Académica 1 - Boavista 0

Bom resultado. Agora torço para que o Guimarães ganhe ao Penafiel, para que com elevada probabilidade o Boa Bosta tenha mesmo de ganhar na última jornada.

Do pasquim online:

Vem aí um ciclo difícil para os «axadrezados»: Sp. Braga, V. Guimarães e Benfica. «Damo-nos bem com as equipas mais candidatas ao título. Temos condições para vencer qualquer adversário», reagiu Jaime Pacheco.

Que os teus desejos se concretizem, careca. 8) :arrow:

Todos unidos num voodoo galinho-destruidor! [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Todos [-o< [-o<

O Pacheco despediu-se. Não sei se isto é bom ou mau !

Penso que é mau. Embora a equipa nao jogasse uma merda…sempre davam luta…estrovavam…davam cacetada…enfim , dificultava muito a vida ao adversário.
com um novo treinador, mais técnico, mais futebolistico,…estes fdp ficam à mercê das galinhas…
é o meu receio!

O Pedro Barny (lembram-se dele?) vai ser o treinador…o gajo era olheiro do boabosta…passa a treinador principal!!!
Passadeira vermelha toooooooda estendida!!!

O careca punha a equipa a jogar futebol de merda, mas conseguiu a proeza de com um plantel limitadíssimo colocar a equipa na disputa por um lugar na CL. Curiosamente foi-se embora a seguir ao caso do JVP atirar a braçadeira de capitão para o chão, cá para mim um factor interno a contribuir para o desfecho, eventualmente a adicionar aos factores externos referidos pela Eborae.

O Barny foi dos piores jogadores que vi alguma vez jogar no Sporting, foi pelo que julgo lembrar-me adjunto do João Alves na Académica, e deve servir para por vaselina no rabiosque dos jogadores do Boavista para sucessivas encavadelas nas próximas 3 jornadas. Só tenho pena que a última seja com os grandes amigos do DC…

É também meu desejo que o Guimarães derrote o Penafiel, assim como torci ontem pelo fcp.
Esta chicotada psicológica no Bessa não vem em muito boa altura, mas a ver vamos… :roll: :?

O Pacheco despediu-se. Não sei se isto é bom ou mau !

O futebol portugues tem realmente designios insondaveis, ainda vai para os vermelhos na proxima epoca… :twisted:

o JVP quer é mamadinhas da marisa.
tá-se cagando pro boabosta.

pra mim chega o Barny para entregar o titulo a alguem no ultimo jogo com o benfica :lol:

Será que padeço da mesma enfermidade do que o famigerado palmelão, e suspeito que exista conspirações mesmo no mais inocente dos cenários, ou esta demissão é extremamente atipica? É verdade que o pacheco até estava a ser contestado pela sua massa associativa, mas julgo que ninguém ousaria imaginar a concretização deste cenário, a TRÊS jornadas do fim e com objectivos ainda por disputar… e o careca nunca demonstrou ser alguém que ceda facilmente a pressões ou que abandone o barco nos momentos mais sombrios… sabendo que foi o mesmo que renunciou ao cargo por sua iniciativa, fico com a sensação que há algum motivo obscuro que sustentou este desfecho…

Vocês sabem do que é que eu estou a falar!!! :lol:

Também não achei nada normal a saída do grande ideólogo do futebol-porrada (ou talvez seja mais correcto dizer porrada-futebol). Fico na expectativa de saber que tipo de jogo vai o Boavista apresentar nos últimos 3 jogos.

O que eu não gostei muito foi de mais esta derrota do Boavista, pois pode ser importante que eles na última jornada ainda tenham hipoteses de chegar ao 5º lugar

é quero é que a equipa dos loureirinhos se f++++

Para mim é igual ao litro, para os mais atentos ~concerteza não escapou que o Pacheco mandou uma boca indirecta à massa associativa do Boavista ao tecer elogios nunca vistos aos apoiantes da Académica, não é de agora que os sócios do Boavista estão longe “deste” Pacheco, porquê não me perguntem mas era a realidade que se vivia no Bessa, daí eu não achar esta demissão esquisita ou anormal, é certo que o timing não é o melhor mas também não é o pior, se vai ser bom para o Boavista e para nós é para ver já a seguir, é que é já a seguir! :arrow:

Jaime Pacheco para o Euronews, versão bife: Jimmy Paxero! :lol:

Parece que o Loureirini Júnior vai buscar o Carlos Brito. Acham que nos devíamos antecipar a eles, e ir buscar esse grande treinador para substituir o nabo do Peseiro? :slight_smile: 8) :arrow:

Nabo do Peseiro??

Enfim… foste daqueles que dizias bem do Fernando Santos??

Por muito que custe o Peseiro, está a 1 jogo da final da UEFA e pode vir a ser campeão nacional…

doi não doi??

PESEIRO CONTINUA!!!

Tudo o resto é treta!!

Nabo do Peseiro??

Enfim… foste daqueles que dizias bem do Fernando Santos??

Por muito que custe o Peseiro, está a 1 jogo da final da UEFA e pode vir a ser campeão nacional…

doi não doi??

PESEIRO CONTINUA!!!

Tudo o resto é treta!!

De facto, detectar ironias não é o teu forte… :roll: :arrow:

Sorry, é a emoção de ver a equipa a poucos dias de ser campeã da UEFA e do Campeonato…

:oops: