O medo que os sportinguistas têm de ganhar ou de dizer que sao bons, ajuda a pequenez do clube...
Por acaso ele disse alguma mentira?
Somos ou nao somos campeoes do defeso?
Enrabamos o dream team e os galegos, agora em Braga logo se ve e por mim tinha ja dito que eramos os principais candidatos ao titulo e os outros tinham que começar a tremer, se depois rebenta na cara, que se lixe, tudo passa, mas vamos perder a pose de coitadinhos e humildes pq isso nao leva a lado nenhum…
Não digas disparates Incy.
Por acaso existem “campeões” do defeso?
Não encheste tu a mula com o ridículo que foi uma vez ver o Paulo Madeira dar uma volta ao parque dos príncipes com a trampa da taça amizade na mão?
Que eu saiba campeonato em portugal só há um, é o da primeira liga, e os jogadores do sporting (e responsáveis) podem mandar este tipo de piadolas SE e QUANDO passarem a ganhar esse campeonato com a devida regularidade. É que no clube só mesmo nos séniores é que o mesmo não é ganho com a regularidade devida.
Quando o Sporting ganhar campeonatos e taças VERDADEIRAS sim senhor, apregoe-se aos 4 ventos (e já agora festeje-se condignamente, algo que só me lembro de acontecer no ano da dobradinha de Boloni) agora andar a cantar “títulos” que não existem.
Passamos a vida a insurgir-nos contra a garganta de outros, que frequentemente recorrem a este tipo de patetices subjectivas para se apregoarem os maiores e agora vens me dizer que a grandeza do Sporting começa nessas palhaçadas?
O Sporting já podia ser maior há muito tempo já, mas isso passa pelos sportinguistas se andarem a declarar campeões do defeso, da páscoa ou do carnaval, passa por outras coisas.
Não estou a dizer que o que o Abel disse é grave, só digo que é uma parvoice. Quando aos sportinguistas é como digo, são iguais aos outros cada vez concordo mais com o mpcco: se ouvem um lampião com responsabilidades dizer que são os maiores, que têm 6 milhões e que vão ser maiores que o Real Madrid obviamente gozam, achincalham e apontam o ridículo. Mas quando vêem este tipo de parvoices dentro de casa dão sempre uma atenuante. Eu não funciono assim. Se não gosto de ver isto nos outros muito menos gosto de ver no Sporting.
Querem ser grandes? GANHEM COISAS.