[Acção] Faz «dislike» ao Record

Peço desculpa por abrir um novo tópico mas o anterior era mais geral e este é de uma acção especifica.
De qualquer forma, e caso os moderadores considerem descabido, apaguem sem qq problema ou aviso.

Como alguns de vocês terão reparado, o Sporting Apoio, através do facebook, lançou uma “guerra” ao jornal Record.

O motivo desta guerra, apesar de óbvio, prende-se com a quantidade de contra informação e tentativas de destabilização que este jornal, desde que Alexandre Pais passou a director em 2003, tem feito ao nosso clube.

Sabemos que os outros jornais não são melhores mas considerámos que era preferivel começar pelo Record e não dispersar forças dividindo pelos outros.

Nesse sentido a 1ª medida que tomámos foi aquela que consideramos ser a mais rápida e fácil de concretizar, diminuir o peso do Jornal Record na internet, e mais concretamente, no Facebook. Esta será apenas a 1ª de algumas medidas preparadas.

Para isso lançámos ontem um apelo para que todos os adeptos do Sporting deixassem de ser fãs do Jornal Record no Facebook. Esta iniciativa, tendo sido apenas lançada ontem, está a ter algum impacto sendo que, até este momento, mais de 2000 Sportinguistas abandonaram a página do Record.

O Record começou, esta tarde, a apagar comentários de Sportinguistas descontentes (ainda que não ofendendo ninguém) da sua página do Facebook. É um excelente sinal.

========================================================

Continua a campanha de destabilização do SCP, por parte dos jornais do grupo Cofina (Record e CM). Aqui ficam as últimas tentativas:

Temas:

• Pedido de reforma por invalidez de Izmailov (desmentido por comunicado)
  • SCP é quem tem +penaltys a favor nos últimos 10 anos (é verdade, mas se contabilizados apenas os últimos 9 anos, não é verdade. Boa artimanha.)
  • Participação da Direcção nas detenções na JL (desmentido por comunicado)
  • Interesse do Man Utd em Wolfswinkel (prepara-se uma novela até Janeiro)

Frases:

• “ao bom estilo da velha escola portista, (o sporting) explora o filão da perseguição arbitral” (João Q. Manha em CM)
  • “Para quem está mentalizado para jogar sempre contra 14, mais um ou menos um não faz diferença.” (João Q. Manha em CM)

Respostas:
Resposta do director do Record a carta enviada por 2 Sportinguistas, relativamente aos conteúdos do jornal. Pode consultar aqui:
[url]http://www.sportingapoio.com/a-carta-dos-sportinguistas-e-a-resposta-de-alexandre-pais/[/url]

Fica ao critério de cada Sportinguista continuar alimentar, ou não, este tipo de jornalismo. Seguindo a recomendação do director do Record, em resposta à carta enviada pelos nossos adeptos - “Quanto aos que estão “de relações cortadas” connosco, têm a opção por um dos nossos concorrentes.”

Sugerimos então que todos os Sportinguistas façam “dislike” ou “deixem de gostar” da página de fãs deste jornal no facebook. Juntos somos fortes.

Página do Record no Facebook: [url]http://www.facebook.com/jornalrecord[/url]

Evento do Sporting Apoio sobre o tema: [url]Redirecting...

eu nunca “gostei” :great:

Ja não sou fã do record, nem do Correio da Manhã. :dance: :dance: :dance:

Eu vi logo que eras um gajo de bom gosto! :wink:

Já se nota o desnorte que há nos responsáveis do Record, se por o simples facto das pessoas desistirem de serem fãs dessa página leva a que comentários normais sejam retirados.

é uma boa iniciativa e vou ajudar a divulgar :wink:

Pronto, menos 1 :arrow:

Feito :great:

Já faz uns bons anos que não compro nada desses e outros pasquins! >:D

Sportingcontra10.jpg

A iniciativa é boa mas por uma questão de consciência sou obrigado a correr toda a imprensa…

Melhor ainda. Mas para lançar uma acção destas não dava para dispersar.

então muda o teu avatar :menos: … esborata o nome do jornal :cartao:

Que promenor :think:

Vou fazer isso :great:

Está feita a Tour. Pena o jornal corrupto não estar lá também…

:great:

Aí até aos meus 31 anos, sempre comprei o jornal Record e só Record, pois sempre me pareceu aquele que era menos de outra cor, a partir dessa altura começou a ser algo sujo e a ter jornalistas rascas, como tal deixei de comprar vai para 15 anos, uma vez que vou fazer 46, tenho pena pois antigamente era para mim o melhor jornal, hoje está ao nível dos outros assim como as TVs, andam ao som da corrupção e de quem lhes dá o tacho, fazem de tudo menos jornalismo.

Que apague os comentários dos Sportinguistas, pois tornou-se um jornal tão nojento que estava lá registado e ainda estou, mas deixei de lá postar seja o que for, pois são única e simplesmente nojentos, não merecem que perca o meu tempo a escrever comentários, que não são postados como deveriam ser neste país que se diz democrático. Postam unicamente as coisas que lhe interessam se estiver a dizer bem do assunto que pretendem postam, se decidir postar contra o que dizem não postam.

É a democracia deles, infelizmente, fiquem com ela pois bem podem esperar sentados que eu lixo não compro.

O problema disto é não haver a opção ‘Não gostar’.

Já não compro jornais regularmente há uns anitos e o último que comprei foi o Record (o qual costumava comprar) no dia seguinte aos 5-3.

Excelente iniciativa. :clap:

A linha editorial desde que o Alexandre Pais se tornou director tem sido uma vergonha. Jamais me esquecerei da manchete mais vergonhosa que vi num jornal desportivo, após uma derrota do Sporting o ano passado: “É Carvalhal, ninguém leva a mal”. Aliás, até criei um tópico justamente sobre isso.

Era bom também que o próprio Sporting tomasse medidas concretas e “sonoras” sobre isto.

Nunca gostei dessa página… nem dessa, nem de nenhum desportivo. Tenho apenas da Visão. Mais nada.

Como se faz dislike? não uso muito esse negócio de Facebook! lolol

Apenas se faz dislike caso tenhas feito like anteriormente.