Fui ao zerozero ver quando é que o jogador é utilizado e realmente parece haver um padrão deste jogador e os jogos mata mata.
Se é assim que vai crescer não sei, mas a gestão esta temporada tem sido no mínimo estranha.
Epa faz-me um bocado confusão o facto de não ser quase utilizado. Espero que comece a entrar mais em jogos da Liga.
Por acaso, se fosse jornalista, teria gostado de perguntar porque é que o Fatawu era o jogador ideal para atacar a profundidade aos 89’ minutos do jogo em Alvalade e hoje, num contexto semelhante, a aposta foi no Arthur. O que mudou?
Foi queimado o melhor extremo do clube. Ficou provado ontem.
Era o Trincão que precisava de sair uma vez que produziu 0 e o fatawu no lado esquerdo não seria tão eficaz como é na direita
Não se percebe os minutos que Arthur tem que este puto não tem
No jogo de ontem, parece-me que o Amorim confia mais no processo defensivo do Arthur do que no Fatawu. Ainda assim, ia dar porcaria.
Coisas inexplicáveis. Mas pronto, Amorim há-de ter a sua ideia.
Nós nem jogamos com extremos vê lá tu
É óbvio que o rapaz precisa de tempo de jogo e teria sido melhor para ele continuar a competir na Youth, para as nossas chances de a ganhar também…
Quanto ao Arthur, custou a expulsão do Ugarte, e que falta vai fazer o Uruguaio na próxima eliminatória
De Portugal continental e ilhas. De longe.
Titular nos sub 23 ele e o nuamah, jogo importante vs Argélia
2 craques! O Nuamah era tão bem sacado para preparar durante 1/2 anos…
QUE GOLOOOOOO
POTE ONDE???
Mas os jogadores do sporting querem ganhar a força o premio puskas ou que ?? Agora todas as semanas
Grande golo mas sem guarda redes não dá para concorrer para puskas
Tudo isto é resultado de treino.
O Amorim apesar de amar o Paulinho, já percebeu que é mais provável marcarmos golo se começarmos a chutar à baliza, nem que seja antes do meio-campo, mal tenhamos espaço, impedindo assim que o trambolho estrague as jogadas.
Os jogadores vão lá para fora com estes automatismos e saem coisas destas… Não me admirava de ver o Inácio a ter o seu Puskas contra o Luxemburgo.
O Amorim ainda vai arranjar maneira de o tirar da seleção…