas pera aí…

mas tu queres ver…

que eu disse bem desta cena?!

Epa, francamente pá! Onde é que eu ando com a cabeça!
:wink:

=D>

Excelente iniciativa.

É este o SCP em que me revejo, mais uma vez… 8)