Abel - "Somos campeões do defeso"

Mauras mas é diferente de certo concordarás?

Em relação ao gestor de comunicção, aí já o caso muda de figura, devia ter intervido, sem dúvida.

Desculpem lá, mas vir agora o gestor de comunicação, ou seja lá quem for, desmentir umas declarações do género era um bocado ridículo. Aí sim, estaríamos a dar importância e visibilidade a umas declarações que só alguns lampiões desesperados por poder responder a algumas bocas que têm levado terão dado importância.

Choca-me mais o branqueamento da lesão do João Alves fruto da agressão de uma das novas aquisições lampiónicas. Quando tenho ouvido falar dessa lesão é sempre do “entorse sofrido no jogo contra o benfica”. Mesmo sendo num jogo de preparação não existem leis que previnam situações do género? Não devia também aquela criatura agressora estar parada à espera que o João Alves voltasse a poder competir? (desportivamente duvido que lhes fizesse mossa, tal como o João Alves parado não nos fará a nós, mas é uma questão de princípio)

Porra, pelo que vejo aqui escrito, quem não queria ser Gestor de Comunicação do SPORTING era eu … é que nem horas de almoço e jantar tinha direito, estaria sempre a trabalhar 24 horas por dia e sem férias, não seria fácil concerteza.

A não ser que houvesse 2 e fosse por turnos 8)

Não peguem com coisinhas minímas. Compreendo o que o Mauras na essência da sua opinião quis dizer, mas nem me parece que o Abel tenha dito essas coisas como em cima está comprovado, nem me parece que isto seja coisa para se pegar.

Temos que começar a ganhar o hábito de elogiar também, porque quem passar por aqui ainda pensa que somos eternos insatisfeitos. E somos, acima de tudo somos, porque o que sentimentos pelo nosso clube ninguém mais sente, mas creio que algo terá que mudar.

afinal…
dispensa-se o abel ou não???

Gestor de comunicação para defender uma frase adulterada e descontextualizada? :slight_smile: Deixem o Abel em paz que não disse nada de mais…

A função do director de Comunicaçao não é defender frases.

A função do director de Comunicação seria neste caso advertir publicamente os orgãos de comunicação que descontextualizaram a afrimação dizendo que da próxima deixam de entrar na sala de imprensa de Alvalade.

Mas isto seria num planeta idílico onde os clubes (incluindo o nosso) não tivessem uma relação de prostituição com os media.

PS - Penso que o Salema não está de férias. Se calhar isso foi ideia para despistar a PJ. Vêm frases dele no record de hoje.

Eu acho que isso era mais num planeta idílico em que os media desportivos rejeitassem a manchete sensacionalista.

O Salema estava ontem na sala de imprensa na apresentação do Caneira.

ou seja…
não se dispensa o abel…
e o salema garção é tão dedicado ao clube que até durante as férias trabalha…

Depois de ler a entrevista … afinal nao foi o abel que disse que nos eramos os campeoes do defeso mas sim o jornalista e depois ele dizer que no fim do campeonato vemos quem tava mais forte … reforça a humildade do rapaz :wink:

Afinal ele nao nos deu nenhuma desilusao,sim porque da nossa imprensa desportiva ja estamos habituados a deturpaçoes.Na Sporttv ontem a noite mostrou a sua entrevista toda e nao passou essa parte e eu estranhei um bocado,mas ainda bem que ja se sabe como foi verdadeiramente a entrevista.

Mesmo assim, não vejo qual é o problema!
Grave era se ele dissesse “Bem, isto aqui no Sporting já se sabe como é, é raro ver-se o padeiro, mas vamos iludir os adeptos durante uns jogos para mostrarmos que não somos assim tão maus”.
Abel é dos jogadores mais correctos e inteligentes daquele balneario, é um verdadeiro senhor! :arrow:

Se foi o jornalista que o disse e o Abel disse "parece que sim" então:
  • os jornais e maisfutebol mentiram (excepto o Record penso)
  • mais uma vez ninguém no Sporting fez nada. Era trabalho para o nosso gestor de comunicação.

Só te falta dizer que tu te enganas-te, mandas as papaias ao rapaz e ele pelos vistos não disse nada do que vem na pasquinada e no mais futebol, este teu post é digno do Sportugal!! :smiley: :wink:

O Mauras nao poupa ninguem!

Só te falta dizer que tu te enganas-te, mandas as papaias ao rapaz e ele pelos vistos não disse nada do que vem na pasquinada e no mais futebol, este teu post é digno do Sportugal!! :D :wink:

Obviamente caso ele não tenha dito o que disse admito que me enganei, sendo que neste caso o Sporting permitiu (como sempre) interpretações abusivas de coisas passadas no clube sem nada fazer.

Eu não me custa admitir as coisas Sampas… outros viram ermitas durante meses, eu cá não tenho problema em dar a cara :wink:

Eu acho que isso era mais num planeta idílico em que os media desportivos rejeitassem a manchete sensacionalista.

Por ser idílico é que cabe ao Sporting defender os seus interesses.
Neste tipo de casos vem-me sempre à cabeça o exemplo supremo: a BOLA a publicar um dia um cartoon que nos chamava MERDA (Alvalade XXI era uma retrete com autoclismo) e no dia seguinte lá estava Dias da Cunha a patrocinar a apresentação de umas ligas de merda da BOLA porque metia o BES.

Quando o clube defende assim a sua imagem a culpa é minha de fazer fé no que sai na imprensa?

(..) Quando o clube defende assim a sua imagem a culpa é minha de fazer fé no que sai na imprensa?

É.
São duas coisas bem diferentes. Uma é o SCP que de facto falha muitas vezes na questão da defesa da sua imagem, onde, de facto, o exemplo que dás é elucidativo.
Outra é estarmos constantemente a criticar o SCP por notícias de jornais que todos sabemos são exemplos de incompetência e má fé. A experiência, principalmente a nossa, exige muita calma antes de comentarmos qualquer noticia destes jornalecos, mas infelizmente, aqui no fórum e não só, qualquer atoarda lançada por esses pseudo-jornalistas é motivo para grandes discussões. :shock:

Não acho que o SCP tenha que estar constantemente a vir a público corrigir o que se diz nos pasquins, isso era o que eles queriam, tem é que tomar medidas duras e concretas em casos como o do cartoon do pasquim-mor, de resto é deixá-los escrever, o melhor remédio para isso á a nossa indiferença.

Eu não falo em corrigir falo em meter na ordem.
Se um pasquim offline ou online INVENTA é advertido. Da próxima não entra. É simples. Já o vi noutros clubes, no nosso é só gandhis.

Eu não me custa admitir as coisas Sampas... outros viram ermitas durante meses, eu cá não tenho problema em dar a cara ;)

O que é que o Inci tem a ver com isto??? :smiley: