Estas lesões n vem mesmo nada a calhar…estou um pouco preocupado com este jogo…espero ganhar…
Não foram lesões. O Sá é para descansar, a pedido do departamento médico, quanto ao Carlos Martins prefiro nem comentar. É a relação amor/ódio. :arrow:
O médico Gomes Pereira fez questão de sublinhar que Sá Pinto era o único jogador do plantel entregue ao departamento médico e segundo informações recolhidas junto do Sporting a ausência de Carlos Martins do lote de convocados é meramente motivada pelas escolhas do treinador.
Não queiram arranjar “estórias” onde elas não existem. Carlos Martins esta semana faltou a vários treinos devidamente autorizado, logo já estaria à espera de não ser convocado, quanto à Sá Pinto é conhecido porque não foi convocado. Poupar para não acabar a época. :arrow:
Não queiram arranjar "estórias" onde elas não existem. Carlos Martins esta semana faltou a vários treinos devidamente autorizado, logo já estaria à espera de não ser convocado, quanto à Sá Pinto é conhecido porque não foi convocado. Poupar para não acabar a época. :arrow:
Eu não estou a arranjar “estória” nenhuma, independentemente dos motivos das ausências, acho-os neste momento imprescindíveis no esquema/alma da equipa. E acho isto uma pessima notícia desculpem lá qq coisinha…Espero que corra tudo bem.