Estive a ler atentamente todos os posts e de facto uma coisa é certo estamos todos " tristes" pelo rumo que inevitavelmente o Sporting mergulhou ainda mais
Lembro-me de alguns anos atrás tinhamos nós nas nossas fileiras três especies de pessoas dos quais conseguimos retirar do poder central á excepção de uma, o actual presidente, os outros eram o Carlos Janela e o Paulo Abreu, actualmente esse Paulo Abreu já conseguiu entrar no CL se não me engano e o Carlos Janela também tem alguns interesses internos com o Sporting, não sei precisar neste momento quais.
Isto tudo para dizer quando foi necessário retirar os podres do Sporting, os" energumeros " entraram em acção e colocaram o Sporting em condições de poder criar outra estrutura, entrou o Luís Duque, não é melhor que os outros mas deu-nos um campeonato!
Esses energumeros também tiveram os seus problemas, ora direcção ou financeiros, e também em termos de decisão, ( caso Mourinho ), mas tudo foi feito a pensar no melhor para o Sporting!
Bem sei que muitos foristas pensam que não é pela revolução " activa " que a coisa vai lá mas creio que sem essa vertente de acção por parte não só dos sócios ( claques incluídas ) do sporting como também de todos os Adeptos pertencentes ao universo Sporting têm uma palavra a dizer em relação ao futuro do nosso clube.
Se deixarmos esta situação manter-se vai ser também por culpa nossa, pois mesmo os que votaram no FSF ( eu não votei nele ) e nos que votaram no AM ( votei neste ) não devem dizer que se os outros votaram então agora aguentem, isso é tirar a Água do capote, é virar as costas aos problemas e esperar que ele seja resolvido por alquém que tenha tomates para ir em frente á direcção e retirá-los de lá, todos nós temos esse direito pois o Sporting é nosso, não é dos bancos nem das gravatas é daqueles que dos sofrem pelo clube como ninguém, que fazem sacrificios para poderem ver o seu clube seja a ganhar seja a perder…
E acredito que ostodos nós éramos mais fortes e mais unidos quando estivemos sem ganhar nada pois tínhamos a mística do clube sentíamos que éramos uma parte integrante na estrutura e remávamos todos para o mesmo lado, o que hoje não acontece…!
Penso que é isto que falta, união entre todos os adeptos e retirar quem cheira mal dentro do nosso próprio clube!!
Abraço
Marco