Acabaram com a GB modalidades?

Hoje a menina da secretaria disse-me que achava que não ia haver GB modalidades este ano.

Alguém sabe alguma coisa?

O PCF disse que nos próximos dias iamos ter novidades.

No jornal Sporting fala disto, e dos descontos se comprares as de futebol e modalidades…

Eu, pelo que percebi, está prevista a hipótese de criação de uma quota voluntária para as modalidades.

Pena que não pensem em mudar a divisão das quotas (25% para o Clube e 75% para a SAD, actualmente).

E já agora, é bom que exista GB Modalidades, porque quero adquirir as de Futsal e Andebol (a de Futebol que se lixe).

No Jornal do Sporting dizem que vai haver

SL

Eu ontem na secretária perguntei e disseram que inclusivé já as tinham mas que ainda não estavam a ser sequer comercializadas devido ainda não existir sorteio.

Alguém sabe uma data provável para o sorteio assim já ficava com uma ideia de quando estariam à venda. Quero comprar GB para o Futsal pelo menos…

No jornal do SCP foi dito que no início de Agosto iria haver novidades sobre a Gamebox modalidades. Também tenciono comprar pelo menos a gamebox do futsal. A secção de futsal merece esse nosso esforço :mrgreen:
SL

:great:

Entrei hoje em contacto com o Sporting por um dos canais de atendimento e foi-me dito que ainda nao tinham informaçoes sobre quando iam ser postas á venda as Box’s Modalidades.
Foi-me dito para estar atento ao Site…

SL

Fonix que amadorismo…
Afinal hoje no nosso Jornal dizem que começaram a vender esta semana e que inclusive todos os elementos ligados ao Futsal já compraram.

O Sporting precisa de vender um produto e nao faz nada para o fazer.

No jornal dizem os locais onde se pode adquirir mas nao falam do site, no canal de atendimento que consultei ontem falam do site.

Enfim ng se entende.
Provavelmente vou-me chatear de tanta contra informaçao e vou manda-los levar na peidola.

SL

ReiLeão,

estás no tópico errado tenta aqui e fecha a porta:

[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=17335.new#new[/url]

Já vi esse tópico Carlos.
Sabes se vendem atraves do Site?

SL

Já agora também estou interessado em saber se tal é possível visto estar fora de Lisboa de férias…

:offtopic:

vou responder no tópico correcto

este é para fechar

:offtopic:

Sim , concordo que se devia fechar este tópico, já que é certo que vai voltar a existir o produto :mrgreen:

À atenção da moderaçao :great:

SL

[mod]Como já foi referido, existe o outro tópico sobre a Gamebox Modalidades: [url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=17335.msg1528104#new[/url]
Sendo assim, este fica fechado. :great:[/mod]