Abel na Selecção

Fiquei muito contente por ele ter sido convocado. Acho que merece. Pode não ser o melhor lateral do mundo mas é um bom jogador e tem-se comportado à altura do Sporting.

Uma boa notícia.

Parabéns Abel.

Muitos parabéns ao grande Abel, a Selecção tem muito bons laterais-direitos e por isto o mérito do Abel é ainda maior.

Hoje finalmente li umas boas noticias espalhadas pelos pasquins: Chamada de Abel, Renovação do Saleiro, Inicio das negociações para baixar o preço do Izmailov, Regresso antecipado do Derlei e Pedro Silva.

-Essa de boas noticias, aceito a chamada de Abel à seleçâo, o falar-se da compra do izmailov; agora o regresso antecipado de derlei e o do pedro silva nâo è verdade ,tanto quanto sei, o periodo de recuperaçâo e consequente regresso continua dentro das previsôes…ou seja 6 meses!!

Esta chamada é justa. No meio da trovoada que nos afecta, ele faz parte (não de forma constante, é certo) dos que mais contribuem para a melhoria e optimismo no Sporting. Creio que será uma mais-valia para a selecção, para ele e para o clube. :clap:

Verdade sim senhor, sou da mesma opinião.

Parabéns ao Abel, por tudo o que fez nestes quase 2 anos, esta chamada é mais do que merecida.

Força Abel :victory:

Muitos parabéns ao Abel,um bom jogador que merece esta chamada à Selecção.

:clap: :clap:

Parabéns ao Abel.
Apesar de algumas limitações defensivas é um jogador de enorme entrega ao jogo e tem estado numa excelente forma neste início de época.

Parabéns ao Abel!
Para além dele, havia mais dois jogadores que mereciam ser chamados à suas selecções…falo de Polga e Liédson.

Este Abel ainda não me convenceu mas no entanto parabéns.

Abelão!

Atravessa um momento mau e esta chamada pode e deve servir de motivação. É óptima para o Sporting.

Merecido.

Parabens para o Abel aos 28 anos ja merecia.

Parabéns Abel

:mais:

Parabéns Abel!

Já noutro tópico tinha referido que esta chamada seria um belo incentivo e um belo prémio de desempenho para o Abel, que apesar de exibir algumas lacunas a nivel defensivo tem uma entrega enorme. Mas o que me fascina mais, é saber que não tem qualquer concorrência para aquele lugar e mesmo assim não fica à sombra da bananeira, e deixa tudo o que tem em campo. Fossem todos assim. :arrow:

Parabéns Abel, Merecido e mais que Justificada.

Está a provar no SPORTING ser um Bom Jogador, daqueles que evoluindo e chegando a um Clube Grande ainda fica Melhor.

De salientar que temos na minha opinião, para o Lugar de Defesa Direito de Portugal 3 Excelentes alternativas, Miguel, Bosigwa e Abel, sendo que apenas este é e sempre foi Lateral de Raiz.

É incrível como algo que nem sequer se deveria considerar, consegue ser das coisas mais importantes… Mas, infelizmente, é mesmo isso. Como dizes e bem, fossem todos assim !

Sou defensor dos jogadores que vestem faco macaco.

No meio da sua humildade e recheado de um realismo pragmático, Abel faz parte deste lote. É muitas vezes esquecido pelos maiores holofotes da comunicação social e mesmo nos adeptos, mas tem uma enorme capacidade de trabalho e supera algumas das suas lacunas, com uma entrega enorme em prol do clube que representa e que lhe paga.

Que continue sempre com esta atitude e que esta, possa ser a primeira chamada de muitas.