Abertura de epoca 2013/2014

Espero que este seja o local certo para colocar este topico.
Pela primeira vez na minha vida eu vou dar o tudo para ir a apresentação do Sporting em Agosto. Gostaria de vos perguntar se vocês sabem mais ao menos a data, os preços e quando sao postos a venda.
Eu quero mesmo conseguir programar tudo com antecedência
É um sonho para mim ir ao estádio num dia como esse

Eu vou tentar ajudar-te mas normalmente tendo sempre bilhete sou sincero que o jogo de apresentação é sempre aquele a que não consigo ir porque estou de férias :wall:

Costuma ser sempre no final de Julho (esporadicamente é no inicio de Agosto), normalmente sobram sempre bilhetes porque costumam metê-los a preços elevados neste jogo, a parte do quando são colocados à venda não faço ideia mas deve ser uma semana antes do jogo ou coisa assim, o normal.

O único jogo de apresentação recente que eu me lembro de ver cheio foi o primeiro da era godinho lopes, contra o valência em que perdemos, salvo erro, 2-0, e encheu porque havia uma grande esperança e porque como era hábito na era godinho lopes os preços foram colocados altissimos e depois 1 ou 2 dias antes do jogo começaram a surgir muitos convites à borla e aquilo encheu…

Espero ter ajudado

SL

Fiz-me sócio durante a campanha dos dois bilhetes oferecidos, usei um ontem. O outro dará para usar no jogo de apresentação?

desculpa , só uma correcção , foi 0-3 :wall: -Quanto ao jogo de apresentação penso que este nova época ira ter alterações de data pois vamos ter o calendário bem menos preenchido ! :-[

Quanto é mais ou menos o preço? :slight_smile:

Há de ser entre os 5/7€para a Superior B e os 25€ para a Central A.
Quem vai para a Central A, que compre a GB por 4 vezes esse bilhete para uma lateral A.

So espero que calhe numa data em que eu possa ir, quero mesmo muito assistir a uma abertura…é um sonho de criança :stuck_out_tongue:

Sendo um sonho teu, acho bem que vás.

A última que fui foi frente ao Valência, tremenda desilusão.
Normalmente, não é um jogo que me faça perder a cabeça para ir. Prefiro ir num que seja a sério.

Ainda é cedo para falar de bilhetes e outros pormenores, mas deves apontar para uma data algures entre 20 de Julho e inicios de Agosto. Até lá, ainda muita tinta vai correr.

Já que reatámos relações com o benfas, gostava que se voltasse a organizar o Torneio Guadiana…

Também quero muito ir. O meu irmão vem a Portugal nessa altura e até pode ser que vá comigo. :dance:

Fui ver contra o valencia… correu tudo mal, lugar de caca, resultado de m####. Ja pra nao falar que nestes jogos ficamos sempre a espera de uma apresentacao de jogador surpresa pra deitar o estadio abaixo mas nunca acontece… ^-^

O ano passado, se não estou em erro foi por volta do dia 21 de Julho. E é sempre por vota desta data, mais coisa menos coisa.
Como este ano não teremos compromissos europeus (snif snif)… talvez seja 1 ou 2 semanas mais tarde, no máximo.
Estou esperançada que assim seja porque faltaria ao meu primeiro jogo neste estádio se for no fds de 21 :think:

Eu nunca posso assistir a jogos, não vivo em Portugal, e o jogo de abertura é a grande oportunidade.
E se fossemos a competições europeias eu podia ver todos os jogos que acontecem-se na Inglaterra :’(
mas meh :frowning:

Por outro lado,provavelmente será a única hipótese de ver uma equipa internacional em Alvalade (talvez no troféu 5 violinos também)

Palavra de sportinguita frustrado…

apagar

vou lhes ser sincero, não é um tipo de jogo que puxa muito para ir ver, eu falo por mim, são sempre jogos “a meio gas” salvo seja… também prefiro a doer

entao sugeres que va antes ao primeiro jogo oficial no estadio do que ao jogo de apresentacao?

(ja sabem teclado ingles, sem cedilha e acentos xD)

São jogos diferentes.

O da apresentação é uma festa diferente. Futebolisticamente falando é normalmente menos intenso mas vês os jogadores todos, vais para o estádio mais cedo, convives mais com a familia Sportinguista mas isso é a minha experiência

O primeiro jogo oficial é mais a doer. É aquele friozinho no estomago da nova época a começar e o nervosismo derivado das expectativas.

Espero não te ter confundido mais :slight_smile: