O Wright - Phillips é estúpido. Como o Douala, talvez um pouco menos e obviamente muito melhor tecnicamente, mas é estupido. Esse é um problema incontornável.
Quanto às contratações não sei até que ponto os ballacks vêm por decisão directa de Mourinho. Duvido que um Ballack venha porque Mourinho o exigiu, já no caso de Essiens ou mesmo de completos falhanços anunciados como Boulharouz aí sim, tem dedo do especial one.
O Mourinho agora anda a chorar mas a culpa é dele.
Como é possível arrancar para o campeonato sem centrais? O Chelsea não tem juniores? é preciso meter o coitado do Paulo Ferreira no eixo apenas para ver se consegue inventar algo novo excelente?
O Special está desorientado, sente o cú a arder. É o primeiro grande teste dele. O Manchester merece a liderança que tem e o título. Se o special se entalar é o declinio e a potencial mudança de ares, se recuperar e for campeão é definitivamente o MAIOR.
Acho que foi o Mppco que disse que o Mourinho (assim como o Ronaldo) tinha de ir para itália para provar. Acho isso descabido nos dias que correm. Itália é não só uma liga com imagem manchada por se perceber que os vencedores das últimas duas décadas provavelmente o foram sem justiça como é também o país onde já foram ou vão ser campeões alguns dos treinadores mais ridículos e cobardes do futebol mundial. Exemplos? Ancelloti (o mais ridículo), Lippi (o cobardolas), Mancini (a anedota total) e incluo até o ex-grande Eriksson, que mal saiu de Itália mostrou a sua incapacidade total para fazer algo que se aproveitasse.
A Itália é um mito, em torno da cobardia mascarada de “disciplina táctica”. Eu ainda prefiro chegar ao fim de um jogo de futebol e sentir que gostei do que vi, que tive prazer. Se há coisa que gostei (e odiando os reds lampios das minas) foi da ensinadela do Liverpool ao Milan do cobarde. Lindo demais e justo demais para ser verdade.
Pior final da CL dos últimos 10 anos? take a guess, Milan - Juventus em inglaterra, a dada altura mostram uma miuda a dormir ao colo do pai no prolongamento, em pleno estádio.