Académica 0 - 3 SPORTING

aqui fica a lista de convocados para amanhã:

Guarda Redes: Ricardo e Tiago
Defesas: Abel, Polga, Hugo, Tonel, Caneira, Tello
Médios: Luís Loureiro, Custódio, Moutinho, João Alves, Romagnoli, Nani e Douala
Avançados: Koke, Deivid e Liedson

e o meu onze:

------------Ricardo------------
Abel, Polga, Tonel, Caneira
-----------Custódio------------
Moutinho, Romagnoli, Nani
-------Deivid e Liedson-------

Guarda Redes: Ricardo
Defesas: Abel, Polga, Tonel, Caneira
Médios: Nani, Custódio, Moutinho, Douala
Avançados: Deivid e Liedson

Carlos Martins também está lesionado?

Droga :x

E o Martins?

A.A.

PS - Pelos vistos ficou de fora por opção técnica. Deixar 50% do meio campo que tão bem tem estado é um risco…espero que controlado.

Ricardo
Abel-Polga-Tonel-Caneira
Custodio
Joao moutinho-Romagnoli-Nani
Douala-Liedson

Ricardo Abel-Polga-Beto-Caneira Custodio Joao moutinho-Romagnoli-Nani Douala-Liedson

Tirava o Beto e Douala e metia o Tonel e o Deivid :wink:

A mesma equipa do caríssimo Pedro Baleia.

Para ganhar :arrow:
FORÇA SPORTING!

Estas lesões n vem mesmo nada a calhar…estou um pouco preocupado com este jogo…espero ganhar…

Alguem sabe o que tem o Carlos Martins?

Bem tendo em conta os disponiveis:

------------Ricardo------------ Abel, Polga, Tonel, Caneira -----------Custódio------------ Moutinho, Romagnoli, Nani -------Deivid e Liedson-------

subscrevo.

Estas lesões n vem mesmo nada a calhar…estou um pouco preocupado com este jogo…espero ganhar…

Não foram lesões. O Sá é para descansar, a pedido do departamento médico, quanto ao Carlos Martins prefiro nem comentar. É a relação amor/ódio. :arrow:

Em coimbra quero 11 jogadores para vencer!!!

Carlos Martins falhou tres treinos esta semana, com previa autorizacao do Sporting.
Desve estar ai a razao da nao convocatoria.

O nosso “motor” nao é convocado? Fixe…

O médico Gomes Pereira fez questão de sublinhar que Sá Pinto era o único jogador do plantel entregue ao departamento médico e segundo informações recolhidas junto do Sporting a ausência de Carlos Martins do lote de convocados é meramente motivada pelas escolhas do treinador.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=651026&div_id=1457

Ricardo
Abel, Polga, Tonel, Caneira

Custódio, Moutinho, Romagnoli

Avançados: Douala, Deivid e Liedson.

********Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Custodio

Nani Romagnoli Moutinho

Liedson  Deivid
Carlos Martins falhou tres treinos esta semana, com previa autorizacao do Sporting. Desve estar ai a razao da nao convocatoria.

Ao longo da semana não vi isso escrito em lado nenhum. Mas mesmo que sim, não podia estar pelo menos no banco de suplentes? :evil:

Sá Pinto e Martins de fora»»»»cheira-me a esturro!!! :oops: :frowning:

Carlos Martins falhou tres treinos esta semana, com previa autorizacao do Sporting. Desve estar ai a razao da nao convocatoria.

Ao longo da semana não vi isso escrito em lado nenhum. Mas mesmo que sim, não podia estar pelo menos no banco de suplentes? :evil:

Sá Pinto e Martins de fora»»»»cheira-me a esturro!!! :oops: :frowning:

Pensa positivo. Este jogo pode ser a afirmação definitiva de dois craques: Nani e Romagnoli.

Não queiram arranjar “estórias” onde elas não existem. Carlos Martins esta semana faltou a vários treinos devidamente autorizado, logo já estaria à espera de não ser convocado, quanto à Sá Pinto é conhecido porque não foi convocado. Poupar para não acabar a época. :arrow:

Pois … se assim é acho bem! E acho sinceramente que lhe faz bem descansar 1 joguinho para que ele se fortaleça um pouco mais!

Temos de ter gente que o substitua e se mostre em campo.

Tá na hora de Romagnoli e Koke se assumirem!

Não queiram arranjar "estórias" onde elas não existem. Carlos Martins esta semana faltou a vários treinos devidamente autorizado, logo já estaria à espera de não ser convocado, quanto à Sá Pinto é conhecido porque não foi convocado. Poupar para não acabar a época. :arrow:

Eu não estou a arranjar “estória” nenhuma, independentemente dos motivos das ausências, acho-os neste momento imprescindíveis no esquema/alma da equipa. E acho isto uma pessima notícia desculpem lá qq coisinha…Espero que corra tudo bem.