Verdade.
A uns baixam as calças de uma forma rastejante e ultrajante. A outros, só porque julgam que eles estão na lama, não só procuram matar como ainda esfolar mais um pouco. Atitudes dignas de vermes cobardolas!
Acho que tambem foi o record que disse que na altura do Costinha, os jogadores nao podiam brincar com o Paulinho nem ler o jornal, por exemplo.
No dia a seguir foi tudo desmentido pelo Sporting.
Nunca tinha posto Like, mas achei por bem seguir alguns colegas foristas e carregar no Like só para depois poder colocar Unlike.
Neste caso como o que essas bestas do grupo cofina fazem contra o Sporting é uma fraude, carreguei tambem em Denunciar Pagina e escolhi o item: spam ou fraude…
Eu não estive por dentro dos números, mas sabes dizer-me qual foi o número de “dislikes” (claro que pode não ter sido só de sportinguistas, mas uma aproximação só para ficarmos com uma ideia)?
Não só viram como ainda tivemos o prazer de ter um dos editores do Record, o Bernardo Ribeiro, a mandar vir connosco no Twitter (http://www.twitter.com/forumscp) no que acabou por se tornar numa conversa de ping-pong.