Abdul Fatawu Issahaku

Dou importância ao Amorim ter queimado mais do que um jogador por minutos em jogos irrelevantes.

O caso do Nazinho e paradigmático, por exemplo. E nem há substituição digna de qualidade parecida.

3 Curtiram

Bem lembrado.

1 Curtiu

Não aprende nada a bater em mortos na Youth League. É uma montra, só. O jogo vs Ajax já serviu para isso.

A equipa principal é que interessa. Se é para jogar 20, 10 ou 4 mins, logo se vê.

5 Curtiram

Desta vez n estou de acordo ctgo mas percebo a tua lógica, eu n sou resultadista nos escalões de Formação e n acho o fim do mundo n vencer a competição q serve para valorizar mais o clube e jogadores ainda assim às vezes irrita-me a forma como é feita a gestão no clube deste perfil de jogadores.

1 Curtiu

Não tem a ver com isso, eu pessoalmente dou 0 importância e preferia muito mais o acesso à fase de promoção da liga 3 que ganhar por exemplo a YL.

Tem a ver sim com a falta de respeito que tem existido com este puto.

Tá encostado na equipa A, é chamado do nada a titular num clássico numa posição que há 6 meses atrás nem sabia que existia, cumpre bem e mesmo assim volta para o buraco onde andava, brilha na YL e do nada é impedido de continuar la para jogar uns incríveis 2/3 m.

Um puto de 18 anos acabado de chegar à Europa levar com uma bipolaridade destas é saudável onde?

Se sou treinador, está 2-2 com o Arsenal aos 85 mins, e tenho um gajo no banco que naquele momento é útil na equipa, é lançar. Eu não teria dúvidas.

Estar a poupá-lo para joguinhos é parvoíce.

Não vejo porquê.

5 Curtiram

Pronto ok let’s agree to disagree neste assunto.

Coitado do puto.

Mesmo o jogador deve preferir jogar 4 minutos com o Arsenal do que andar na youth league.

1 Curtiu

Só no Sporting é que a Youth League não é importante, a B não é importante.

Depois vai se a ver o rendimento da A e é o circo que se vê :joy:

Nada da prestígio, mas depois o museu tá vazio. Aliás, a própria Liga Europa estão sempre aqui a olhar de lado.

4 Curtiram

Sempre me irritou por acaso ver comentários de na Liga Europa n devem jogar os melhores q o importante é o campeonato, se há provas onde o Sporting ainda se pode esfalfar a iludir-se em tentar vencer é esta mas pronto…

5 Curtiram

É mesmo isso. Podia ter posto o Arthur, mas pôs o Fatawu e não critico nada. O Edwards já estava “morto” naquela altura.

Na YL não é grave, com Essugo já podem jogar Essugo, Mateus e Justo com Marquês na direita e Afonso Moreira na esquerda no apoio ao RR.

Achei uma estupidez ter metido o puto por 5m ficando assim o miúdo afastado de participar na Youth.

Que parvoíce.

1 Curtiu

E se ele tivesse espetado uma bomboca das dele la para dentro? Agora olhando para o resultado é mais fácil.

Haja paciência…

2 Curtiram

Sim pq realmente o problema do Sporting é a falta de paciência, nos outros clubes são muito mais tolerantes, aqui é q os burros dos adeptos n percebem o Masterplan dos génios nos gabinetes.

4 Curtiram

Pelo menos joga, já que na A pelos vistos não há espaço para isso

3º jogo na europa. Fica de fora da YL.

1 Curtiu

Quem ? O Nazinho quando entra com o Dortmund em casa só porque sim ?

A verdade é que se formos a ver, os jogos em whe participaram Essugo, Nazinho, Esteves, Fatawu, Mateus, Rodrigo, tiveram uma participação quase residual e insignificante que só demonstra estupidez e eventual desconhecimento das regras (que até é isso que se discute).

Nem falo por hoje, onde efetivamente podia mexer com o jogo, apesar dos 3 minutos.

Falo mesmo em todos os outros jogos.

1 Curtiu

Viram como o Amorinho sabotou a promoção deste miúdo e um possível título?.. Depois dizem para eu calar a boca… Estão todos a tentar liquidar o nosso clube. TODOS!.. :neutral_face:

3 Curtiram

Como meteu 3 no Ajax toca a impossibilita ló de jogar mais , não vá o SCP ganhar um título.

Ridiculo tudo isto.

SL

3 Curtiram